Capítulo 30

3.2K 149 15
                                    

Sorrio quando Johnny vem em minha direção, seus olhos então determinados e a expressão maliciosa. Eu sei bem o que ele quer e eu não poderia estar mais ansiosa. Johnny me agarra e cola o seu corpo no meu, sinto cada polegada gostosa do meu marido contra o meu e não posso deixar de sorrir ao sentir o pau grosso contra a minha barriga. Apoio minhas mãos em seu peito e vou descendo, sentindo as ondulações da barriga trincada e do peito maciço sob a pele macia. Envolvo minha mão ao redor do seu pau e começo a acariciá-lo de vagar. Sorrio maliciosa ao ouvir um grunhido deixar os belos lábios do meu marido. Caio de joelhos em frente a ele e lambo a gorda cabeça, arrancando um gemido alto e então abocanho o membro grosso. O engulo até onde eu posso e o chupo fortemente. Johnny rosna e segura meus cabelos em punho.

- Isso! Mama gostoso no seu homem! Mama! - ele rosna enquanto empurra seu membro contra a minha garganta, gemo e o chupo com vontade. Johnny rosna e então puxa seu membro para fora da minha boca, me fazendo gemer de frustração. - Não quero gozar na sua boca, quero derramar a minha porra dentro da bocetinha quentinha e gostosa da minha esposa. - ele fala e me puxa para ficar em pé, logo em seguida me jogando na cama.

- Johnny. - gemo sofregamente enquanto ele engatinha sobre mim lentamente.

- Você me quer amor? - ele pergunta sussurrando junto a minha orelha e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e colo. - Quer meu pau duro comendo essa bocetinha apertada? Quer?

- Sim! - gemo alucinada. Nem meio segundo depois as mãos de Johnny estão rasgando a minha calcinha e ele começa a massagear meu clitóris. - Por favor. - peço. Ele ri e então seus dedos são substituídos pela cabeça do seu pau.

- Agora você é minha Brianna, completamente minha. Para sempre. - fala e então me penetra. Me sinto esticada por ele, não importa quantas vezes nós fazemos sexo, sempre é assim, intenso e gostoso, nunca me senti assim com ninguém, completa, mas com Johnny é diferente, foi diferente desde o primeiro momento. Eu achava ele um homem prepotente e filhinho de papai, mas ele é mais que isso, é um homem lindo, inteligente e genioso, e eu o amo com todo o meu coração.

Johnny me penetra com força, suas estocadas são rápidas e frenéticas. Gemo enlouquecida e agarro seus cabelos loiros e travo meus calcanhares em sua bunda firme.

- Minha! Você é só minha Brianna! - ele ruje estocando com ainda mais força.

- Sim! - grito jogando a cabeça pra trás. Puxo sua cabeça na direção da minha e olho dentro dos seus olhos. - E você é meu Johnny Hamann, só meu. - imponho. Ele ri e seus olhos brilham em divertimento.

- Eu amo você possessiva. - geme enquanto estoca novamente e eu o acompanho. - Eu sou só seu meu amor, para sempre. - promete. O beijo desesperadamente enquanto nossos corpos balançam com q força das duas estocadas.

Começo a sentir o familiar arrepio em meu corpo e sei que estou me aproximando de um orgasmo. Grito alucinada quando o prazer me bate como uma avalanche e eu me derramo ao redor do seu membro. Johnny rosna e então eu o sinto gozar em meu interior, seu esperma que te me preenchendo. Suspiro saciada quando o peso de Johnny desaba sobre o meu corpo. O abraço com os meus quatro membros e faço carinho em seus macios cabelos loiros que eu tanto amo, amo tudo nesse homem, até seus defeitos.

- As vezes eu penso que tudo isso é um sonho, e que eu vou acordar e não terei você ao meu lado. - confesso enquanto afago seus cabelos. Johnny levanta a cabeça e apoia o queixo no vale dos meus seios e sorri.

- Não é um sonho meu amor, é a realidade e eu nunca vou te deixar, vou sempre estar do seu lado nos bons e maus momentos, nunca vou sair. - promete olhando dentro dos meus olhos. Sorrio sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. Beijo carinhosamente os lábios do homem da minha vida e faço carinho em seu rosto.

- Eu também sempre vou estar do seu lado John, nos bons e maus momentos, serei a sua rocha pelo resto da minha vida. Nunca vou permitir que nada nem ninguém nos separe. - prometo olhando dentro das duas esferas verdes. Ele sorri apaixonadamente s vejo seis olhos ficarem marejados.

- Como eu pude ter tanta sorte? - faz uma pergunta retórica.

- Quem teve sorte fui eu, por você entrar na minha vida. - respondo. Ele sorri e me beija. - Eu te amo tanto John. - acaricio seu rosto e olho dentro dos seus olhos enquanto falo, os vejo brilhar e então um enorme sorriso tomar conta de seus lábios.

- Eu também te amo Bri, pra sempre. - responde e então me beija.

Para todo o sempre.

Como eu podia imaginar que um dia eu estaria tão feliz simplesmente por ter esse lindo homem na minha vida? Confesso que no início eu o detestava, mas em algum momento isso mudou e o sentimento se transformou em amor, suspeito que eu sempre o amei, desde o primeiro momento. Johnny Hamann superou minhas expectativas, superou tudo e todos, ele é único, para mim, jamais vai existir algum homem no mundo que me faça sentir o que Johnny provoca em mim, é um misto de raiva, alegria, felicidade, amor, carinho, respeito. Com Johnny eu me sinto plena, completa, como se eu tivesse a vida inteira procurando por um pedaço de mim, que ao pôr os olhos nesse lindo alemão metido eu encontrei. Johnny Hamann é o amor da minha vida, não tenho dúvidas disso. Ele é o homem ao qual eu sempre sonhei desde criança, o homem que eu imaginava jamais foi o príncipe encantado, eu nunca desejei o homem perfeito, eu desejei um homem que me olhasse e me tratasse como a coisa mais preciosa em sua vida, que me respeitasse e me amasse verdadeiramente, e com Johnny eu consegui isso e muito mais. Não em arrependo de nem um segundo enquanto estive ao seu lado e nem nunca vou me arrepender.

(***)

Boa noite gurias!!!

Só pra avisar que eu volto em breve com o epílogo.

Espero que tenham gostado do cap 😉

Até breve 😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses IIOnde histórias criam vida. Descubra agora