Capítulo 7

85 4 0
                                    

Ashley POV'S

Não tinha muito o que se fazer naquele casa e eu ainda tinha que passar em alguma das faculdades daqui para ver quando eu voltaria a estudar e qual facu escolheria, como estava morrendo de tédio resolvi procurar alguma coisa pra fazer, então me inscrevi em uma aula de dança que nem eu fazia em Las Vegas.
A professora até que era boa, mas eu não vou continuar com a aula, foi só uma distração. Depois da aula fui andar um pouco de skate e fui pra casa, resolvi ligar para minha mãe.

Chamando...

- Alô, mãe?

- Meu Deus filhaaa, não acredito que você só veio me ligar agora. - Mães. sempre dramáticas.

- Eu te liguei anteontem mãe, só não tive como ligar ontem.

- Com está sendo aí na Inglaterra? - com o dinheiro que minha família tem eu não precisaria fazer faculdade nenhuma, mas entrei em uma de dança, pois dança é minha paixão, fiz durante 2 anos, mas minha mãe disse para eu ir para a Inglaterra e fazer faculdade de direito lá, cheguei a passar uns 15 dias lá, mas não gostei da faculdade, então vim para o Canadá morar com a Kat e pretendo continuar a minha de dança aqui.

- Está tudo ótimo mãe. - forcei uma risada.

- Está gostando da faculdade de direito dai?

-Sim, é incrível, mas estamos sem aula por enquanto, um mês de férias. - odiava mentir para ela, mas era necessário.

- Seu pai quer falar com você, espera. FLÁVIO É A ASHLEY. - ouvi um barulho e meu pai pegou o telefone - Filha?

- Oi pai, que saudade.

- Eu também estou filha, quase me arrependendo de ter te mandando pra faculdade aí de direito - ele falou rindo, mas queria que fosse verdade. - Já falei pra sua mãe pra a gente ir visitar você, mas sabe como é sua mãezinha Cláudia né? Detesta avião.

- Mas pai, não faz nem um mês.

- Não importa, estou com saudades de minha filha.

- Tá bom pai... Vou ter que sair.

- Mas já?

- Preciso tomar um banho, estou cansada.

- Tá filha, se cuida. Beijo.

- Beijo pai.

Eu não queria continuar mentindo pra eles, mas eu não quero fazer direito, eu amo a dança, de todos os tipos, como eu disse não é pelo dinheiro, porque não preciso e sim pra fazer algo que gosto.

Justin POV'S

Tínhamos acabados de voltar de um carregamento, eu não era um traficante muito grande, já tinha sido, mas estava cada vez mais perigoso pra mim em relação a polícia, então meio que diminui de propósito o número de cargas e armamentos.
Eu não tava afim de ser pego.
Um dos nossos carregamentos tinham sido roubados e fomos atrás do cara.
Entrei no bar onde ele estava e levei ele para o porão, já conhecia o dono dali, desci as escadas com Chris e Ryan e prendemos ele.

- Qual seu nome? - Comecei.

- Bruno - ele disse com uma voz irônica.

- Para onde foi nosso carregamento?

- Não sei do que está falando cara, já disse! - ele se ajeitou na cadeira e pude ver uma cobra desenhada em seu punho.

- Você é da gang do Tyler.

- Não sei nem quem é. - cínico.

- Claro que sabe, a tatuagem, acha que não reconheço idiota?

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora