Capítulo 29

1.5K 117 2
                                    

Oiiii Pessoas!!!

Eu sei, eu sei, eu demorei pra voltar e sinto muito mesmo pela demora, a internet não estava colaborando e eu não consigo um notebook pra escrever, então vou postar outro capítulo ainda hoje.

Uma boa sexta pra vocês e um ótimo fim de semana!

Curtam o cap 😉

Não esqueçam de votar ⭐ e comentar 💬

(***)

- Senhora Hamman? - a voz de Johnny soa divertida atrás de mim. - Me viro em minha cadeira e sorrio.

- Sou eu. - respondo com um sorriso feliz nos lábios. Ele sorri e se curva, deixando um beijo leve nos meus lábios.

- Sim, é você. - responde sorrindo grande. - E minha, agora todos sabem disso. - ele sussurra junto a minha orelha e eu estremeço.

- Você é um bruto homem das cavernas. - resmungo sorrindo e ele afasta o rosto do meu, me olhando malicioso, seu olhar cheio de promessas. Fico instantaneamente ansiosa para me encontrar no seu jatinho, que vai nos levar até a nossa lua de mel. Vamos partir logo depois do casamento para Moorea, na Polinésia Francesa. Vamos ficar em um Resort de luxo no bangalô de lua de mel.

- Posso ser, mas você ama esse bruto homem das cavernas. - ele responde e eu rio concordando. Amo de mais. - Vem, vamos dançar. - ele convida e oferece a mão esquerda, sorrio ao ver a aliança dourada e grossa, assim como a minha, apesar de a minha ter uma pequena esperará no centro dela. Quando paramos no meio da pista de dança, a música Rewrite the stars de James Arthur e Anne Marie  começa a tocar. Deito a minha cabeça em seu ombro e suspiro feliz. Sinto-me flutuar, a felicidade não cabe em meu peito e eu sinto como se estivesse num sonho, ao qual eu espero nunca acordar.

You Know I want you
(Você sabe que eu quero você)

It's not a secret I try to hide
(Não é um segredo que eu tento esconder)

I know you want me
(Eu sei que você me quer)

Só don't keep saying our hands are tied
(Então não continue dizendo que nossas mãos estão amarradas)

You claim it's not in the cards
(Você afirma que não está nos cartões)

But fate is pulling you miles away
(Mas o destino está a puxar-te a milhas de distância)

And out of reach from me
(E fora do alcance de mim)

But you're here in my heart
(Mas você está aqui no meu coração)

So who can stop me if I decide
(Então, quem pode me parar se eu decidir)

That you're my destiny?
(Que você é o meu destino?)

Sorrio ao ouvir a letra da música, minha cabeça em seu ombro e os seus braços ao meu redor. Me sinto em casa, me sinto amada e estou construindo a minha família ao lado do homem que eu amo, eu não poderia estar mais feliz. Daqui alguns meses terei Sofia em meu colo e nós estaremos morando na casa que eu e o Johnny compramos a algumas semanas, fizemos uma pequena reforma e a casa agora está moderna e linda, eu simplesmente amei como ela ficou e principalmente o quarto que já está pronto para receber a nossa menina.

Não posso acreditar em como a minha vida mudou depois que eu encontrei ele, no início eu admito, eu odiei Johnny Hamman, achava ele um playboy riquinho metido a gostosão, mas eu estava enganada, por debaixo dessa camada que ele transparência, eu conheci um homem amoroso, carinhoso, cuidadoso e com um coração enorme. Eu não poderia estar mais feliz e apaixonada, eu quero viver com ele até o meu último suspiro, quero segurar a sua mão quando morrer de velhice ao seu lado, quero ver nossa filha conquistar a própria família com quem a ame e ver  eles criarem uma família juntos. Quero tudo isso, e quero como Johnny.

Levanto a minha cabeça e olho seus belos olhos verdes, que brilham com um amor intenso e cheio de promessas, acaricio seu maxilar com a sua barba loira e fico na ponta dos pés, encostando meus lábios brevemente nos seus.

- Eu te amo Johnny. - sussurro, nossas testas coladas e um sorriso apaixonado em nossos lábios.

- Eu também te amo Brianna. - Ele responde e esfrega o seu nariz no meu. Sinto lágrimas queimarem meus olhos e o beijo novamente, dessa vez, mais demorado.

A festa foi perfeita a partir dai, cortamos o bolo após o jantar, dançamos e curtimos um tempo com os nossos amigos antes de ir até a Ferrari 458 prato fosco, cortesia dos pais de Alice.

- Estão prontas? - grito de costas segurando o buquê.

- Sim! - o grupo de mulheres atrás de mim gritam e eu sorrio.

- 3, 2, 1... - conto e então jogo o buquê. Me viro em tempo de ver o buquê cair no meio delas.

- Peguei! Peguei! - Alice grita no meio delas e dá um gritinho feliz. Solto uma gargalhada e os outros me acompanham com o jeito louco da Alice.

Entramos na Ferrari, e então Johnny arrancar com ela, me viro sorrindo e abaixo a janela, colocando a minha mão para fora a acenando para todos lá atrás.

- Eu não acredito que você oficialmente é minha mulher. - a voz de Johnny me faz voltar para o carro e fechar a janela. Sorrio provocante coloco a mão em sua coxa.

- E eu não acredito que me apaixonei pelo cara mais convencido do mundo. - respondo. Ele gargalha e me olha rapidamente antes de voltar seu olhar para a estrada.

- Vamos ver quem é o homem mais convencido do mundo. - ele fala desafiadoramente. Sei bem como ele vai me mostrar isso, ele pode ser convencido, mas ele tem direito a isso.

- Estou doida para você me mostrar. - sussurro sedutora. Ele rosna e eu vejo o seu pênis crescer sob o tecido de sua calça.

- Não me provoque Brianna. - Ele rosna ainda de olho na estrada, percebo ele acelerar o carro, com certeza depois eu terei um gostoso e quente sexo nas alturas com o meu marido. Sorrio ao pensar nisso e sinto a minha calcinha ficar úmida. Ele nem imagina o que eu tenho debaixo do vestido para ele.

O restante do caminha ele dirigiu como se estivesse numa perseguição policial e eu não pude deixar de rir. Ao chegar no aeroporto, ele abriu a porta do carro para mim e nos aproximamos do jatinho, cumprimentamos o capitão e então Johnny me pega no colo, me levando para dentro do jatinho.

- Assim que o avião decolar, eu vou te arrastar para aquele quarto e vou meter até as bolas nessa sua bocetinha doce. - Johnny sussurra em meu ouvido e eu gemo.

Após alguns minutos já estamos voando e o piloto avisa que podemos destravar os cintos e andar livremente pelo jatinho. Johnny nem espera o piloto terminar, já abriu seu cinto e o meu também, me joga por cima do seu ombro e caminha na direção do quarto. Dou risada enquanto ele me carrega, até que me joga abruptamente na cama fofa.

- Agora eu vou te foder. - ele fala, me olhando intensamente enquanto tira roupas. - Tira o vestido esposa. - ele ordena e, a pesar de eu não gostar de receber ordens, me levanto e tiro o vestido, seus olhos se arregalam e suas pupilas se dilatam quando ele vê a lingerie de renda com cinta liga que eu coloquei para a nossa noite de núpcias. - Porra Brianna! - Ele pragueja e se livra da sua cueca boxer preta. Sorrio quando ele vem em minha direção, não vejo hora de consumar o nosso casamento.

Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses IIOnde histórias criam vida. Descubra agora