Ashley POV'SEstava em frente a casa de Justin, era um domingo e daqui a uns 10 dias era o aniversário dele, queria saber sobre ele ter falado que me amava, sei que parece besteira, provavelmente foi coisa do momento, mas eu precisava saber, criei coragem e apertei a campainha, ouvi passos e abriram a porta, não era Justin e sim uma mulher mais alta que eu e ruiva, com olhos castanhos, ela estava vestida apenas com uma camisa de homem que provavelmente era de Justin.
- Oi... - falei tentando soar normal. - sabe dizer se Justin está aí?
- O Bieber? Sim ele está aqui, está dormindo no quarto, mas se quiser pode falar comigo que passo para ele o que você disser.
- Não, não precisa, deixa pra lá. - disse e estava pronta para me virar quando vi Justin descendo as escadas apenas de bermuda.
- Ashley? O que faz aqui?
- Eu vim falar uma coisa com você, mas pelo visto está ocupado - disse apontando a cabeça para a ruiva. - depois falo.
- Não, entra aí, deve ser importante. - então ele se virou para a ruiva falando com ela. - pode ir Rebeca.
- M-mas Justin... - a ruiva começou a falar e ele o interrompeu.
- Vai embora. - ele disse e ela foi saindo dá casa com a cabeça baixa. - Ei espera. - a tal de Rebeca virou esperançosa. - devolve minha camisa, gosto dessa.
- Cadê minha roupa?
- Pega lá em cima ué, me dá minha camisa. - ele falou e a menina tirou a blusa, ficando apenas de calcinha e nada mais, jogou em cima de Justin que vestiu e mandou eu entrar. - Senta aí no sofá Ashley, vou pegar algo pra eu comer e já volto, quer também?
- Não, não, estou bem. - tá bom, ele falou e foi até a cozinha, a menina desceu as escadas vestidas e me olhou torto batendo a porta dá casa com força e saindo, então Justin voltou para sala com um copo de whisky na mão.
- Então... O que foi?
- Justin, quero te fazer uma pergunta e já vou adiantando que é uma pergunta besta.
- Melhor ainda, então fala.
- Bom sabe... Sei que quando fazem sexo as pessoas falam coisas, só pelo calor do momento, então parece muita besteira mas tenho que perguntar, ante ontem quando disse aquilo foi de verdade ou não?
- Aquilo o que? - ele disse franzindo o cenho.
- Que me amava. - falei baixinho e ele parou de beber por um instante, colocou a bebida em cima da mesa de centro e encostou no sofá encarando o teto, parecia está escolhendo as palavras certas para falar.
- Olha Ashley... - ele começou. - sei que não sou uma pessoa totalmente certa, com certeza não sou uma pessoa que você sonhava em estar ou conhecer, mas talvez só piore se eu esconder isso, quando você foi sequestrada eu fiquei desesperado por sua causa, quando você está perto de mim eu me sinto bem e sei que parece tolo ou clichê, mas fico feliz, me sinto como nunca me senti antes, quando eu transo com você não é só sexo, é mais que isso sabe, quando te beijo, o jeito que fico desajeitado, como nunca fiquei com outra garota e olhe que já teve várias, então desde o dia em que te beijei naquela praia soube que eu estava perdido, só não queria admitir - ele foi falando e olhava diretamente nos meus olhos. - você é importante para mim e não sei o que eu faria se te perdesse, então sim... A resposta para sua pergunta é sim, eu te amo... - ele falou e meus olhos marejaram fazendo lágrimas caírem.
- Justin eu...
- Tudo bem, sei que não gostas de mim assim.
- Não, não é isso... Eu gosto muito de você Justin Bieber, e talvez eu e você seja a pior escolha que eu vá fazer na minha vida, a maior besteira que vou cometer, mas sei que enquanto estiver ao seu lado, tudo vai ficar bem, e... e... e eu também te amo Bieber. - na mesma hora ele me olhou com uma cara estranha como se não estivesse acreditando no que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...