Capítulo 26

41 1 0
                                    

Ashley POV'S

Estava sentada no sofá com minha irmã procurando alguma coisa boa pra assistir, até que ouvi a campainha tocando.

- EU ATENDO! - gritei dá sala e fui direto abrir a porta.

- Oi, oi. - Justin falou piscando e arregalei os olhos.

- Você realmente veio?

- Filha, com quem está falando? - minha mãe disse chegando perto dá porta. - Oh, quem é esse?

- M-mãe, esse é o Justin, Justin mãe.

- Tudo bem senhora Clarke?

- Ah sim, estou bem, entre.

- O que tem aí? - perguntei apontando para as duas sacolas que ele segurava.

- Trouxe um MC pra vc.

- Aí meu Deus. - falei abrindo um saco e tirando de lá um cheddar duplo, meu favorito do MC.

- Não mereço nem um "obrigada"?

- Não fez mais que sua obrigação Justin. - puxei o outro saco dá mão dele e abri enquanto ele ia para cozinha sendo puxado por minha mãe, era um DVD, 50 tons de cinza... Revirei os olhos e segui os dois.
Justin parecia de bom humor, na verdade... Nunca vi o humor dele tão bom quanto hoje.

Justin cumprimentou meu pai que olhou meio torto para as tatuagens dele, mas eu e Justin fingimos não ter visto, então ele segurou minha mão, o que foi bem estranho por sinal, ele tava tão... Diferente?

- Vocês dois estão namorando? - olhei para minha mãe e com certeza estava muito vermelha.

- MÃE, é claro que n... -

- Sim, estamos. - Justin falou me cortando e olhei para ele franzindo o cenho, ele apenas apertou mais forte minha mão. Meu coração parecia que ia pular para fora do peito, como assim eu e Justin estávamos namorando?

Senti algo na minha perna e quando olhei era minha irmã, que estava muito tímida por causa de Justin.

- Justin? Essa é Maria minha irmã.

- Ohh, você me falou dela. - ele disse se abaixando e ela deu um passo para trás se escondendo mais na minha perna.

- Não fica com vergonha Maria. - falei dando um leve empurrãozinho nela que começou a conversar com Justin baixinho por um tempo.

- Acho que já vou indo Ash.

- Já Justin? Fique mais um pouco para jantar com a gente. - minha mãe falou apontando para a mesa.

Depois dela insistir tanto, Justin acabou ficando e fomos comer, no início meu pai fez algumas perguntas constrangedoras, mas depois foi melhorando o jantar, oramos como de costume e quando o jantar acabou eu disse para Justin que ia ali em cima trocar de roupa pq a minha tinha sujado e depois ele subia para a gente assistir o filme, ele murmurou um "nada que eu nunca tenha visto", mas meus pais estavam ali e não iam gostar nada dele no meu quarto enquanto eu me trocava, então subi sozinha.

Justin POV'S

Minha mãe me ligou para dizer que estava voltando de viagem hoje e já tinha chegado na casa dela, falou para eu marcar um almoço com os meninos e chamar as meninas também, já que Ryan foi contar para ela de Katherine, Ashley e Alice, então liguei logo para o Ryan pra confirmar.

- Ei cara, vai ter um almoço lá em casa, minha mãe que tá chamando, depois que ela for a gente pode ficar lá bebendo.

- Tá bom cara eu vou falar com o Chr...  AHHHHH - um grito que acho que veio dá Katherine cortou ele.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora