Já se passaram das 10 hrs e ainda estou deitada, a Katherine insistiu tanto pra fazer essa festa que acabei topando, ela disse que ia ser algo simples, desci pra tomar café e a Katherine não tava em casa, deve está comprando roupa pra mais tarde, a festa ia começar 15 hrs, era um churrasco, tomei um banho, escovei os dentes e esperei a Katherine chegar.
- Ashleyyyyy - ela disse gritando
- Calma querida, ainda tenho um ouvido. - disse rindo
- Aí amiga, deixe de reclamar e vá se arrumar. - ela disse jogando um travesseiro na minha cara.
- Ai, estou indo já - mas antes... joguei outro travesseiro na cara dela e sai correndo pro banheiro, antes que eu fosse "atacada" novamente.
- Eu ainda vou internar ela - ouvi Katherine falando baixo lá do quarto.Fiz uma make simples, coloquei apenas um delineador, um pouco de pó e um batom nude, vesti um cropped listrado e uma saia longa preta, calcei um salto alto preto e desci.
Justin POV'S
Acordei com minha cabeça latejando por causa de ontem, ressaca, desci pra tomar um remédio e quando voltei lembrei da loira que transei ontem, ela estava na minha cama (do quarto de hóspedes, já que não transava com putas na minha cama, com ninguém), completamente nua, sem querer me bati no armário e ela acordou.
- Bom dia Jus!
- Bom dia...? - fiz uma cara confusa esperando que ela dissesse seu nome.
- Lauren - ela disse irritada.
- Ok - disse frio.Fui tomar meu banho, liguei o chuveiro frio pra ver se a dor de cabeça passava um pouco, sai do banho e a loira não estava mais no meu quarto, normal, ouvi um barulho na porta, coloquei uma cueca boxe, uma bermuda e desci, chegando na sala encontrei os meninos, Ryan, Chaz e Chris.
(Chaz) - Noite boa em J.B.? - ele disse rindo, babaca.
(Chris) - Olha o cabelo pós-sexo do rapaz.
(Eu) - Cala a boca. - disse indiferente.
(Chris) - Bom dia pra vc tbm.
(Eu) - Olha a viadagem Chris.
(Ryan) - Temos uma festa pra ir hoje!
(Chaz) - vai logo colocar uma roupa pra gente ir Bizzle.
(Eu) - Tô indo.Coloquei uma blusa branca, calça de couro preta meio caída e um supra da mesma cor, desci e peguei meu Audi R8 para ir até essa tal festa,
não tava muito afim mas fui mesmo assim.•¥•¥•¥
Chegando lá vi que a mansão era bem legal, entrei com o Ryan. Chaz e Chris ficaram lá fora com duas garotas.
Ashley POV'S
Fui no mini barzinho que estava em minha casa e pedi uma tequila, depois que minha mãe deixou eu me mudar pro Canadá e ficou em Las Vegas com meu pai a uma semana atrás, venho fazendo coisas que nunca fiz, como beber, mas estava fazendo tudo moderadamente, fui até a pista de dança, pois estava a tocar uma música da Beyonce chamada "diva" que era bem antiga mas eu amo, começou a anoitecer um pouco e a Katherine tinha caprichado na decoração.
Fui até a Katherine pra falar com ela e vi que ela estava conversando com dois homens, quando ela me viu acenou com a mão pra que eu fosse até lá.- Oi Ashley - ela disse e me deu um abraço que quase sufoquei.
- Oi Kat.
- Aí, quase esqueci de apresentar, Ashley esse é o Ryan - Ela disse apontando pro garoto de cabelo liso e castanho, com o olho verde, ele era bem bonito.
- Prazer Ryan - disse apertando a mão dele.
- E esse é o Justin amiga - ela falou e me virei pro garoto que era lindo, tinha cabelo castanho em um topete e olhos cor de mel.
- Oi Justin - disse e também apertei a mão dele, vi que ele me olhou de cima a baixo e sorriu maliciosamente...Gente, essa é minha primeira fic e bom... Não sei fazer muito bem início, mas espero que o próximo fique melhor! 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...