Capítulo 10

94 3 0
                                    

Ashley POV'S

Acordei mais uma vez morrendo de dor de cabeça, levantei pra pegar um remédio e lembranças da noite passada vieram em minha mente.

Flashback

"- O que faz aqui Bieber?

- Te pergunto a mesma coisa Clarke.

- Eu estava com dor de cabeça e vim tomar um ar, acabei entrando, já que água fria ajuda né, tava me seguindo Bieber?

- Te seguindo? Se enxerga, Alice foi no meu quarto dizer que não achava você em lugar nenhum e quando vi a porta aberta pensei que tivesse vindo pra cá.

- Diz a ela que estou bem.

- Próxima vez avisa antes de sair tá?

- Preocupado Justin? - ele ficou sério.

- Não, só não queria tá perdendo meu sono com você.

- Tá Justin. - falei e me virei de costas para ele, ouvi ele suspirando.

- Aqui é bom né? - ele perguntou depois de um tempo olhando pro mar e levei um leve susto, achei que já tinha ido embora. - Venho aqui a noite quase sempre, eu adoro o mar.

- Eu também amo, o vento, as ondas, o céu, a água, a areia, o mar em geral... - olhei pra ele - Pelo menos isso temos em comum.

- Na verdade acho que temos mais em comum do que você imagina.

- Talvez... - Sentei na areia e ele também se abaixou, ficamos algum tempo conversando sentados, comecei a tremer um pouco.

- É melhor subirmos, está frio e você vai acabar morrendo congelada - ele falou exagerando, mas pelo menos se preocupando - mas não seria de todo mal. - Ok, esquece o que eu disse.

Levantamos e ele passou os braços pelos meus ombros tentando me aquecer e no mesmo instante senti um calor no meu corpo, acho que ele percebeu, pois me olhou sorrindo e seus olhos brilhavam na luz da lua, ele me puxou pra mais perto e tirou meu cabelo do rosto, ficou me encarando durante alguns instantes olhando para minha boca e então me beijou, seus lábios tocaram os meus e senti um choque pelo meu corpo, ele pediu passagem com a língua e logo cedi, seu beijo era quente e doce ao mesmo tempo, a mão dele que estava na minha cintura foi descendo até chegar em minha bunda e eu passei as mãos pelo seu cabelo liso dando leves puxões.
Ele podia ser um babaca, mas beijava bem pra caralho.
Ele mordeu meu lábio e eu senti um gosto de sangue, mordendo o dele em seguida, até que a maldita falta de ar nos fez ir parando o beijo.

- Foi mal - ele falou e eu via no seu olhar uma mistura de confusão com fúria e felicidade talvez...? Acho que não. - Foi sem querer, meio que não pude evitar. - Pera, Justin Bieber pedindo desculpa??? Ah algo muito errado aqui, ele continuava me segurando.

- Tudo bem - falei apenas, mas não conseguir conter um pequeno sorriso.

- Vamos subir. - ele foi na frente e fui atrás dele, chegamos em frente ao quarto que eu dormiria e dei boa noite a ele.

- Ahh... - ouvi alguém gemendo.

- Achei que a Kat estava do outro lado com corredor com o Ryan - falei confusa pois só podiam ser eles dois fazendo coisas indecentes.

- Mas eles estão do outro lado do corredor - Justin falou e depois de instantes deu um sorriso cínico como se tivesse entendido, olhei pra ele confusa.

- O que foi?

- Entra aí no quarto - ele falou apontando pro quarto que eu estava com Ali e quando abri a porta ela não estava lá, na mesma hora entendi.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora