Capítulo 9

101 3 0
                                    

Ashley POV'S

- Não. - Ouvi alguém falando, mas não era nem o Justin, nem a Katherine. Era o Ryan - ela não vai beijar ele.

- Por que não? - Chris perguntou com uma cara de Cachorro que tinha acabado de cair do caminhão.

- Porque meio que estou com o Ryan agora - Kat falou. - Ainda mais que tem a Ash. - na mesma hora que ela disse isso vi Justin olhando pra mim com as sobrancelhas arqueadas, virei para ele e depois voltei a olhar para a Kat.

- O que tem eu? - perguntei e tomei mais um gole da cerveja, senti minha cabeça girar e eu já estava meio bêbada.

- Vocês se gostam ué. - ela falou e eu corei, juro que acho que vi Justin corando também, ele continuava calado, nenhuma piadinha irônica? Sério?

- Eu não gosto dele. - disse firme.

- Nem eu dela - ele falou com cara de desprezo.

- Para né? Todo mundo sabe como a dama aí fica quando tá perto do vagabundo. - Kat falou.

- Vagabundo? - Ele perguntou.

- Você não é nenhum exemplo de cristão dos céus né Justin.

- Claro que sou. - Justin falou para Kat sorrindo.

- Aham. Amém irmão. - Kat disse e fez o sinal da cruz.

- Chega de conversinha vocês três, se a Kat não vai beijar o Justin tem que beijar pelo menos a Ashley. - Chris murmurou.

- Isso aí, quero ver mão boba aí também. - Alice disse animadinha.

- Isso vai dá um puta tensão - Justin falou mordendo os lábios e vi Ryan se contorcer colocando a mão em cima do pau.

- Tá bom. - eu falei simples, eles querem ver a gente se beijando, mas vão bem ver, Kat me olhou estranha, provavelmente pq eu não era de fazer isso... Mas admito que ainda restavam resquícios de álcool em meu sangue.

- Vem cá Ash. - fui até a Kat e ela levantou me puxando pra mais perto, meus lábios tocaram o dela e desci a mão para sua bunda apertando, assim que ela entendeu que eu queria provocar os meninos entrou no jogo afundando as mãos no meu cabelo, empurrei ela contra a parede e aprofundei o beijo, ela levou as mãos ao meu seio e percorreu todo meu corpo, então depois de um tempo paramos, quando nos viramos os 3 estavam com uma almofada em cima do membro deles e com os olhos arregalados, nós duas caímos na gargalhada.

- Qual a graça? - perguntou Justin de cara fechada como se tivesse com dor.

- Vocês com esses travesseiros tapando as partes ai - Kat falou e riu mais um pouco. Eu e a Kat nos sentamos novamente.

- Tá tá - Chris se estressou e revirou os olhos.
 
>>>>>

- Seu aniversário é daqui a 1 semana né Ashley? - Ryan perguntou um pouco mais tarde.

- Sim, vou fazer 19.

- Data importante hein? Vai comemorar aonde? - Chris quis saber.

- Ficar em casa e assistir séries mesmo.

- Mas que sem graça - Ryan falou.

- Não sou muito de sair.

- Nós podíamos viajar, ir pra Vegas ou sei lá - Ryan disse.

- Sei não, não gosto muito disso, ainda mais que Vegas é tão longe e eu morava lá.

- Se é assim então pq Vegas se vocês chegaram aqui a menos de um mês? Podíamos conhecer alguns lugares aqui do Canadá mesmo, uma semana fora. - Opinou Justin.

- Até que não seria de todo mal. - falei, seria até legal. - mas de carro demora uns dois dias daqui pra Toronto por exemplo e de avião ia ser chato toda hora ficar fazendo check-in de um lugar para o outro.

- Podemos ir no meu jatinho daqui para Toronto e outros lugares que são pertos daqui e de lá nós íamos de carro. - Justin falou.

- Mas ia gastar seu dinheiro Justin.

- E você acha que ele liga? - perguntou Ryan. - O que esse aí mais tem é dinheiro, adora ostentar.

- Adoroooo viagem - Alice falou.

Bebemos mais um pouco e ficamos conversando, até que deu 23 horas e resolvemos ir dormir.

- Não está meio cedo não? - perguntei.

- Desde que chegou você está diferente Ash. - Alice falou.

- Diferente como? - quis saber, eu estava normal.

- Você está bebendo ué e vindo para festas, depois daquilo com o Jackson você parou de sair um pouco, e você me beijou, isso não é coisa da correta Ashley. - Katherine respondeu por ela.

- Sei lá, acho que é porque a faculdade já vai começar e quero me divertir um pouco antes... Ou talvez só porque estou meio bêbada mesmo. - eu ainda achava que era a segunda opção.

- O que teve com Jackson? Quem diabos é Jackson? - Ryan perguntou.

- Nada não curioso. - respondi.

- Vou dormir tá povo, boa noite. - Kat só sabia dormir.

- Quem vai ficar com quem nos quartos? - perguntei.

- Da pra cada um dormir em um diferente. - Justin falou.

- Mas eu quero dormir com o Ryan - minha melhor amiga disse dando um selinho em seu ficante.

- Então faz assim, Chris dorme no quarto do lado do meu e a Alice e a Ashley no da frente, você e o Ryan dormem no último do corredor e eu durmo no meu claro.

- Porque eu e a Kat dormimos no do outro lado do corredor?

- Você acha que quero dormir ouvindo meu melhor amigo gemendo do meu lado com a peguete dele? - Justin disse e todos rimos.

- Tá bom tá, boa noite pra vocês - Katherine não desistia, queria porque queria dormir, todos deram boa noite e fomos deitar.

Dei boa noite a Ali e tirei o biquíni molhado, ficando apenas com a blusa branca e short de moletom que a Kat tinha trazido, sem calcinha ou sutiã.
Deitei para dormir mas não conseguia, minha mente estava cheia e eu estava com uma dor de cabeça insuportável, então resolvi descer para tomar água, procurei pela cozinha naquela casa enorme e quando cheguei a sala, pus a cabeça na janela e ouvi um barulho do mar, desisti de tomar a água e sai. a casa do Justin era perto da praia, dava para ver daqui, dei alguns passos e em poucos segundos pude sentir a areia em meus pés, a água ia e vinha e o vento estava forte, conseguia ver uma boa parte da cidade ao fundo e muitas luzes, a água bateu no meu pé e estava um pouco fria, mas nem tanto, pensei em tirar a roupa e entrar, mas apesar de estar deserta temi que alguém me visse, então não pensei duas vezes e entrei de roupa mesmo, foda-se, mergulhei e fiquei um tempo olhando as estrelas, depois de um tempo resolvi sair do mar e quando já estava quase na parte seca eu percebi que realmente tenho problemas com a areia, porque quase tropecei de novo e dessa vez não foi Chaz que me segurou, foram braços mais firmes.

- Justin.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora