Capítulo 12

83 2 0
                                    

Uma semana havia se passado desde o dia em que marcamos de ir comemorar meu aniversário, daqui a algumas horas iríamos de carro para Alberta, uma província aqui do lado de Vancouver, onde vamos conhecer aquele shopping incrível, vesti um vestido cinza apertado, coloquei meus óculos de sol e fiz um coque alto, afinal eu passaria 10 horas dentro do carro, peguei minhas duas malas e fiquei sentada no sofá esperando Justin chegar, meu celular tocou e era ele.

- Cadê você? - ele perguntou nada carismático.

- Estou dentro de casa ué, queria que eu ficasse lá fora embaixo do sol esperando?

- Eu estou aqui já Ash. - pela primeira vez ele tinha me chamado pelo apelido, acho que estava tentando pegar mais leve já que afinal, estávamos indo lá pra comemorar meu aniversário né?

- Já estou saindo Justin, tchau. - disse e desliguei.

Fechei as portas e sai de casa vendo o carro do Justin estacionado e ele vindo em minha direção.

- Uau - falei olhando pro carro dele.

- Gostou? - perguntou sorrindo orgulhoso.

- Gostou? - perguntou sorrindo orgulhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito, meu Deus, a cor dele é linda.

- Eu também amo roxo, é a minha cor favorita.

- Sério?

- Sim, porque?

- Sei lá, homem geralmente não gosta dessa cor, mas também é minha preferida.

- Pelo incrível que pareça eu gosto... De dourado também. - tirei os olhos do carro e olhei para Justin, ele estava com o cabelo meio molhado caindo na testa, estava de óculos escuros, com os tênis de cano alto supra que ele tanto gosta e aquelas bermudas caídas que ele também tanto usa, ele estava mais lindo do que o comum, o que me pareceu quase impossível.
Voltei a olhar para o carro dele, era lindo.

- Você vai morar lá? - ele perguntou olhando pra minhas 2 malas. - Quanta coisa hein? - ri.

- A grande não está completamente cheia, vou trazer as coisa que comprar de lá nela. - disse sorrindo - eu só trouxe o necessário.

- Claro, imagino quanta coisa "necessária" deve ter ai. Maquiagem, prancha, roupas e mais roupas - ele falou me olhando nos olhos. - Espero que tenha lembrado de trazer o principal. Lingerie. - ele brincou... Eu acho.

- Primeiro: Eu não uso prancha tá querido? Só as vezes, e segundo: Mds Justin, você é um safado, apesar de eu não ir fazer nada naquele hotel/shopping, eu trouxe minha lingerie sim querido. - disse rindo e brincando.

- Ótimo.

Entrei no carro e ele pegou minhas malas pra colocar lá atrás, olhei pra trás e vi que ele tinha trazido uma mala pequena, talvez eu tenha exagerado mesmo, afinal, nem é uma viagem e serão apenas 3 dias fora, numa província aqui do lado, na verdade posso até chamar de viagem.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora