Capítulo 28

2.3K 135 7
                                    

Oiiiiii gurias!!!

Desculpem a demora, pela longa demora, mas aqui está! Um capítulo bem grandinho para vocês.

Espero que curtam! Beijooooooooos <3

------------------------------------------------------------------------------------------


Me olho emocionada no espelho de corpo inteiro. Estamos na casa de férias da família do Johnny, em Aspen,Colorado, é simplesmente linda e enorme.

 Estamos na casa de férias da família do Johnny, em Aspen,Colorado, é simplesmente linda e enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou ansiosa, em cinco minutos eu estarei indo me casar com o homem a minha vida. A minha barriga já está mais arredondada por contados meus quatro meses de gravidez, não está gigante, mas já a para perceber a gravidez, a final eu sempre fui muito magra, digamos que parece que eu comi até o meu estômago dilatar.

Fiquei animada em realizar o casamento em Aspen, gosto do clima frio e aqui tem uma paisagem tão linda, mesmo não sendo inverno ainda, a paisagem permanece linda, com as folhas em vários tons nas enormes árvores por toda a parte. 

A cerimônia vai acontecer na parte de trás da casa, todos os convidados já se encontram em seus lugares e tudo está perfeitamente em ordem, eu cuidei de tudo pessoalmente e tive a ajuda do Johnny e das minhas amigas, que vão ser as minhas damas de honra, junto com os amigos de Johnny, rodrigo e Thomas. Meu pai vai me levar até o altar, como é a tradição, ele ainda está ranzinza por eu estar me casando, diz ele que eu sou muito nova para casar, o que eu duvido muito que seja verdade, eu posso ainda não ter chegado aos vinte e oito, mas eu sei o que eu quero, eu quero casar, casar com Johnny Hamann, ter a filha dele e viver ao lado dele até o meu último suspiro, porque ele é o homem que eu amo.

- Está pronta filha? - minha mãe pergunta entrando no quarto. Sorrio  me viro, ficando de frente para a minha mãe, vejo seus olhos se encherem de lágrimas ao me ver. - Querida, você está tão linda. - ela fala sorrindo entre lágrimas.

- Oh mãe. - falo emocionada e a abraço. Minha mãe me aperta como se eu estivesse indo morar do outro lado do mudo quando me casar, ela sempre foi muito sentimental. - Não chore. - peço e acaricio suas costas.

- Eu vou perder a minha menina. - resmunga com a cabeça no meu pescoço. Dou risada e aperto ela com força.

- Eu vou me casar mãe, não vou deixar você, apenas vou começar uma família. - falo carinhosamente. Minha mãe se afasta e então olha para mim carinhosamente.

- Nosso maior medo era ter perder querida, quando você saiu de casa e se mudou para Nova York eu achei que este seria o dia em que eu te perderia, mas eu estava errada. - fala melancólica. Dou risada e beijo a bochecha da dramática da minha mãe.

- Mãe, vocês são meus pais, eu amo os dois, nunca vou abandoná-los. - tento tranquilizá-la. Ela sorri e me abraça, nada fora do normal para a minha mãe, dramática como sempre.  - Eu te amo mãe. - sussurro contra o seu pescoço.

- Eu também te amo meu bebê. -minha mãe sussurra com a voz embargada.

- Agora vamos. Daqui a pouco o Johnny vai estar entrado no quarto para ver se eu não desisti de me casar. - brio, ela da risada e concorda. Pego o meu buque e seguimos para fora do quarto.

Encontramos o meu pai esperando para me levar até o altar, ele está muito elegante em seu smoking impecável. A pesar da idade avançada, eu pai continua sendo um homem lindo e extremamente elegante. Ele se vira quando percebe que eu e a minha mãe estamos nos aproximando, um enorme sorriso aparece em seus lábios ao nos ver. A primeira a ser cumprimentada é a minha mãe.

- Você está maravilhosa meu amor. - elogia e então deixa um beijo apaixonado nos lábios de minha mãe.

- Obrigado querido. - minha mãe agradece sorrindo feliz. Meu pai se vira para im e então eu vejo seus olhos marejarem, mas ele segura as lágrimas.

- Você está perfeita meu anjo. - fala emocionado. Ele anda na minha direção e então me abraça apertado. - Tão linda minha princesa, não acredito que está se casando. - sorrio e retribuo o abraço.

- Obrigado pai. - agradeço emocionada. Meu pai se separa de mim e então oferece o braço para mim.

- Vamos querida, vamos casar você. - convida sorrindo, concordo e aceito o seu braço.

Quando os meus olhos param em Johnny no altar tudo ao meu redor deixa de existir, apenas existimos eu e Johnny. A forma como seus olhos verdes me olham me fazem amá-lo ainda mais. Meu homem, Johnny Hamann será, a partir de hoje, o meu homem. A partir de hoje, eu vou acordar todos os dias ao lado dele, vou ter um companheiro que sempre irá me apoiar e consolar nos momentos difíceis. Johnny Hamann é o homem da minha vida, com ele eu sinto que estou completa. Eu sinto uma paz enorme somente por olhar para aquele homem maravilhoso me olhando.

Penso em como eu tive sorte, tenho um homem maravilhoso, carinhoso e extremamente bom de cama, de hoje até os últimos dias da minha vida. Não me arrependo de nada do que fiz, tudo o que eu fiz me trouxe até esse momento, pre trouxe para perto do Johnny e eu não poderia ser mais grata.

Durante o resto da cerimônia tudo o que eu conseguia ver eram o rosto perfeito do meu futuro marido, meu homem. Johnny não deixou o meu olhar durante um minuto sequer, olhando-me e analisando-me como só aqueles olhos verdes fazem e que, se depender de mim, irão fazer até o final das nossas vidas.

- Agora os votos. - o juiz de paz fala e então acena para o Johnny, ele não puxa um cartão para ler, os seus olhos apenas focam nos meus quando ele começa a falar.

- Brianna, agora, olhando para trás, desde o dia em que nos conhecemos eu percebi que eu te amei desde o início, com aquele seu jeito desbocado e a teimosia de resistir ao inevitável. - se gaba e eu dou risada. - Você é a mulher mais carinhosa, bondosa e determinada que eu já conheci, me encantou desde o primeiro dia com esse seu jeito espontâneo de ser. Até hoje eu rio do dia em que você abriu a porta do seu escritório para me mandar embora e nós dois acabamos caindo no corredor. - dessa vez todos dão risada. - Em fim, eu sempre soube desde o primeiro momento que eu te amava, que você seria minha e eu não poderia escolher dividir a minha vida com uma mulher mais incrível. Obrigada por aceitar dividir o resto da sua jornada comigo. - quando ele acaba eu já estou em um rio de lágrimas. Meu Deus como eu amo esse homem.

- Eu não gostava de você. - falo na lata e todos dão risada, incluindo o Johnny.  - Eu achava que você era um metido mulherengo que só queria me levar para  cama, convenhamos que eu estava certa. - de novo risadas e o Johnny concorda. - Mas a coisas mudaram, a sua personalidade possessiva e o seu jeito de ser me conquistaram, eu acabei me vendo a cada dia mais apaixonada por você, eu acho que o que me fez querer manter distância de você era o ódio, ódio esse que era amor. Eu fui dominada por tudo o que eu sentia, e ainda sinto por você, a diferença é que hoje eu estou mais envolvida, mais apaixonada e mais agradecida por você estar na minha vida. Eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, me apaixonando a cada dia mais por você. Você pode não ser o homem mais perfeito do mundo, mas sempre será perfeito para mim. - lágrimas escorrem pelos olhos de Johnny quando eu termino de falar.

- As alianças. - o juiz de paz pede. Trocamos as alianças e então seguramos as mãos um do outro. - Pelo poder a i investido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - e então a boca de Johnny cai sobre a minha. Está feito, a partir de agora eu e o Johnny pertencemos um ao outro até o fim dos nossos dias.

Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses IIOnde histórias criam vida. Descubra agora