Justin POV'SColoquei uma calça jeans marrom, uma blusa preta com capuz e meus amados Supras, passei perfume e desci para garagem da minha mansão, fiquei pensando em qual dos meus 17 carros eu ia usar, me decidi pela Lamborghini Aventador.
Eu não estava muito afim de sair com ela, mas chamei por apenas 2 motivos.
Primeiro: Oq Ryan havia falado não saia da minha mente, mesmo que fosse besteira, e segundo: pq msm eu tendo conversado com ela poucas vez ela não saia da minha mente também, não que eu estivesse gostando dela nem nada, só curioso por mais...
Cheguei a casa dela as 21:34 hr e peguei meu iPhone pra mandar uma mensagem pra ela.Eu: Desce aí
Passou uns 2 min. e eu vi a luz do lugar onde imagino ser o quarto dela apagar, depois a da sala e então a varanda, ela veio andando em direção ao carro, ela tinha mesmo colocado calça jeans folgada e moletom. Pertubada, mas mesmo assim não conseguia ficar feia, com aqueles olhos azuis que me lembravam ao mar, eu adoro o mar...
Ela entrou no carro e se sentou.- Iai?
- Iai que vou ignorar o fato de você estar MUITO atrasado - ela disse com uma cara emburrada e tive que segurar o riso.
- Tbm vou ignorar o fato de você ter realmente vindo de moletom e jeans. - Disse e ela pareceu ignorar completamente, olhando pro rádio.
- Coloca Shawn aí vai.
- Nem a pau que vou colocar esse cara. - disse sem paciência.
- Você não disse que quer que eu te odeie menos? Então, bota Shawn. - Bufei
- Isso não quer dizer que eu vá virar seu empregado, não mesmo. - disse e vi ela revirando os olhos, infantil. - e pode tirar o pé daí de cima.
>>>>>
- Não acredito que você dormiu o filme TODO! - ela disse com uma cara emburrada.
- Depois da vergonha que você me fez passar cantando aquela musiquinha metade do filme.
- Mas você perdeu Justin, eu tava cantando com a Dory. - ela disse animada - Procurandoooooo nemoooooo.
- Oooooonde éé que ele estááááá? - Cantei também.
- Tão idiota... - ela falou gargalhando.
Ashley POV'S
Eu amei o filme, apesar de Justin ter dormido metade dele.
- Tô com fome. - eu disse.
- Vai querer comer aqui mesmo ou ir para um restaurante?
- Quero comer aqui mesmo, ainda mais que depois preciso passar em uma loja.
- Vocês mulheres só pensam em comprar - ele disse e riu, mas ele nunca ria e quando ria era sempre com ironia ou forçado, pela primeira vez ele riu de verdade, parecia menos sério hoje, deve estar de bom humor - Vai querer passar em que loja depois?
- Na Victoria's Secret, meu perfume acabou, preciso de um novo. - disse e fui comprar minha comida, comprei num lugar que vendia churrasco e Justin foi comer no Mc Donalds.
>>>>>
- Meu Deus que delícia - eu disse de boca cheia.
- Não sabia que meninas como você comiam tanto, pra onde vai toda essa comida?
- Quer mesmo saber pra onde vai? - ele fez uma careta - Quer um pouco? - disse e levei o garfo até ele com carne e cogumelos.
- A-I M-D-S - ele falou e olhou com os olhos arregalados.
- O que foi Justin? - disse assustada.
- Na-nada não... -
- Come.
- Não vlw - ele olhou pro garfo.
- Aí mds Justin, não acredito. - eu realmente não acredito.
- Que foi?
- Você tem medo de cogumelos? - ele abaixou o olhar - Hahahahaha.
- Vai rindo, engraçadinha, quero ver quando um cogumelo te atacar... - ele falou e sorriu de lado.
>>>>>
Entramos na Victoria's Secret, peguei meu perfume e fui direto pro caixa.
- Boa noite senhor - a mulher do caixa disse e olhou pro Justin, ela tinha um decote enorme.
- Oi loira, blz? - Que atirado.
- Sim... Como é seu nome?
- Justin Bieber. - ela pegou um papel, escreveu alguma coisa e entregou a ele.
- Me liga qualquer dia desses, pra gente conversar.
- Só conversar? - MENTIRA.
- O que você quiser. - Já chega.
-EIII, oi pra vc também viu? Quero esse perfume aqui. - entreguei a ela, paguei e sai da loja sem nem olhar na cara dela.
- Espera. - Justin falou atrás de mim.
- Adiante o passo querido.
- Menos tá, só sai com você por quase obrigação, você não é nada minha, deixa de ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes Justin Drew Bieber, só quero ir pra casa.
- Ok!
- Ok!
>>>>>
O caminho todo foi em silêncio, sai do carro e cheguei em casa exausta e com muita raiva daquele idiota, não adiantou de nada, essa saída só me fez odiar mais ele, subi pro meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama, estava muito cansada.
Antes de ir dormir peguei meu celular, mas não tinha nada, nenhuma mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...