Oi gente
Eu sei que eu ando sumida nos últimos tempos, mais é que eu uso regularmente a penas o jjMazzocca00 e esse está realmente difícil de ser usado. Eu comecei a trabalhar também, o que não ajuda muito para que eu escreva.
Eu consegui publicar este pios consegui um tempinho durante o trabalho e consegui escrever o resto dele para atualizar. Essa foi uma vez em um milhão e eu não garanto o dia que poderei postar mais um em pouco tempo.
Obrigada por não desistirem da história.
Bjss amo vcs!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto da Esther em mídia.
Brianna Collins
Não acredito que ele teve a maldita coragem de aparecer aqui depois daquele show que ele deu em frente a empresa.
- O que faz aqui? - pergunto zangada. Johnny sorri para mim quando pergunto isso a ele. Seu sorriso malicioso causa um efeito em mim que eu realmente não gostaria.
- O que faz aqui Johnny? - ouço Rodrigo perguntar.
- Vim almoçar com o meu amigo. - fala ainda me encarando. - Olá linda. - me cumprimenta e eu reviro os olhos. - Lindas. - ele fala olhando da Ni para a Lice, que cora na hora. - Calma cara, com todo o respeito. - Johnny fala se defendendo. Olho para o Rodrigo e o vejo com a cara fechada. A Ni esconde sua cabeça na curvatura do percoço do Rodrigo e começa a rir.
Johnny puxa uma cadeira ao meu lado e passa o braço ao redor do meu pescoço puxando-me para mais perto. Dou um tapa na sua mão para afastá-lo, mais ele apenas a afasta um pouco e logo volta a colocá-la onde estava.
- Fique longe de mim Johnny. - sussurro irritada. O infeliz sorri e começa a acariciar o meu ombro.
- Não menti quando disse que você era minha Brianna. - fala olhando dentro dos meus olhos.
- Sonha. - murmuro virando a cabeça para o outro lado.
- Eu não vou desistir de você Brianna. - fala me olhando sério.
- Eu não sou mulher para uma noite apenas Johnny, e além do mais, eu não vou ficar contigo. - falo decidida. Ele me dá um sorriso pretencioso e arqueia uma sobrancelha.
- Veremos. - fala misterioso.
- Tchau gente. - ouço o Rodrigo se despedir.
- Tchau. - respondemos em uníssono.
O Rodrigo, a Nicole e a Sofia vão em bora, e fica apenas eu, a Alice e o Johnny. Me levanto da cadeira e me viro para a Alice.
- Amiga, eu vou indo tá? - faço uma pergunta retórica e me abaixo para lhe dar um beijo na bochecha. - Nos vemos em casa mais tarde. - falo sorrindo e ela sorri.
- Ok. Tchau mana. - fala sorrindo.
Saio do restaurante, mais e sei que não sai sozinha, sinto a presença do Johnny ao meu lado. Olho para os lados para ver se não tem uma daquelas pragas com câmeras mais conhecidos como paparazzi.
- Quer parar de ficar na minha cola? - falo irritada. Johnny abraça a minha cintura e me puxa para mais perto.
- Não. - fala simplesmente. Reviro os olhos e continuo andando.
- Johnny, porque está tão grudado em mim? - pergunto parando de andar. Ficamos um de frente para o outro, encaro seus olhos verdes esperando uma resposta.
- Eu te respondi isso Brianna. - fala sério.
- "Você é minha Brianna". - falo forçando a voz para que fique grossa. Johnny ri quando escuta a minha porcaria de imitação. - Isso não é estranho e não explica pircaria nenhuma. - falo cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
- Eu disse antes e vou repetir agora. - faz uma pausa e da um passo na minha direção. Empino o nariz e o encaro com petulância. - Você é minha Brianna e ninguém te toca. Ninguém. - fala chegando mais perto ainda. Meus braços tocam no seu peito sob o paletó, enquanto suas mãos grandes mãos vão para a minha cintura me puxando para ficar mais perto ainda dele. - Você mais cedo ou mais tarde será minha oficialmente. - fala sedutor e aproxima sua boca do minha orelha. - Logo logo eu vou estar até o talo dentro de você. - sussurra perto da minha orelha e morde o lóbulo da mesma.
- Sonha. - sussurro e o empurro, voltando a andar na direção ds empresa.
***
O resto do meu dia foi resumido em relembrar o que Johnny me disse antes. Tenho sempre a guarda baixa quando se trata dele. Aquele safado sabe como me desestabilizar e abaixar completamente a minha guarda.
Quando ele disse que iria estar logo logo dentro de mim, eu senti um arrepio, como se aquilo realmente fosse acontecer, o que se depender de mim, jamais irá acontecer. Posso ser fraca em relação a ele, mais o meu orgulho é do tamanho do mundo, e o dia que eu abrir as pernas pra ele, pode ir na rua ver se está caindo meteoros, pois isso seria uma coisa extremamente impossível.
Desligo o meu computador e levanto da minha cadeira pegando a minha bolsa. Já são 17h32min, eu fiquei mais um tempo no escritório para revisar um contrato com uma empresa que quer vender o prédio para a empresa. A empresa do Johnny e do Thomas gosta de comprar empresas falidas e a recuperar, é por esse motivo que é tão famosa.
Saio da minha sala e vou andando tranquilamente até o elevador. A secretária já foi em bora, mais as luzes ainda estão acesas, o que eu agradeço imensamente. Ando pelo corredor vazio da presidência torcendo para não encontrar com Johnny Hamann. Olho para traz de mim e não vejo ninguém. As portas estão fechadas e a iluminação do corredor é superficial.
Antes que eu consiga chegar ao elevador, duas mãos grandes agarram a minha cintura, me puxando de encontro com um corpo forte. Sinto minha respiração ficar ofegante e o meu coração bater feito um louco no meu peito.
Meu deus é um assaltante!
O homem passa o nariz pelo meu pescoço me causando arrepios pelo meu corpo todo. Sua respiração quente contra a pele sensível do meu pescoço fax uma onde e excitação correr como uma corrente elétrica por todo o meu corpo.
Só eu mesmo que fico excitada enquanto provavelmente estou correndo risco de vida.- penso com irônia.
- Olá amor. - diz uma voz conhecida, me fazendo ficar feliz por não ser um assaltante e irritada por ser logo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguida por um CEO Trilogia- Indecent Bosses II
Romance- Naquela noite, noite que era apenas para dançar e se divertir com as minhas amigas, acabei transando com quem eu menos queria... O prólogo ficou muito grande, então ficou apenas essa parte. !!!PLÁGIO É CRIME!!! Em breve...