Capítulo 27

58 1 0
                                    

Ashley POV'S

Li a última mensagem que ele me mandou e sorri, depois pensei: "20 minutos. 20 minutos não dá pra nada." Levantei dá cama praticamente correndo, abrindo o closet e olhando minhas roupas.

Pensei em vestir uma calça, mas achei formal demais, então coloquei um short moletom, mas achei curto demais para um almoço com a família de Justin, pus uma saia apertada, mas me senti muito patricinha, affz, aposto que o Justin não teve esse problema quando veio aqui em casa para me visitar e ver meus pais, aposto que pegou a primeira roupa que viu pela frente e vestiu, nessas horas eu queria ser homem, especialmente um homem como Justin Bieber.

Ouvi a campainha tocando e me desesperei, EU NEM ME MAQUIEI AINDA.

- MÃEEE, ATENDE AI QUE É O JUSTIN.

Olhei pela janela e vi Justin entrando, como sempre, estava um gato, ele abraçou minha mãe e minha irmã foi logo pulando em cima dele, voltei para o meu closet e minha mãe entrou no quarto perguntando se era para deixar Justin subir, disse para ela dizer a ele que eu estava me arrumando e ela desceu, depois de uns 10 min. decidi por um vestido vermelho, sem manga de um lado, um sapato de duas tiras nude. (Mídia)
Joguei ele em cima da cama e fui tomar um banho rápido, me maquiei com um pouco de base, uma sombra marrom e rímel, então pus o sapato e peguei minha bolsa, fechei a porta do quarto para minha mãe não ficar reclamando dá bagunça que estava e desci as escadas me sentindo a dona dá porra toda, coloquei aquele vestido porque apesar de ser mais comportado que os outro, ele destacava todas as minhas curvas, meu peito, minha cintura e minha bunda ficavam incrivelmente definidas, Justin tirou os olhos de minha mãe por um segundo e me encarou, os olhos dele se arregalaram e ele mordeu o lábio de uma forma incrivelmente sexy, ri de lado e desci os últimos 3 degraus que faltavam, minha mãe tossiu falsamente e imaginei Justin revirando os olhos mentalmente.

- Justinooo!

- Ashzota.

- Vocês se dão apelidos tão fofos.

- Bora?

- Com certeza. - passei por ele que segurou minha cintura e apertou, senti seu membro em minha bunda, então ele levou a boca até meu ouvido e sussurrou.

- Você está me dando tanto tesão com essa roupa que minha vontade era te jogar em alguma cama agora mesmo. - revirei os olhos e sai andando.

- TCHAU MÃE.

- JUÍZO!

[...]

Estávamos na frente dá casa de Justin e eu não queria entrar de jeito nenhum.

- São só meus pais Ashley.

- SÓ SEUS PAIS? SÓ ISSO NÉ?

- Sim.

- Aí meu Deus Justin. E se não gostarem de mim? - perguntei manhosa e ele abriu a porta me empurrando para dentro dá casa, fui andando até a cozinha e a mãe dele estava cozinhando alguma coisa.

- Oi querida. - uma mulher baixinha, com olhos azuis e cabelos escuros veio na minha direção.

- Oi, tudo bom?

- Então você é a menina que Justin vem falando? - ela perguntou enquanto Justin largava as coisas no sofá e ia comer umas uvas que estavam em uma tigela, ele encarava a mãe.

- Acho que sim.

- Finalmente esse menino trás alguém que preste, não aguentava mais. - Eu e Justin rimos, ela parecia tão alegre a cada palavra que dizia.

- A Jazzy e o Jaxon já chegaram?

- Todo mundo já está lá fora, resolveram que querem comer ao "ar livre" acredita? Estão lá na mesa dá piscina.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora