Capítulo 22

61 2 0
                                    

Ashley POV'S

4 dias antes...

Ouvi alguém batendo na porta e fui atender.

- Oi Ryan, a Kat não tá em casa, vou ligar para ela, pera aí. - disse indo pegar meu celular na cozinha, mas ele segurou meu braço.

- Não vim falar com ela, vim ver você, saber se está bem pelo que aconteceu ontem e dizer uma coisa.

- Entra aí, pode sentar - falei e ele se sentou no sofá, sentei no lado dele e ele passou o braço pelo meu ombro. - Sim, estou bem, apesar do que aconteceu, foi meio... Difícil sabe.

- Eu entendo, na primeira vez que vi uma arma na vida quase tive um surto. - ele disse e nós rimos.

- Então... Qual a outra coisa que queria falar?

- É sobre o Justin.

- Eu não quero saber disso Ryan, sério.

- É sério, só escuta, depois juro que nunca mais falo naquele infame.

- Ok... - disse cruzando as pernas que nem de índio e me virando de frente pra ele.

- Ele ficou muito preocupado quando você sumiu, estava disposto a fazer qualquer coisa pra achar você, ele parecia até mais chateado que a Kat, sei que ele foi um babaca por não ter te contado, mas não é culpa dele ter entrado nisso de tráfico, ela que trouxe ele pra cá e acabamos vindo junto, ele se preocupa com você, a única depois dá Selena, na verdade, a única em toda vida miserável dele, então eu como amigo dos dois tenho o dever de vim falar isso, porque é um milagre de Deus isso acontecer a ele, sabe, uma garota legal que ele goste, não as putas.

- Ela trouxe ele para o tráfico? Ela quem?

- Selena, ele não tinha te falado dela?

- Ele disse que ela trouxe ele para um mundo que não era dele, não disse que era isso...

- Gosta de mim Ashley?

- Sim, claro.

- Também estou metido nisso.

- Gosta do Chris também né? E do Chaz? Todos nós estamos, não posso mudar sua opinião, mas posso TENTAR mudar ela, então vim tentar.

- Obrigada pela tentativa e por se preocupar, mas deixa como está, está melhor assim.

- Tá bom então... Para sair do clima deprê bora assistir um filme?

- Instrumento mortais por favorzinho? - falei fazendo bico.

- Bota aí.

Atualmente...

Estava deitada na cama, já estava tarde e eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho, então levantei devagar e vi que estavam jogando pedrinhas na minha porta de vidro dá varanda,  a abri e fui para a varanda do meu quarto, olhei para baixo e Justin estava lá, me olhando do com aqueles olhos claros.

- O que você está fazendo aqui? Endoidou?

- Boa noite também Ash. - ele falou subindo a escada do lado da minha janela e pulando para dentro do meu quarto.

- Justin, são 23:00 horas dá noite e não sei bem se você se lembra, mas dá última vez que nos vimos os seus inimigozinhos me sequestraram e eu disse que não queria mais contato com você.

- Eu entendo, mas vim te fazer uma pequena proposta. - lá vem...

- Que proposta Justin?

- Você me disse que a coisa mais insana que já fez foi derrubar uma bebida em sei lá quem e ir para diretoria certo?

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora