Justin POV'S
Estava deitado jogando videogame e meu celular começou a tocar, meu Deus, eu vou acabar perdendo essa partida, vi no visor do iPhone que quem tava ligando era a Katherine e atendi.
- Alô?
- Justin?
- Não, o papai noel, o que você quer? Estou no meio de uma partida.
- Vamos ser sinceros Justin, sabe que não gosto de você, gostei menos ainda depois do que fez com a Ash e não te ligaria se não fosse importante, então esquece essa partida por um minuto?
- 30 segundos, o que foi?
- Ela está aí? Me deixa falar com ela um minuto.
- Do que você está falando?
- Sei que a Ashley está aí, só preciso falar uma coisa com ela, é sobre os pais dela.
- Você anda fumando Katherine?
- Só passa pra ela.
- Acha mesmo que ela está aqui? Não vejo ela desde a última vez que ela esteve aqui e fodemos.
- Falei que você fodia e não fazia amor. - ela falou baixo.
- O QUÊ?
- Nada, só para de brincadeira e passa pra ela.
- Sério, pelo o que você falou já sabe que brigamos e você como amiga dela, sabendo o quanto ela é orgulhosa acha que ela me procuraria depois do que disse a ela?
- Meu Deus Justin. - ela falou quase gritando.
- Meu ouvido porra. O que é agora?
- Achei que ela estava com você, se ela não tá aí onde está?
- Olha Katherina, não sei onde ela está e não me interessa ok? Vou desligar.
Desliguei e voltei a jogar, dois minutos depois o celular voltou a tocar e não atendi, então tocou pela quarta, quinta e sexta vez... Porra.
- O que foi caralho?
- Primeiro, meu nome é Katherine, Katherine entendeu? Não Katherina. Você já pronunciava errado antes.
Justin é sério, não vejo a Ashley desde quinta de manhã.- Mas já é sexta, está quase anoitecendo.
- Eu já tentei ligar para ela e só dá caixa, já falei com Ryan, Chris e até o Chaz, nenhum deles sabe dela, ela foi para faculdade quinta de manhã e não dormiu em casa, achei que estava aí com você, porque você é o único garoto que ela... Sabe... Faz aquilo lá.
- Transa? Pelo visto não sou, ela deve ter dormido com outra pessoa.
- Com quem? Liguei pra Alice, também não está lá, ela só conhece a gente aqui no Canadá.
Você conhece ela o suficiente para saber que ela não está transando com qualquer um por aí.- Está me dizendo que a Ashley está sumida? Que não sabe onde ela está? - comecei a falar me preocupando.
- Exatamente isso. - ela falou começando a chorar. - Justin tenta ligar pra ela por favor.
- Já foi na faculdade dela?
- Ainda não, vou lá agora, tchau Justin.
- Não, espera. Se ela não está bem eu também quero ajudar a procurar, aonde é essa faculdade? Vou com você.
Ashley POV'S
Quinta de manhã...
Estava andando pelo campus procurando algum lugar para estudar enquanto a Liza e o Benjamin não chegavam, quem diria que em menos de seis dias de faculdade eu já tenha arrumado 2 amigos, até que o Canadá estava me fazendo bem, aqui tenho a Kat, Alice, Ryan, Chris, a Liza, o Ben e o Chaz que se aproximou bastante de mim nesses cinco dias, mas nesses últimos dias ando com a sensação de que está faltando algo, como se parte de mim esteve fora sabe... Kat disse que isso se chama saudade, mas como posso ter saudade de alguém que me faz tão mal? Continuei andando e parei embaixo de uma árvore e tirei meus livros dá bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...