Capítulo 17

65 2 0
                                    

Chris POV'S

Estava no carro com o Ryan, estávamos indo pra casa do Bieber, ver aquele gostoso, aí me lembrei que preciso manter a masculinidade.
Cheguei na casa dele e peguei a chave embaixo do vaso e abri.

- Estou vendo que vou ter que mudar o lugar aonde boto minha chave, toda hora um aparece. - Justin olhou pra gente e falou, olha que menino educado.

- Tem o que pra comer aí Bieber? - perguntei.

- Porra, vocês dois só vem aqui pra comer.

- Na verdade, a gente quer jogar videogame também... - Ryan disse e se atirou no sofá, depois me joguei também.

- Cadê o de vocês caralho?

- Olha a boquinhaaa Bieber - ele me olhou e riu - o meu quebrou, tô com preguiça de passar na loja pra comprar outro.

- Coloca fifa aqui.

Colocamos e começamos a jogar, então Justin abriu a boca e preparei meus ouvidos porque de lá sai apenas e totalmente merda.

- Quero cagar. - Literalmente merda.

- Quer que eu te ensine o caminho do banheiro na sua própria casa? - Ryan perguntou e Justin olhou feio pra ele indo até o banheiro, depois de um tempo ele voltou.

- Cagada demorada hein vei? Supimpa - então ele começou a rir. - Qual a graça palhaço?

- Supimpa é uma palavra engraçada - ele começou a gargalhar muito alto.

- Não sei como a Ashley gosta de você, sério mesmo cara. - na mesma hora ele ficou sério.

- Eu não falo com ela a uma semana. - ele falou e virei pra ele.

- Pera, se minhas contas estão certas isso quer dizer que foi desde de que vocês fud...

- Isso - ele falou interrompendo o Ryan.

- Cara, cê tá loko? Você desvirtuou a mina, tirou a virgindade e depois nem liga no outro dia pra dizer "olá" porra?

- Pelo amor de Deus Chris, ela não é a primeira, nem será a última, não entendo porque vocês botam tanta fé na Ashley.

- Porque talvez seja a única menina que você ficou até hoje que não se jogou em você e que não é puta, ou dada? - Ryan disse.

- É que... Tem um problema cara.

- Que problema Justin? - disse e revirei os olhos.

- Eu gemi o nome dela quando tava transando com a Hailey. - Eu e Ryan rimos pra caralho. - Qual a graça vei?

- Tô até imaginando a cara da Hailey nessa hora.

- "O que você disse Jay?" - Ryan disse imitando a voz fina dela. - Mas é sério cara, onde está o problema nisso?

- Eu não paro de pensar nela mano, não quero passar com ela o mesmo que passei com a outra...

- Nem todo mundo é igual a Selena.

- Ok,ok. Vocês venceram tá? Eu vou ligar pra ela, ou mandar uma mensagem, sei lá.

- Convencer você a falar com ela é fácil né cara, quero ver convencer ela a querer falar com você. - disse.

- Depois eu resolvo isso... Preciso me distrair, vou da uma festa hoje à noite, chama o pessoal pra mim e liga pro DJ e pro buffet. - Justin falou me olhando.

- Tá me achando com cara de secretária viado? - olhei pra ele emburrado. - Liga você - ele bufou e foi pegar o telefone lá em cima.

- Eu gosto dela cara - Ryan falou quando Justin saiu.

- Né que eu também, aposto que ele não vai ligar.

- Chama ela pra festa.

- O Justin não vai querer... E ela também não vai vim.

- O Justin não precisa saber, e fala com a Alice, diz pra ela trazer a Ashley e não falar que a festa vai ser aqui.

- Você pensa as vezes Ryan.

Justin POV'S

Já tinha feito tudo para a festa, eu dava as melhores festas da área, tinha que manter a reputação né? Ainda mais que quem dá as segunda melhores são o Tyler, ele pode até ser bonzinho, mas é ele sempre em segundo e eu em primeiro, a Hailey não ia vim, os meninos começaram a me encher, dizendo que era melhor não chamar ela, então acabei não chamando, coloquei uma camisa branca com uma corrente de ouro, vesti minhas calças jeans preta e um tênis cano alto, dessa vez nem foi supra.

Desci e olhei ao redor, tinha bastante gente, eu fui andando até uma garota que estava sentada perto do bar, quando vejo ao lado dela outra pessoa. Ashley. Mas que porra ela tá... Ryan e Chris. Eles adoram se meter aonde não é chamado, ela olhava para todos os lados a procura de alguém, parecia que queria sair dali e estava de cara fechada, pelo visto está tão estressada da festa ser na minha casa, quanto eu dela está aqui, aposto que Ryan não disse a ela que era aqui. Babaca. Passei por ela e fui direto para Ryan. Mas antes disso uma ruiva me puxou.

- Oi senhor Justin Bieber. - ela falou passando a mão pelos meu braços.

- Uau, "senhor" é bom hein? - disse e sorri de lado para ela.

- Se você quiser posso te chamar assim na cama. - falou a ruiva no meu ouvido e vi que Ash estava olhando para cá, então a ruiva me puxou e me beijou. Ashley se levantou e entrou na casa.

- Não, não to afim agora não... - disse pra ruiva e pisquei saindo dali, Ashley tinha subido e fui atrás dela, chegando lá a encontrei na varanda.

- Tudo bem? - perguntei e ela olhou pra mim por alguns instantes e depois voltou a olhar pro céu. - Vai ficar mesmo me ignorando? Isso é infantil Ashley.

- Infantil foi o que você fez Justin... - então ela ficou em silêncio por um tempo - Nem uma mensagem.

- Eu tive meus motivos.

- Que motivo é esse? Porque afasta as pessoas? - ela perguntou e vi que teria que contar uma hora ou outra, mesmo não querendo, então...

- Selena. - falei e ela me olhou pelo canto do olho - Selena é o motivo.

- V-você está com ela? - pude ver tristeza em seus olhos, eu acho.

- Não, não vejo Selena a um bom tempo...

- Ah, ok... O que aconteceu?

- Eu era assim sabe... Que nem você, então eu conheci a Selena, em uma viagem para Miami que fiz com minha família, eu tinha uns 16, já vou fazer 22, eu era bem novo, começamos a namorar e comecei a amar ela, ou pelo menos foi o que achei na época, ela me levou pra bem... - não podia falar a ela sobre o tráfico - um mundo que não era meu, me mudou, perdi a virgindade com ela e eu tinha uma melhor amiga, parecida com Hailey, o nome dela era Liz, então um dia quando fui na casa da Selena, ela disse que tinha uma surpresa para mim, disse que não queria mais me ver com a minha ''amiguinha", mas eu a confrontei e continuei a falar com Liz, ela era tão louca, que matou Liz na minha frente, a sangue frio, minha melhor amiga, minha irmã, eu me afastei dela, mas ela não fez só isso, me humilhou publicamente na época que eu ia para a escola, foi a única pessoa que acho que amei e ela acabou comigo... E pior que antes dela enlouquecer e aquele mundo subir a mente dela, ela era boa sabe, gostei mesmo dela, as vezes sinto como se não tivesse perdido somente Liz, mas Selena também. - me segurei muito para não deixar cair nenhuma lágrima e olhei para Ashley, ela não falou nada, apenas veio até mim e me abraçou, aquele abraço me reconfortou mais que qualquer palavra.
Não me conti, uma única lágrima escorreu.

- Não sabia que tinha passado por isso Justin, eu sinto muito sabe... Mesmo, as coisas parecem ter sido complicadas pra você...

- Eu não te procurei porque tinha medo que você fosse igual a ela, tenho medo de que todas sejam.

- Ela é só mais uma - ela falou e me puxou - vem, vamos nos divertir, tentar esquecer um pouco essa garota, beber, dançar, olha que nem faço muito isso mas abro uma exceção pro garoto Bieber. - ela falou me puxando rindo e sorri.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora