Estou ouvindo um barulho de um tipo de máquina, abro os olhos devagar, mas a luz parece queimar eles, fecho novamente e espero um tempo, abrindo um pouco a cada minuto, começo a procurar alguém a minha volta, porém estou numa sala quase toda branca, com uns aparelhos do meu lado (daí o barulho de uma máquina...)
Percebo que estou no hospital, então imagens da noite passada começam a vir na minha mente, O carro. A pista. As luzes. Um estrondo. Justin... Justin. Aí mds, parece que me faltou ar na mesma hora, Justin estava lá comigo, mais que isso, ele tava dirigindo o carro... Aonde ele tá agora? Será que aconteceu alguma coisa? Só de imaginar ele acidentado ou pior... Meu coração se aperta, deve ser assim amar alguém...
Se preocupar a ponto de não ligar se pode ter algum osso meu quebrado nesse momento, ouço um barulho de descarga e percebo que tem um banheiro no quarto do hospital, a porta é destrancada e espero Justin sair de lá, então ela se abre e vejo Kat, a expressão dela se suaviza na mesma hora em que vê meus olhos abertos, também sinto um alívio instantâneo ao ver ela, mesmo querendo ver Jus ali em pé, com vida.
Assim que ela me vê vem até mim para me abraçar.
- Nossa, não acredito que você está bem Ash - Diz ela chorando enquanto me abraça.
- Kat... Que bom que você está aqui... Então, o Justin? Ele tá bem? - na hora que eu pergunto ela parece ficar irritada por um minuto, mas sua expressão logo se suavizar, provavelmente entendendo o porquê de eu me preocupar com ele mais do que comigo, afinal, ela sabe o que é gostar de alguém... Então ela assente - Ele tá no quarto dele, passou o dia aqui ontem, mas ele estava uma pilha de nervos por causa de você, não parava de sutar com medo de que você não acordasse e isso não era bom para ele, então a doutora deu um remédio a ele, para ele dormir, mas disse que pode acordar em algumas horas ou minutos - Ela falou e meu coração ficou aliviado.
- O que aconteceu finalmente? Eu não lembro de muita coisa, só de uma luz, um barulho e acordar aqui...
- Não se sabe ao certo como aconteceu, quando a ambulância chegou, o carro que tinha batido no de vocês estava sem ninguém dentro, a pessoa simplesmente largou o carro no meio da estrada... - ela falou e o rosto se contorceu
- Que estranho... Ele deve ter ficado com medo de chamarem a polícia. - Disse, certa de que provavelmente era realmente isso.
- Ou então... Pode ter sido algo proposital, não um acidente. - Ela me olhou nos olhos e franzi a testa.
- Do que você está falando?
- Olha, você acabou de acordar, melhor se recuperar e depois falamos disso, se não tivesse usando cinto poderia ter sido bem pior, você tem que fazer uns exames ainda e preciso chamar a enfermeira pra ver como você está, sua mãe também está aí fora, depois conversamos sobre isso...
- Ok! - disse preocupada vendo ela sair indo chamar o médico e minha família, meu pai entrou no sala, logo atrás minha mãe, Clara não estava lá, provavelmente meus pais deixaram com Alice ou alguém assim... Eles me abraçaram e começaram a chorar, logo depois veio o médico.
- Prazer Sra. Clarke, sou a doutora Alice Benson, iremos fazer uns exames, mas você parece estar bem, se o exame não mostrar nada significativo em algumas horas você receberá alta.
>>>>>
Abri os olhos e quando olhei ao redor lembrei que ainda estava no hospital, fiz os exames mais cedo e quando voltei aqui para o quarto do hospital já tinha dormido, eram umas 21:00 horas da noite e eu não poderia estar mais cansada, os remédios fizeram efeito, não me deixaram ver Justin até eu ter feito todos os exames, mesmo eu tendo implorado, me virei para apertar o botão e chamar a enfermeira, ela me acompanhou até o quarto dele e depois saiu dizendo que ia nos dar privacidade, ainda era complicado andar, tudo em mim parecia queimar.
Olhei para ele na maca e a perna estava engessada, seu olho roxo, tinha alguns hematomas pelo corpo, meu coração se apertou ao vê-lo assim tão machucado, comecei a chorar sem perceber e quando vi já estava fungando, ele abriu os olhos e acordou, como a doutora disse que aconteceria, então fui até ele e o beijei delicadamente.
- Graças a Deus você está bem. - disse e ele franziu a testa.
- Quem é você? Aonde é que eu tô? - Ah meu Deus, não pode ser, como ele não sabia quem eu era? Amnésia não, será que isso é permanente, ele não vai se lembrar de mais nada nunca mais? Me afastei um pouco dele, mas Kat me disse mais cedo que ele não saia do meu lado ontem, como poderia não me reconhecer agora, talvez o cérebro dele não tenha sido danificado na hora e agora está piorando, ele nem lembra de mim.
- Justin. - meu olho se encheu de lágrimas e ele sorriu, então franzi a testa e não entendi porque ele sorria.
- É brincadeira. - falou rindo e eu senti um alívio na hora.
- Seu idiota. - revirei o olho, mas nesse momento não tinha nem forças pra brigar com ele
- Me desculpa por não ter estado lá ontem quando vc acordou. - Falou apressado e me sentei ao seu lado na cama - A médica praticamente me dopou para eu dormir, mas soube que estava bem, melhor que eu pelo menos - disse dando um risinho de lado e olhando para o gesso na sua perna - Seu medo de andar no carro comigo pelo fato de eu correr muito pelo menos valeu de alguma coisa, você ter colocado o cinto, diferente de mim - ele falou sorrindo mais uma vez.
- Não tem problema, a Kat estava lá quando acordei e sobre eu ter medo de andar no seu carro mesmo você correndo, isso não é exatamente verdade, do seu lado é onde me sinto mais segura, pelo incrível que pareça - disse rindo e nessa hora ele parou de encarar o gesso para olhar para mim e fez uma careta, então me lembrei que provavelmente ainda estava chorando pelo fato te tê-lo visto todo machucado e ele não tinha percebido até se virar para mim.
- Porque tá chorando? Tá sentindo alguma coisa? Tem algo doendo? Vou chamar a enfermeira. - Disse se levantando rápido e eu puxei seu braço.
- Não é isso Jay - Disse e senti as lágrimas voltando aos meus olhos, eu ainda continuava dolorida, mas não era isso - Não se preocupe, só que eu ti vi aí, todo machucado e quando acordei ontem achei que você não estava, n-não estava - não consegui completar, ele veio para perto e me abraçou forte me beijando, ah, esse beijo dele fazia tudo melhorar, até tentei ignorar por um tempo a dor de ter o peso dele em mim, já que estava bem machucada na barriga também.
>>>>>
Passamos mais uns 5 dias no hospital, as enfermeiras ficavam loucas comigo doente indo no quarto de Justin toda hora e ele com a perna engessada vindo no meu de cadeira de rodas, recebemos alta e fomos de carro até a minha casa com meu pai dirigindo e minha mãe no banco do carona, Justin e eu estávamos no banco de trás, ele estava meio estranho, chegando em casa todo mundo tava lá, Kat, Alice, os meninos e até a mãe de Justin, apenas o pai dele que não estava presente, nem os irmãos, Justin pareceu procurar por ele por alguns instantes, mas depois foi até a mãe.
Jantamos todos juntos e quando estava anoitecendo a mãe de Justin foi para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...