Capítulo 33

30 1 0
                                    

Ashley POV'S

Tinha acabado de vestir uma calça preta e uma blusa da mesma cor, com um casaco na cintura e bolsa roxa (mídia) estava na sala de minha casa esperando os meninos virem me buscar para o racha, hoje iríamos pegar aquele desgraçado que me prendeu por tanto tempo, ouvi uma buzina e levantei ao mesmo tempo que Kat, indo até a porta, até tinha meu carro, mas pra que usá-lo quando podia pegar uma carona de Justin Drew Bieber? Abri a porta de seu conversível e sentei no banco do carona com Kat e Ryan logo atrás.

- Oi Justino - entrei e dei um selinho em Justin.

- Iai Ashzota - ele falou e ligou o carro.

- Tem comida aqui? - comecei revirando seu painel do carro. - Porque estou morrendo de fome.

- Que novidade - Justin disse e revirou os olhos - Trouxe um BK pra você pequena. - Meus olhos brilharam quando olhei para o lanche e o devorei em algumas mordidas.

>>>>>

Chegamos no racha e olhei ao redor, exatamente como imaginava, pensei rindo.
Carros para todo lado e cheio de gente, senti as mãos de Justin ao redor de minha cintura com um ar de posse. Os meninos chegaram e começaram as apostas.

- Tenho certeza que Brian ganha cara - comentou Khalil e fez Justin revirar os olhos.

- Claro que não.

- Não estamos aqui para isso pessoal. - lembrou Kat.

- Sabemos, mas não consegui  ver o Tyler até agora amiga. - falei.

- Pelo visto pegaram um espaço grande dessa vez, saudades de vim para mais rachas - olhei para cara de Justin que parecia sincero no que disse, será que estar comigo o atrapalhava?

Rodamos boa parte do lugar a procura de Tyler e não o encontramos em lugar nenhum, o racha parecia estar perto de começar e quando olhamos para os motoristas vimos que Tyler era um deles, os olhos de Justin brilharam pois provavelmente era uma boa desculpa para ele participar, então ele abaixou a cabeça e acho que lembrou da perna que não estava cem por cento boa do acidente.

- Alguém poderia ir participar de nós, vai lá Chris, antes de confrontar ele seria bom mostrar um pouco quem manda, ganhar dele. - falou

Chris já ia aceitando quando me intrometi.

- Eu posso ir. - falei e saiu mais alto do que eu esperava.

- Você Ashley? Endoidou? - Chris as vezes era tão insuportável.

- Sim, qual o problema? Apenas vocês homens podem? - perguntei e eles não responderam. - Foi o que pensei.

- A intenção era ganhar dele. - ele disse.

- É o que vou fazer ué.

- Nem pensar, é perigoso. - ouvi Justin pronunciar

- Não preciso de sua aprovação Justin.

- Não acha que já está se metendo demais nisso?

- Sei o que faço.

Justin POV'S

Ela nunca me ouve, pensei enquanto olhava para frente vendo Ashley se preparando para entrar no carro, ela foi com o meu claro... A mulher que anunciava a partida logo surgiu na frente dos carros, ela levantou um pano vermelho e só depois o baixou rapidamente, dando início a partida, vi que Tyler não parou de encarar Ashley assim que ela anunciou que iria entrar, todos estavam a olhando estranho, e não era apenas por ela ser uma mulher e eles serem bem machistas, mas também porque acho que todos percebiam que ela não tinha o jeito de ninguém envolvida nesse meio, tava todo mundo apostando a favor dos outros, raros apostaram nela, a maioria mulheres.

Sentei e fiquei extremamente focado nos carros, eles ganhavam muita velocidade a cada instante e assustava saber que um deles levava Ash dentro, ela realmente era boa, corria mais rápido que muitos ali, porém não estava na frente e nem perto, mas ao longo da corrida ela foi ganhando  velocidade e ultrapassando a maioria, até ficar lado a lado com Tyler que liderava, se antes ele não via ameaça nela, agora começava a ver, pois ela estava se aproximando da linha de chegada.

Tyler começou a empurrar o carro dela contra a parede do túnel, ouvi o barulho de algo arranhando e era o carro dele contra o meu. Ashley tentava acelerar, mas só piorou esquentando o motor e não fazendo ela nem sair do lugar.

- FILHO DA PUTA - gritei de onde tava, nem podia gritar nada a Ashley porque sabia que ela não ouviria, o barulho dos carros deles se chocando estava ficando cada vez mais alto, até que Ashley simplesmente parou, Tyler então começou a correr e já ia ganhar, mas ela voltou a colocar velocidade assim que ele se afastou e bateu com tudo no carro dele, como estavam próximos da curva o carro dele bateu na parede e ela seguiu até ultrapassar a linha de chegada.

O lugar todo se encheu de gritos.

- Nossa - ouvi Ryan dizer atrás de mim enquanto via Ashley sair do carro, com o cabelo longo balançando.

- Ela é demais cara. - Chris falou e ouvi ourros elogios a mim que eram na verdade destinados a ela.

>>>>>

Botamos nosso plano em prática e chamamos a polícia, morte seria pouco a ele, queria tranca-lo por anos numa cela suja. Eles começaram a festa pós racha e a única coisa a se fazer era subir e colocar drogas no quarto dele, muitas drogas, chamamos puta para sua casa e ele viu como um presente, mas saímos de lá bem cedo e logo o oficial bateu a sua porta, na casa tão distante de tudo que comprou para não ser pego, era o proprietário de tudo ali, ia ser complicado se esquivar dessa, já vai tarde Tyler Mendes.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora