Capítulo 21

5.5K 355 14
                                    

Não sei o que fazer, não sei o que dizer. Estou em choque. Estou grávida!

Johnny olha atônito para um ponto qualquer da sala do médico, até agora não moveu um músculo, nem se quer piscou. Estou preocupada. E se ele não reagir bem à notícia da gravidez? Ele iria me abandonar grávida?

- Johnny. - o chamo apreensiva. De ele pisca saindo do seu transe. Seu olhar foca em mim e ele ainda parece atônito.

- Gostaria de fazer uma ultrassom Srta. Collins? - pergunta a doutora, fazendo eu olhar para ela.

- Sim. - repondo ainda meio apreensiva.

- Ok, me siga. - fala e anda na direção da maca. Sigo ela e Johnny também, só que ele continua com a cara de espanto de quando ela disse que eu estava grávida. Paro Johnny no meio do caminho, fazendo ele me olhar, seu olhar suaviza quando fixa em meu rosto.

- Me diga porque está agindo assim Johnny. Estou começando a ficar nervosa.- confesso já sentindo que estou mesmo começando a ficar nervosa. Johnny sorri e levanta a mão para tocar o meu rosto, ele acaricia suavemente a minha face e sorri calorosamente para mim.

- Estava apenas em estado de choque meu amor. - fala carinhosamente. - Nunca, jamais pense que renegaria um filho meu ou você. Eu te amo Brianna, e essa coisinha que está na sua barriga agora é fruto do nosso amor. - a essa hora já estou chorando como uma louca. Johnny me abraça e acaricia meus cabelos, do jeito que só ele sabe fazer para me fazer ficar calma.

Depois que estou mais calma, me afasto do Johnny e ando na direção da maca, com ele atrás de mim. Assim que estou deitada, a doutora levanta a minha blusa e passa um gel quente na minha barriga. Ela passa um tipo de sensor por cima do gel e o espalha por toda a região. Sons abafados de batidas tomam conta da sala, fazendo as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto. É o som do coração do nosso filho!

- Aqui. - a doutora aponta para uma semente bem no meio da imagem borrada. - É o filho de vocês. - fala sorrindo. A mão do Johnny segura a minha e eu olho para ele. A imagem está borrada porque eu estou chorando, mais pelo que posso ver, Johnny também está chorando.

-Pode tirar uma foto dele? - Johnny pergunta com a voz embargada e a doutora sorri assentindo. Johnny se abaixa e beija meus lábios com delicadeza, como se eu fosse de porcelana. - Obrigada. - agradece, me deixando confusa. - Obrigada por entrar na minha vida. Obrigada por me deixar amar você. Obrigada por meu aturar. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Obrigada por ser minha amante e minha companheira. E obrigada por me dar um filho. Eu te amo Brianna, e nada me deixa mais feliz do que saber que você carrega um filho meu. - um soluço escapa dos meus lábios ao escutar seu discurso. Não poderia ter escolhido um homem melhor para ser pai do meu filho.

- Eu te amo Johnny. - repondo fazendo mais lágrimas rolarem pelo seu rosto.

- Aqui está. - a doutora entrega as fotos, acho que tem umas quatro. - Querem que eu deixe vocês a sós? - ela pergunta educadamente.

- Não acho que o que eu queira fazer agora seja apropriado para um consultório doutora. - assim que o Johnny fala, meus olhos descem para a sua calça social, que tem o volume de seu pênis. A doutora sorri para nós e desliga os aparelhos.

- Ok. - responde e eu sinto um pouco de malícia em seu tom de voz. - Bom, a senhorita precisa voltar aqui em menos de um mês para realizar o pré-natal. - assinto enquanto o Johnny limpa a minha barriga com um lenço descartável.

***

Assim que entramos no apartamento, o Johnny me beija com selvageria, mais não é apenas um beijo sensual ou devastador, é um beijo amoroso e carinhoso, um beijo que transmite amor e carinho. O Johnny está demonstrando me amar com gestos e não palavras. Amo quando ele faz isso.

Sinto as grandes mãos do meu alemão por todo o meu corpo, cada pedacinho de pele exposta está sendo tocada e apreciada por ele. Johnny desliza a minha jaqueta de couro pelos meus ombros e braços até que a mesma está no chão. Sem dar tempo de raciocinar, o Johnny tira a minha blusa e desabotoa meu sutiã. Ele empurra as alças do sutiã e o deixa cair no chão, expondo os meus seios pesados e meus mamilos rijos. Johnnny os segura com as duas mãos e os balança, como se estivesse medindo, logo ele cai de boca em meus mamilos, os chupando e dando leves mordiscadas. Gemo enlouquecida enquanto circulo sua cintura com as minhas pernas. Sinto o Johnny começara a andar e logo estamos subindo as escadas do apartamento. Algo macio pressiona as minhas costas e eu sei que estamos no quarto agora.

- Temos que comprar uma casa amor. - Johnny sussurra enquanto distribui beijos pelo meu pescoço. - Uma casa com um grande quintal para os nossos filhos brincarem. - fala continuando sua trilha de beijos, passando pelo meu pescoço, colo, seios, barriga, até chegar há minha calça jeans. Ele desabotoa ela e puxa para baixo, levando com ela a minha calcinha. Assim que estou completamente nua, ele começa a me beijar novamente, até chegar ao meu monte de vênus. Ele continua com seus beijos, até chegar na minha entrada, onde ele cheira e solta o ar, me sinto estremecer quando ele faz isso. - Tão cheirosa. - fala deliciado. E então ele cai de boca, me penetrando com os dedos e chupando e mordendo o meu clitóris. A única coisa que se houve pela casa são os meus gemidos altos e os abafados de Johnny. Não aguento mais e deixo o meu corpo se partir em milhões de pedacinhos. Meu corpo convulsiona e sinto a tão familiar corrente elétrica correndo por todo o meu corpo e se concentrando na minha vagina, que ainda tem a boca habilidosa sobre ela. Ele engatinha em cima de mim como um leão espreitando sua presa, seus lindos olhos verdes nunca deixando os meus. - Eu amo você Brianna Collins. - ele fala assim que seu rosto está em cima do meu, olhando no fundo dos meus olhos. - E eu sei que a nossa vida juntos está apenas começando. - fala sorrindo e acaricia a minha barriga. Sinto a cabeça do seu membro roçar a minha entrada e circulo novamente a sua cintura com as minhas pernas, mas dessa vez é para puxá-lo para mais perto, fazendo com que a cabeça do seu membro me penetre.

- Por favor! - peço gemendo sofregamente.

- O que você quer amor? - pergunta cheirando e beijando o meu pescoço.

- Você dentro de mim. Agora! - peço desesperada. Ele solta um grunhido e me penetra com força, me arrancando um grito de surpresa e prazer. Suas investidas não começam doces, e muito menos lentas, mais eu sinto o seu amor e devoção por mim, sinto isso em seus beijos  gestos. Johnny conseguiu se infiltrar profundamente em meu coração em pouco tempo, e a única coisa que eu penso enquanto experimento o segundo orgasmo, é no quando amo Johnny Hamann, o homem da minha vida, e o único a possuir meu coração.

Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses IIOnde histórias criam vida. Descubra agora