Brianna Collins
Assim que nos separamos, meus olhos se fixam aos belos olhos verdes do meu namorado. essas palavras soam estranhas, mesmo em pensamento, mais eu nunca tinha pensado no Johnny como nala além do meu chefe, toda a vez que esse pensamento vinha na minha cabeça cabeça, eu o dispensava prontamente. Mais agora, agora tudo o que eu quero é que ele me segure em seus braços e não me solte nunca mais.
- Ainda está difícil de acreditar que você é minha. - Johnny sussurra ofegante. Meus olhos ainda estão fechados depois do beijo, tudo o que eu sinto é a sua respiração quente contra o meu rosto. - Olhe para mim linda, quero ver seus olhos. - pede carinhosamente. Sinto seus dedos acariciarem meu rosto enquanto abro os olhos. Os olhos verdes do Johnny me observam intensamente, cada parte do meu corpo se arrepia pelo seu olhar.
- Você parece mais velho de perto. - o provoco com um sorriso maroto nos lábios. Os olhos verdes do Johnny se estreitam para mim numa forma de indignação, me fazendo prender o riso.
- Velho? - ele pergunta indignado e eu confirmo com a cabeça não conseguindo conter uma risadinha. - Vou te mostrar o velho. - fala decidido e me joga na cama. Johnny sobe em cima de mim e começa a me fazer cócegas, me arrancando gargalhadas não muito discretas.
- Ahhh! Para Johnny! - grito em meio os risos.
- Quem é velho Brianna? - pergunta, seu tom divertido.
- Você! - repondo rindo. Johnny repete sua cara de indignação e me ataca ainda mais. - Ai chega chega! - peço rindo. - Você não é velho. Proto falei. - falo rindo enquanto ele para de me fazer cócegas.
- Bom. - fala debochado.
- Idiota! - xingo rindo.
- Vem, vamos que eu quero voltar a dormir abraçadinho à minha namorada. - Fala se levantando e me oferecendo a mão. Aceito a mesma e começo a andar ao seu lado na direção d porta. Andamos pelo corredor até a sala de estar, onde a Nicole e o Rodrigo estão de beijando apaixonadamente. - Deixamos vocês apenas alguns minutos sozinhos e já estão quase fodendo na sala? - Johnny brinca e o Rodrio e a Nicole se separam.
- Estávamos comemorando, assim como vocês deveriam estar conversando. -Rodrigo responde irritado, e a Ni segura o seu braço, num pedido silencioso para que se acalme.
- Comemorando o que brother? - Johnny pergunta confuso, assim como eu.
- Eu acabei de pedir a Nicole em casamento. - fala sorrindo. Minha expressão passa de confusa, para pasma, e termina em extremamente feliz.
- E eu aceitei. - a ni completa eufórica. Nos aproximamos deles e os mesmos se levantam. Eu e o Johnny abraçamos dos dois e os parabenizamos pelo casamento.
- Não acredito que vai se casar Ni. - falo sorrindo. Desvio meu olhar da Ni e olho ameaçadoramente para o Rodrigo. - Se machucar a Nicole eu arranco suas bolas. - ameaço, mais isso faz ele apenas rir. Ele se quiser levar na brincadeira ok, mais eu não estou blefando.
- Jamais machucaria ela. - garante, olhando todo sorridente para a Ni. Caminho na direção do Johnny, deixando os dois em sua pequena bolha de amor.
- Acho melhor irmos logo. - Johnny fala para mim, mais acaba chamando a atenção do Rodrigo e da Ni.
- Já melhorou? A menos de quinze minutos estava chorando e agora vão sai daqui juntos. - a Ni fala me olhando desconfiada. Coço a minha têmpora enquanto ruborizo.
- Bom, resolvemos tentar fazer dar certo. - falo olhando para um ponto qualquer da sala.
- Defina "tentar fazer dar certo". - a Ni pede séria e cruza os braços.
- Estamos namorando oficialmente. - Johnny fala sorrindo. A Ni e o
Rodrigo levantam num pulo do sofá.- Finalmente. - o Rodrigo fala e eu lhe dou um olhar mortal, mais ele apenas ri baixinho. -
Agora você vai ficar coma a mulher que sempre quis. - fala e eu fico mais tranquila. - Parabéns aos dois. - fala abraçando Johnny e logo em seguida me abraçando.
- Aproveita bastante esse Deus tatuado safada. - a Ni sussurra no meu ouvido quando me abraça, arrancando uma risada minha. - Tá namorando né safada? - faz uma pergunta retórica, me fazendo rir novamente.
- Eu estou tão feliz. - falo sorrindo. - Nunca me imaginei namorando ele, eu achei que ele era um babaca que só queria mais uma para esquentar a cama dele, mais ele provou ser diferente. - falo me afastando, para olhar a minha melhor amiga nos olhos.
- Confesso que quando o conheci queria arrancar as bolas dele com um alicate... - a Ni começa, mais Johnny a interrompe.
- Ei! Eu estou ouvindo. - fala indignado.
- ... mais ele realmente gosta de você, e eu estou feliz que esteja com alguém que irá te fazer feliz. - conclui, ignorando a interrupção. O Rodrigo a abraça por trás, e ela sorri respirando fundo, como se para sentir o cheiro dele.
- Você também tem alguém que pode te fazer feliz. - falo sorrindo enquanto olho ela e o Rodrigo abraçados. - Se você machucar a minha amiga, vou te chutar naquele lugar até ficar estéril. - ameaço. Ele e a Ni riem da minha ameaça, enquanto o Rodrigo concorda com a cabeça.
- Vocês amam ameaçar as nossas bolas não é? - o Rodrigo pergunta divertido. Um sorriso maligno puxa meus lábios, fazendo o da Ni crescer.
- Bom se você quiser posso arrancar seu tão amado e querido membro. - ameaço num tom divertido. O Rodrigo entra na brincadeira e faz uma cara de assustado, o que faz eu, a Ni e o Johnny rir.
- Bom, vamos deixar os noivos comemorarem. - Johnny fala malicioso, fazendo a Ni corar. Sei bem o que esses danados vão fazer.
- Vai se foder Johnny. - fala , evidentemente fingindo indignação. Comportamento típico de homens.
- Tchau gente. - falo enquanto sigo Johnny até a porta do apartamento.
- Tchau! - ouço a Ni e o Rodrigo gritarem juntos antes que as portas o elevador se fechem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...