Paramos em um hotel, pois a gente tinha parado várias vezes e já estava escurecendo, nós já havíamos reservado ele, pois sabía que a gente ir ter que parar aqui.
Eu estava exausta, foram horas 9 horas dentro do carro, parando sempre que podia, faltavam apenas 1hr e 55 minutos para chegar a Alberta. Paramos em frente à recepcionista.- Boa noite, fiz uma reserva em nome de Justin Bieber e tem outra no nome de Ashley Clarke. - virei meu rosto e olhei para ele.
- Não está em meu nome Justin, está no da Kat.
- Perdoe-me senhores, mas não posso dá a chave do quarto a vocês se a pessoa que reservou não está aqui para assinar.
- Por que colocou no nome dela? - Justin perguntou virando-se para mim.
- Ela disse que era praticamente meu aniversário e não ia me deixar pagar.
- Posso dar apenas a chave do seu quarto senhor Bieber. - a recepcionista voltou a falar, então ele pegou as chaves depois de assinar e entregar os documentos que precisavam.
- Eles pararam mais uma vez e vão demorar para chegar. - Justin disse - espera aqui embaixo.
- Quer que eu espere aqui sozinha? Com sono? - olhei pra ele incrédula - você deveria no mínimo tentar falar com eles, ficar esperando eles aqui comigo, ou me deixar dormi no seu quarto enquanto não chegam.
Sabe aquilo chamado cavalheirismo Justin?- Azar seu que não tenho isso Ash - ele falou sarcástico abaixando um pouco e beijando minha bochecha com irônia e me deixou lá plantada esperando eles chegarem, em mais ou menos 1 hora e meia eles chegaram, fui até a frente do hotel de cara fechada e briguei com os 4, então elas pegaram a chave e subimos, entramos no quarto que era para três pessoas e Ryan entrou no nosso pela porta de ligação que tinha entre o nosso quarto e o deles três. Colocamos nossos pijamas e Ryan estava sem camisa, Chris também.
- Por que não vai dormir com o Ryan - perguntei a Kat enquanto ela ia se deitando.
- Nem tem espaço lá Ash.
- Eu venho pra cá e alguma de vocês vão pra lá.
- A Alice vai, pra ficar com o Christian - falei brincando e ela permaneceu séria.
- Eu não, a gente brigou, quero ficar aqui.
- Aposto 50 reais que amanhã já estarão se falando. - falei olhando para ela com olhar desafiador.
- Eu aposto 70 que não volto a falar com ele por pelo menos 2 dias. - Alice falou me desafiando. - Não quero nada sério com ele mesmo.
- Ok - apertei a mão dela como se fosse um trato importante, virei para o lado e vi Kat se agarrando com Ryan - vou dormir lá então. - disse com vontade de cair na cama e dormir. - estou morrendo de sono - me levantei e fui para o quarto ao lado, mas a porta enorme que ligava um ao outro fazia parecer que era um quarto só, acho que Kat que pediu assim, estávamos praticamente dormindo os... 6. Dava para ver tudo do outro quarto.
- Ox, saiu um Ryan e voltou uma Ashley. - disse o bocó do Chris. Ri.
- Ryan Foi dormir com a Kat. - falei.
- Deita aqui, me ajuda a escolher alguma coisa pra Alice. - ele disse apontando pra o espaço vazio na sua cama de casal.
- Logo você? Dando presentinho pra mulher. Quem diria hein seu Chris? - falei e olhei pra outra cama de solteiro ao lado, estava vazia, era a de Ryan que eu iria dormir (ele acabou ficando com essa pois perdeu no 0 ou 1 com os meninos)
- Rai aí, nem pense que é nada demais dona Ashley.
- Pois tem que ser, vê seu cuida de minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...