Capítulo 14

74 4 0
                                    


Justin POV'S

Seu beijo era tão quente quanto seu corpo, fui empurrando ela devagar sem perceber, até entramos no quarto, fechei a porta atrás de mim e coloquei minha mão na sua cintura descendo até sua bunda, puxei seu corpo pra cima e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura, fui levantando sua camisa e quando chegou mais ou menos na parte do sutiã ela parou.

- Não Justin. - ah mais que saco.

- O que foi Ashley?

- Não vou fazer isso com você.

- Por que não? É simples.

- Eu não quero... Você sabe, perder isso com você, alguém que amanhã já vai está com outra pessoa e que não se importa.

- Eu tinha esquecido que você é virgem. - falei mexendo no cabelo.

- Agora lembrou, sai do meu quarto.

- Ashley... Você sabe que quer isso, eu vejo como fica cada vez que te toco.

- E-eu fico norm... - não esperei ela acabar, puxei ela e a beijei de novo.

Sua língua percorreu cada centímetro da minha boca, ela subiu em mim de novo e fui andando até chegar na cama, ela realmente não resistia, deitei em cima dela e fui levantando sua blusa, ela estava com um sutiã preto por baixo, meu pau já estava duro e então passei ele ainda dentro da calça pela perna dela que arfou, ela foi puxando minha camisa para cima e a tirou, continuei beijando todo seu pescoço e passando a mão ao redor de sua cintura, abaixei seu short e ela usava uma calcinha da CK, ela levou suas mãos até os botões da minha calça e começou a abri-los, tirando meu cinto logo em seguida, a minha mão foi parar na sua intimidade e ela estava completamente molhada. Sorri.

Eu ainda beijava ela e quando minha mão parou ali ela me olhou apreensiva, assenti e ela pareceu relaxar.

- Você quer que eu a toque Ashley? - perguntei para provocar.

- É errado Justin - ela falou quase em um gemido.

- Perguntei se você quer - disse descendo minha mão.

- Sim...

- Quero que fale que quer.

- E-u quero que me toque Justin. - a obedeci.

Comecei a fazer movimentos circulares por dentro da sua calcinha e ela gemia me olhando.

- Não se mexa. - ela apenas assentiu e tirei sua calcinha, subi mais e dei um chupão em seu pescoço, a beijando e fui descendo, rasguei seu sutiã e seus seios fartos pularam pra fora, me dando aquela visão maravilhosa, uau, como era gostosa. Chupei um de seus seios enquanto minha mão permanecia no outro o apertando, ela arfava, abocanhei o esquerdo e passei minha língua por seus mamilos rosados que estavam rígidos.
Comecei a descer até chegar na altura de sua vagina e levei minha boca até ali, ela arregalou os olhos com prazer, acho que ela nunca chegou nem as preliminares, chupei seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares com a língua na sua intimidade que estava completamente molhada, chupei e beijei toda sua vagina, então percebi que ela estava próxima de gozar e assim fez, senti seu gosto doce na minha boca, então parei voltando a subir para perto de seu rosto e percebi que meu amiguinho de baixo precisava de atenção, ela mesmo tirou minha cueca, meu pau pulou duro para fora e os olhos dela brilhavam, suas mãos estavam na minhas costas e ela foi descendo até meu pau.

- Eu não sei fazer isso Justin. - aquela sua inocência me deixava com ainda mais tesão, a sensação de saber que iria entrar em uma vagina que nunca tinha sido fodida por outro homem, era no mínimo sensacional...

Peguei sua mão que estava perto do meu pau e comecei a fazer os movimentos subindo e descendo, depois ela mesma fez sozinha, ela tava se saindo muito bem.
Meu corpo todo foi tomado pelo prazer e eu gemia alto, ela apertou um pouco a base do meu pau e eu gemi mais, ela olhava diretamente nos meus olhos. Romantismo tosco.
Empurrei a cabeça dela para meu pau e ela exitou por alguns segundos, mas provavelmente já tinha ouvido falar de boquete em algum lugar, senti seu hálito quente no meu pau e ela o chupou, foi passando a língua da base até a cabeça, depois começou a lamber minha glande e dar leves chupadas.

- Ohh Ash. - gemi o nome dela e isso pareceu anima-la.

Então ela abocanhou meu pau e o colocou quase todo dentro da boca, o que não cabia ela fazia os movimentos com a mão, aquilo me deixou mais excitado ainda, se era possível, ela era muito boa caralho, sua boca ia e vinha, depois de um tempo senti minhas veias se alterando e fiquei rígido.

- E-u vou gozar - ela não pareceu se importar em tirar a boca do meu pau e continuou lá, então era tarde demais, gozei em sua boca e ela bebeu tudo, boa menina hein, puxei ela para cima a beijando e senti meu gosto.

Ashley POV'S

- A camisinha Justin - falei como se fosse óbvio.

- É sua primeira vez Ash, deixa isso pra lá.

- Não importa, precisamos usar porq... - ia continuar falando mas ele me beijou e quando fazia isso eu esquecia de todo o resto.

Eu até pensei em sair dali, mas eu simplesmente não conseguia, ele posicionou seu pênis na minha entrada, então me olhou como se me pedisse permissão, apenas assenti novamente, seu pênis continuava parado na minha entrada, até que ele começou a me penetrar devagar, senti todo seu enorme pau dentro de mim, gritei na hora que ele me penetrou e ele ficou parado por algum tempo, estava doendo tanto, parecia que eu ia ser rasgada ao meio, demorou um tempo até eu começar a me acostumar um pouco com ele dentro de mim, ele começou a se mexer para frente e para trás lentamente, a dor só aumentava, mas aos poucos foi se tornando prazerosa, um prazer que parecia insaciável e eu estava indo ao céu.

- Tudo bem? - perguntou e pude ver preocupação em seus olhos.

- Sim, estou melh... Awnn - gemi, parecia que seu pau ia tocar meu útero, depois do que falei ele começou a dar entocadas mais rápidas, enchendo todo meu corpo com uma pequena dor altamente prazerosa.
Ele foi indo cada vez mais rápido, ele estava deitado em cima de mim, controlando o peso com o braço, então cravei as unhas nas suas costas e desci, o arranhado, várias vezes a cada estocada.

- M-mais rápido. - falei sem fôlego e assim ele fez - Awnn Jay...

Ele olhou para mim e me beijou depois aproximou sua boca do meu ouvido e mordeu meu lóbulo da orelha, gemendo rouco e baixo.
Começou a me chamar de gostosa e disse coisas quentes em meu ouvido, aquilo estava me deixando ainda mais excitada e falei umas coisinhas a ele também.

Por instinto eu comecei a ir para frente e para trás também, minhas pernas estavam bambas e as abri um pouco mais a colocando na sua cintura e empurrando ele até mim, fazendo seu pau entrar até a base, eu mal conseguia respirar. Depois de um tempo, senti seu pau ficando mais rígido e minha vagina latejando, então eu sabia o que viria.
Eu gozei e Justin logo em seguida, senti seu líquido quente me preenchendo e eu ainda estava em êxtase, então ele caiu ao meu lado e puxou o cobertor nos cobrindo, depois de um tempo olhando pro teto ele falou:

- Boa noite linda.

- Boa noite Justin - e dormimos.

>>>>>

Acordei no meu quarto, mas Alice não estava aqui, me levantei para ir até o banheiro, mas na mesma hora cai de novo na cama, quando uma dor me atingiu nas área baixas, então me lembrei da noite passada, meu Deus, eu realmente me entreguei a Justin, porque fiz isso? Na hora era como se eu não pudesse evitar, como sou tola, olhei pro lado e vi que a cama estava bagunçada, muito, mas ele não estava aqui, ótimo, nem pra dizer que me esperou acordar, fui mancando até o banheiro e tomei meu banho, pensando naquela noite, pode até ter sido um erro ter feito com Jus, mas foi perfeito, ele foi calmo, o que é estranho, ele nunca é assim, desci e Kat estava lá embaixo andando de um lado para o outro.

- O que foi Kat? - perguntei a ela, que se virou com lágrimas nos olhos.

- Alice desmaiou Ash, ela tava muito mal. - ela disse e meu coração parou.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora