Ashley POV'S
Abri os olhos devagar e sentir algo pesado em cima de mim, então lembrei da noite passada, de transar com Justin até não conseguir mais respirar direito e de ficar conversando com ele quando acabou, tinha sido definitivamente uma boa noite, olhei para o lado e Justin me abraçava, seu cabelo estava uma bagunça total e seu topete tinha desmanchado, mas ele conseguia ficar ainda mais lindo, meu Deus, o que estou falando?
Olhei ao redor e percebi algo, estávamos no quarto dele, não no de visitas ou outra coisa, no dele, ele disse que não trazia ninguém para fazer isso aqui, mas ontem provavelmente se conheço bem Justin, ele me chamou já sabendo o que faríamos, que estranho... Ele não deve ter se lembrado.
Coloquei uma blusa de Justin e desci as escadas, quando cheguei a sala me assustei, estava tudo perfeitamente arrumado e limpo, ontem eram garrafas de vodka e whisky pra todo lado, tudo bem que Justin deve ter alguma faxineira, mas não daria tempo dela limpar aquilo tão rápido, olhei no relógio e eram 14:34 dá tarde, como pude dormir tanto? Pensei em fazer algo para comermos mas ia parecer estranho ele acordar e eu estar fazendo comida para ele, quando me virei para ir até seu quarto e pegar minhas coisas ele estava ali, bem na minha frente, sentado no sofá, só de cueca.
- Bom dia. - ele falou sorrindo.
Justin POV'S
- B-bom dia. - ela disse ficando vermelha e parecia está com vergonha por ontem.
- Não achei minha bermuda. - disse dando de ombros - Sabe cozinhar alguma coisa? Acho que Vera não vem hoje, hoje é domingo né?
- Hum... Sim.
- Por que você fica tão envergonhada quando falo com você?
- Eu não fico.
- Que seja, é legal. Sabe cozinhar ou não?
- Mais ou menos.
- Pode fazer panquecas, sou horrível na cozinha sabe e não tem nada pronto.
- Eu faço.
Ela foi para cozinha fazer umas panquecas com Nutella por cima.
- Está pronto nosso café dá manhã saudável.
- Tem oreo aí também pra por.
- Meu Deus, Oreo, seu lindo.
- Obrigado. - Falei me gabando.
- Não tava falando com você Justin, tava falando com o oreo.
- Me perdoe, eu sei cozinhar sabia?
- O que??? Por que vc não cozinhou?
- Tava com preguiça. - disse e nós rimos.
Comemos as panquecas, a nutella e o oreo, eles estavam bons, mas já a panqueca estava com o gosto horrível, mas não seria eu que iria falar isso para ela.
- Lá é lindo - estava contando a ela sobre Machu Pichu até que alguém tocou a campainha.
- Eu atendo. - ela disse se levantando e indo até a porta, quem será uma hora dessas? Meu Deus.
Hailey. Sai correndo até a porta.
- Não precisa abr... - assim que cheguei ela abriu.
- Bom dia Justin. - Hailey falou me abraçando.
- O-oi Hai.
- Oi, como é seu nome? - Hailey perguntou a Ashley.
- Hailey essa é a Ashley, uma amiga, Ashley essa é a Hailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...