Capítulo 32

31 2 1
                                    

Justin POV'S

- Mãe, vou subir para o meu quarto com as meninas e os meninos. - Ashley disse pra mãe dela que só assentiu, subimos as escadas devagar, pois eu ainda estava com a perna engessada e usando moleta, chegamos lá e logo Ryan começou a falar.

- Preciso falar algo importante com vocês dois. - Disse apontado para mim e para Ashley.

- Prossiga - falei me sentando ao lado de Ashley no sofá, passando o braço dolorido pelo ombro dela e Alice também começou a falar.

- A gente tinha pensado em não falar isso com vocês por agora claro, vocês acabaram de voltar do hospital e precisam descansar, mas precisamos ver isso logo, quanto antes melhor.

- Exatamente, bom, eu conheço você Justin, sei que corre muito, mas é um ótimo motorista, não que eu queira admitir isso, porém você não bateria o carro assim, isso é quase impossível.

- Mas eu bati Ryan, eu fiz isso, coloquei a vida da Ashley em perigo. - Falei e vi Ashley virando para mim na mesma hora boquiaberta.

- Justin, não foi culpa sua, não se culpe por isso, por isso tava estranho esses dias? Você é um ótimo motorista, não melhor que eu claro - ela disse sorrindo - mas ainda é ótimo.

- Ash, eu fui irresponsável e rápido demais, acab... - antes de concluir Ryan falou.

- Parem, eu também não acho que tenha sido você, mas olhem o que chegou na sua casa JB, quando eu fui lá pegar o GTA. - ele pegou uma caixa no canto do quarto de Ashley e trouxe até perto de nós, então abriu e estava cheia de Cobras.

- Ahhh - Gritei pulando em cima de Ashley e ela revirou os olhos, depois comecei a me recompor, mas mesmo assim Chris começou a rir.

- Vei, o Bieber é mais frouxo que a Ash. - dei dedo pra ele e me levantei um pouco espiando a caixa.

- Tá, tá, já entendemos Ryan, pode fechar essa droga agora. - ele riu de lado e abaixou a tampa da caixa. - Esses desgraçados, pera aí, você foi lá em casa pegar o MEU dvd de GTA?? - disse olhando bravo.

- JB, isso não é relevante agora, o problema é a gang deles.

- Do que vocês estão falando? Grupinho de quem? - Ashley perguntou.

- Que era do Tyler, já te falei que eles tem aquela tatuagem da cobra, representa eles, isso é um aviso, foram eles que bateram no nosso carro, até com Tyler morto eles enchem nosso saco.

- Não tenha tanta certeza assim sobre a morte dele JB.

- Do que você está falando? Eu dei três tiros naquele desgraçado.

- Eu também achava isso, mas quando eu peguei a encomenda tinha um QR code na parte de dentro da caixa, eu achei meio estranho, chegando em casa falei com o Chris e ele baixou o aplicativo para ler esse códigos, mas não conseguiu, então virou de ponta cabeça, e de lado, até que apareceu uma imagem na tela escrita "Eu ainda estou aqui - T" - ele falou rápido e eu suspirei - Acho que ele sobreviveu. - Na mesma hora peguei meu celular e disquei o número do Tyler, os meninos tentaram me impedir, mas dei um olhar para eles que foi o suficiente.

- Alô - ele atendeu no segundo toque.

- Tyler? 

- É você Bieber? Tava esperando sua ligação.

- Não sou eu que deveria tá perguntando isso, mas será possível? Você não morre?

- Fugi antes da polícia chegar, liguei para um amigo, que chegou no lugar que eu tava e me levou de carro até o hospital, que era bem perto, advinha quem acabou sobrevivendo amiguinho?

- Meu Deus, o que é essa caixa? Que palhaçada é essa?

- Bom... Você sabe minha marca Bieber, foi apenas um "olá", ainda tem mais por vim. - falou e ouvi um barulho na linha, ele tinha desligado.

- Porra. - gritei jogando o celular na parede.

- Justin, você teria como me dar outro celular seu para eu fazer a mesma coisa? Sempre quis jogar na parede quando tô com raiva, ou quebrar as coisas na casa, só me falta o dinheiro pra pagar de novo depois.

Nós rimos do que Alice falou e eu digo que esse plano dela fica pra outro dia, então voltamos a falar de Tyler.

- Jay, temos que fazer alguma coisa.

- Eu sei, nós vamos.

- Bom, já que estamos falando disso, deixa eu fazer uma perguntinha. - falou Kat. - Se eles tem esse símbolo dessa Cobra, qual o de vcs?

Na mesma hora que ela falou nós três levantamos a camisa, mostrando a cruz que havia no nosso peitoral.

- Nossa. - Ash disse se aproximando e passando a mão por ali. - Eu não sabia que essa tatuagem era sobre isso...

Ashley POV'S

- Na verdade, meio que não era, fizemos pela nossa amizade, menos Justin que não quis fazer, falando que era idiota. - Ryan revirou os olhos e Kat foi pra perto de Justin bater na mão dele, então ele riu e passou o braço pelo ombro dela, desde quando estavam tão próximos?

- Completa idiotice. - completou ela - A Ash que queria fazer, Alice também. - revirei os olhos e fui me levantando.

- Então o que vamos fazer sobre Tyler? - perguntei e os meninos se entreolharam, menos Jay que não parecia fazer ideia do que tava acontecendo.

- Já sabemos onde ele vai estar, vamos para lá e deixar nosso recado também.

- Aonde seria isso? - perguntei.

- Num racha. - ele falou e Justin me olhou, ele sabe que eu sempre quis ir, então sorri.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora