Capítulo 20

5.6K 406 10
                                    

Capítulo bem grandão para compensar os atrasados.

Não esqueçam de votar e comentar (amo quando vocês comentam).

Bjuus e boa leitura.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já faz três meses que eu e o Johnny estamos namorando. A cada dia eu me surpreendo ainda mais. No nosso primeiro mês de namoro, o Johnny comprou um buquê gigante de rosas vermelhas e uma caixa de bombons com recheio de morando. Eu queria propor casamento à ele quando vi seus presentes, mais o melhor ainda foi quando eu cheguei no apartamento e encontrei isso.

"Acabei de chegar da empresa exausta. Espero que o Johnny não queira transar hoje, estou com preguiça até de piscar o olho.

Assim que as portas do elevador se abrem na cobertura, saio do mesmo, e é ai que eu quase desmaio. Velas de sete dias estão colocadas no chão do apartamento, fazendo um caminho até. As secadas em formato de caracol que leva ao andar de cima, onde ficam os quartos. Sigo pelo caminho, e assim que estou lá, vejo as mesmas velas formando um caminho, mais no centro, pétalas de rosas vermelhas espalhadas por toda a extensão do caminho. Sigo o caminho até a porta do quarto com lágrimas inundando meus olhos. Abro a porta, e tenho que me segurar no batente da mesma para não cair pra trás. A cama do Johnny está completamente coberta por pétalas da rosas, velas estão espalhadas estrategicamente pelo quarto, o dando um aspecto romântico. Bem no centro da cama, há um enorme buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolates do tamanho de um caderno. Sorrio enquanto ando na direção da cama e pego o buquê, cheiro o mesmo sentindo o cheiro maravilhoso das rosas.

- Gostou meu amor? - Johnny pergunta logo atrás de mim. Largo o buquê delicadamente sob a cama e me viro ficando de frente para ele. Ele está lindo, usando um terno preto de linha de giz, camisa social branca, colete preto e uma gravata vermelha. Sorrio e me jogo em seus braços.

- É perfeito Johnny. - respondo o apertando ainda mais meus braços ao redor do seu pescoço.

- Eu te amo Brianna. - confessa. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto ao ouvi-lo dizer isso. Nunca imaginaria que um dia Johnny Hamann diria tais palavras

- Eu também te amo Johnny. - respondo, antes de sentir seus lábios pressionarem os meus."

Foi muito rápido que esse sentimento chegou. Eu nunca imaginei que algum dia eu iria amar Johnny Hamann, ele sempre foi o BadBoy mulherengo, e agora é meu namorado, namorado pelo qual eu me encontro perdidamente apaixonada.

Estou, nesse momento, esparramada no sofá do nosso apartamento. Depois desse um mês, não vi mais sentido em morar com a Ali, sentia falta do Johnny, dia e noite. Então resolvi me mudar, mais não pensem que me auto convidei para morar no apartamento dele, nada disso, na verdade, ele também meio que me obrigou a morar aqui, eu apenas vi que fazia sentido morar com ele.

Eu peguei uma bela virose, por isso estou no sofá. Eu estou cansada de ficar trancafiada no quarto, então vim para a sala ver um pouco de Sleepy Hollow na TV à cabo.

Faz duas semanas que eu ando vomitando e acabada. Estou mais branca que uma folha de papel, o que é ruim, pois a minha pele é no tom café-com-leite.

O Johnny foi trabalhar, ele não podia ficar todo esse tempo aqui em casa, ele tem uma empresa para administrar. Eu já assumi a empresa do meu pai, fizemos um baile de máscaras em comemoração a nova administração da empresa. A ideia de uma festa foi da minha mãe, que ficou feliz em ter o se marido em casa, já a ideia de ser um baile de mascaras foi minha, da Ni e da Ali. Nós três lemos a trilogia Cinquenta tons, então pegamos a ideia do segundo livro.

Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses IIOnde histórias criam vida. Descubra agora