Capítulo 11

86 3 0
                                    

Justin POV'S

- Namorando cara? Como assim? - olhei pra ele irritado - Você só pode está de brincadeira com minha cara.

- Eu tô falando sério Bieber. - Chris olhou pro Ryan. - Você bebeu muito ontem, você pediu uma pessoa em namoro sabe.

- PESSOA??? - perguntei incrédulo. - tipo, homem e mulher? - Eles caíram na gargalhada.

- Não cara, relaxa, foi mulher. - levantei e comecei a andar pelo quarto nervoso.

- Porque eu fiz isso?

- Sei lá mano, você falou a ela que gostava dela e que tava afim de namorar, mas não podia porque a Selena havia te deixado com trauma, então ela disse que não tinha problema e te amava - Ryan parou de falar por uns instantes. - você pediu ela em namoro dizendo que ela era linda e que amava seus olhos azuis, mesmo os dela não sendo. Agora você está namorando cara.

- Que loucura, quem foi? Me diz que eu vou lá e digo que era tudo mentira, que não quero ela. Pronto.

- Esse é o problema - ele falou tão baixo que mal conseguia ouvir. - você gosta muito dela, não vai querer magoa-la, é a Hailey.

Ashley POV'S

Fui até a faculdade, fiz tudo e falei que eu tinha trancado a faculdade de dança, mas queria voltar, só faltavam 2 anos pela frente mesmo, aí me formo e bye, bye, Canadá.

- Suas aulas começam daqui a 3 semanas. - A moça atrás do balcão falou.

- Ok, qual seu nome mesmo? - quis saber.

- Jenny. Você irá querer fazer as aulas de manhã, tarde ou a noite?

- A tarde, das 13:00 até as 16:00 hrs.
3 dias por semana.

- Tá bom, irei colocar seu nome.

- Obrigada Jenny. Tchau. - falei e pus meu óculos.

Cheguei em casa e abri o guarda-roupa, em um canto um pouco amassado estava o moletom do Justin, pensei em lavar, mas aquele cheiro maravilhoso iria sair, mais tarde eu mando uma mensagem pra ele dizendo que ele esqueceu na minha mão, fui assistir um pouco da série supernatural e depois liguei pra Alice, dizendo para ela vim aqui pra casa pra fazermos algo, em poucos minutos ela chegou.

- Minha puta favorita, me ligou pra fazermos o que?

- Tava pensando em shopping, preciso renovar o guarda-roupa. Vai comigo?

- Sobe e se arruma pra a gente ir.

Fomos no carro de Alice e quando entramos no shopping ele estava bem vazio.

- Vamos na loja de sempre? - Alice perguntou.

- A banana republic?

- Sim.

- Não quero ir nela, vamos na Calvin Klein.

- Você indo em loja assim??? Ox ox. Terra chamando Ashley Clarke.

- Quando eu disse que queria mudar o visual era pra valer ué.

- Quem te viu, quem te vê queridinha, tá arrasando. O JB lá tá te fazendo bem.

- Ohh tá louca? Sai pra lá.

- Ok, vou fingir que não apareceu uma misteriosa marca em seus lábios e no dele na noite em que você "sumiu". - ela fez aspas com a mão.

- Cala a boca - falei rindo e revirando os olhos.

Entramos na CK e comprei alguns moletons, uns shorts jeans, blusas, calça moletom, calcinha, sutiã e até calcinhas de lá. A loja até que era bem legal, mas a ogra aqui já estava morrendo de fome, senti minha barriga roncar só de pensar em comida.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora