Capítulo 8

99 2 0
                                    

Ashley POV'S

Levantei cedo e desci para a cozinha, entrei e Kat estava lá.

- Bom dia bela adormecida. - ela disse toda animada.

- Hum - não tenho paciência de manhã não.

- Já sabe com qual biquíni vamos a festa?

- Nem pensei em um ainda.

- Ryan quis saber se a gente poderia dormir lá, para de noite pedir pizza e conversar sabe.

- Ahhh Kat, é melhor não.

- Por favor vai, não quero ficar lá sozinha em uma casa cheia de homens. - muito menos eu.

- Chama a Alice.

- Eu chamei - ótimo, sou segunda opção. - mas ela não quer dormir lá.

- Eu também não.

- Só vai dormir lá, eu, você, o Ryan, o Chris e claro, o Justin já que a casa é dele.

- Tá bom, tá bom, não aguento mais te ouvir menina.

- Eba, agora só falta decidir o biquíni, acaba logo de comer e sobe, vou te esperar lá em cima. - ela falou e saiu correndo escada a cima, terminei de comer e subi atrás dela.

- Já pegou o seu? - disse entrando no quarto.

- Não. Estou em dúvida entre esse florido de cortininha normal ou esse azul de cintura alta.

- O azul é mais bonito.

- Então vou colocar esse mesmo, e você? - ela perguntou.

- Vou com meu maiô vermelho.

- Muito de puta.

- Então o meu bege.

- Muito santinha.

- Então vou com meu biquíni de onça.

- Estampa de bichinho está fora de moda.

- O meu biquíni jeans.

- Muito normal. - Eu mereço. Depois de um tempo me decidi por um biquíni verde estampado de cintura alta e coloquei uma saia por cima (mídia), pegamos o carro da Kat já que eu não tenho um pq ainda não posso dirigir e fomos.

>>>>>

- Oi Ashley - Chaz falou vindo em minha direção.

- Oi Chaz.

- Você está linda hein.

- Obrigada - disse e corei.

Justin POV'S

Ouvi um toque e peguei meu celular, tinha uma mensagem.

Viadinho: Chamei a Kat e a Ashley para dormirem ai cara.

Viadinho: Talvez a Alice também vá.

Eu: Valeu por me avisar com antecedência Ryan. Não 10 minutos antes. 🙄

Tomei banho e passei perfume, vesti uma bermuda roxa e um camisa do Michael Jackson, coloquei um boné e calcei uma sandália, estava descendo para a piscina quando passo por Hailey, ela usava um biquíni de crochê e tava mó gata.

- Iai Hailey.

- Oii Jay, como está garoto?

- Melhor...

- Nem vem com cantadazinha de "melhor agora". - ela disse me interrompendo.

- Ok, ok. Sem gracinhas dessa vez. - disse rindo e levantando a mão como se estivesse me rendendo.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora