Capítulo 3

121 4 2
                                    

Justin POV'S

Fui abrindo meu olho devagar, tudo estava embaçado, assim que comecei a conseguir enxergar direito olhei para o teto e percebi que eu não estava no meu quarto, lembranças da noite passada vieram na minha mente, me meti em uma briga por causa da Ashley, nem sei porque fiz isso, apenas senti meu sangue fervendo quando vi aquele cara falando daquela forma com ela, me levantei da cama e peguei no meu celular que estava numa mesinha ao lado da cama, eram 23:34, eu estava com a mesma roupa de ontem, desci as escadas e vi que ainda estava na casa da Ashley e da Katherine, não tinha mais ninguém na festa, só que estava cheio de garrafa de cerveja pelo chão e a maior bagunça, me esbarrei num armário, um copo caiu e fez o maior barulho, depois de um tempo vi alguém descendo as escadas e era Ashley, puta que mulher gostosa, ela tava só de pijama...

- Justin? - ela disse que uma voz sexy já que tinha acabado de acordar.

- Oi Ashley...

- Desculpa por ter não ter te acordado, você acabou desmaiando depois que brigou com aquele cara, a gente mandou todo mundo na festa ir embora e acabou que Ryan achou melhor você ficar aqui, ele tá dormindo no quarto ao lado do seu... - meu pau já tava duro só de ver ela assim, eu precisava desestressar um pouco, nem estava prestando atenção no que ela estava falando, puxei ela para mais perto e ela me olhou sem entender.

- Não me sinto cansado, que tal a gente ir fazer algo mais... - disse e sorri malicioso - ...gostosa. - senti meu rosto dolorido e não acreditei nisso...

- Você está maluco? Eu não vou fazer nada disso com você! - puxei ela e tentei beijar ela a força, comecei a levantar a blusa dela enquanto ela se debatia, até que senti uma ardência no meio de minhas pernas e larguei ela na hora.

- Quem você acha que é para bater em mim sua mimada? Eu sou JUSTIN DREW BIEBER

- Nossa que legal e eu sou Ashley Clarke - ela disse irônica - não importa quem é você, EM MIM VOCÊ NÃO TOCA UM DEDO!

- VADIA - bati na cara dela e sai de lá, quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Não aguentava ficar nem mais um minuto, até pensei em ir pra casa de alguma puta mais amanhã vou ter que ir a casa de meu pai, fui pra casa tomei um banho e dormir ainda com muita raiva, mas uma coisa eu sei, ela é diferente, ninguém resistiu a Justin Bieber e ela não vai ser a primeira...

Ashley POV'S

Justin me deu um tapa forte no rosto e saiu batendo a porta da minha casa, ele era um monstro, tenho certeza que se não tivesse batido nele, ele teria feito coisas comigo a força, confesso que ele me dava um certo medo, claro que ele era muito sexy e acho que o menino mais lindo que conheci, mas isso não muda o fato dele ser um ser humano horrível, que tem um coração de gelo e que eu com certeza não quero por perto, espero nunca mais vê-lo...

>>>>>

Acordei com minha cabeça latejando e desci as escadas, dei de cara com Katherine e Ryan aos beijos.

- cof cof - tossi mas eles pareciam não ter notado, ou simplesmente não estavam nem aí - SOCORRO - gritei e na mesma hora os dois viraram para mim com os olhos arregalados, ri da cara deles e me sentei a mesa pra tomar café.

- Oi amiga - disse ela nem um pouco constrangida, normal...

- Bom dia Ash! - disse Ryan meio vermelho, e por razão, ELES ESTAVAM QUASE SE COMENDO NA MINHA COZINHA (ok, nossa cozinha...)

- Bom dia Ryan, Kat, vamos no shopping hoje pra comprar umas roupas que estou precisando, nós aproveitamos e passamos na praia pra dar um mergulho, já que é bem perto.

- A gente já compra até biquini novo, vou acabar de tomar café e a gente vai... Quer vim Ryan?

- Não, eu não posso, tenho um compromisso - percebi que aquilo incomodou um pouco a Kat e deixou ele meio nervoso, mas não é da minha conta, ela subiu pra pegar a bolsa. - eu vou lá em cima chamar o Justin, temos que ir - não queria falar nada pro Ryan sobre minha briga com o Justin, mas ele ia acabar sabendo pelo próprio de um jeito ou de outro.

- Ele não está aqui, ontem ele acordou e fez barulho, então também acordei e acabamos brigando. - Não queria me lembrar da noite passada, eu tinha ficado realmente assustada, não era assim que queria perder minha virgindade, ainda mais com um cara que na manhã seguinte ia esquecer de mim, não sou do tipo que gosta de festa, só estava naquela ontem porque foi na minha própria casa, a Katherine praticamente me obrigou a ficar, não gosto de beber nem de nada disso...

- Não liga pra isso, ele é assim mesmo, briga com todo mundo, mas no fundo é bom - bom? você só pode está de brincadeira - quer saber, ele é realmente um babaca, qualquer coisa que precisar saiba que agora tem um amigo novo pra contar!

- Obrigada Ryan - disse e abracei ele
Abri a porta e ele saiu , Kat desceu com a bolsa na mão, comi uma fruta qualquer já que esta sem fome e saímos.

>>>>>

- Amei essa blusa - ela disse pela milésima vez.

- Você falou isso nas últimas três blusas que experimentei.

- Eu gostei de todas, leva as 4 então  - meus pais até tinham bastante dinheiro, não vou ficar desperdiçando por aí.

- O que você acha Lari? - perguntei a Larissa, uma antiga amiga minha que nós tínhamos chamado.

- Eu adorei essa também, você devia levar, junto com aquele biquíni vermelho, ele é MUITO lindo. - ela disse gritando no meio da loja, ok né, minhas amigas não batem muito bem da cabeça...

- Tá, desisto de ter amigas normais!

- Graças a Deus, achei que nunca ia desistir dessa ideia - disse Kat

- Também acho... Onde já se viu Ashley Clarke ter amigas normais? - falou Lari

>>>>>>

Passamos por várias lojas e fomos lanchar, vi que tinha muitos olhares sobre a gente, mas não liguei muito, já estava acostumada, até que esbarrei em alguém e percebi que sabia quem era...

- Oi Ashley - ele disse assim que esbarrei nele sem querer.

- Oi Ry, que coincidência te ver aqui...

- Na verdade, a Kat disse que tava aqui e resolvi vim, trouxe um amigo!

- Oi linda - disse um garoto que estava do lado de Ryan, ele tinha um sorriso sexy no rosto e era bem bonito.

- Oi...? - falei esperando ele responder seu nome.

- Chaz Somers

- Prazer Chaz. - disse e ele me estendeu a mão me puxando para se sentar na cadeira da praça de alimentação do shopping e se sentando ao meu lado.

- Me fale sobre você...

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora