Ashley POV'SSentei no chão no meio de Kat e Justin, Kat do lado de Alice e Chris do lado de Justin, Selena estava de frente pra gente e Chris e Ryan do lado dela, ahhh, entenderam né?
- Dá pra alguém me explicar? - pedi.
Justin POV'S
- Eu te explico. - Selena disse com uma voz irônica e Ashley revirou os olhos na cara dura, ela realmente não disfarça né?
Enquanto Selena explicava para Ashley mandando umas indiretas Chris passava as cartas para mim e Ash.
Começamos a jogar e a primeira rodada quem perdeu foi a Alice, ela tirou a blusa e assobiaram para ela, ela não tinha muito peito, mas era magrinha e tinha um corpo bonito, segunda rodada quem perdeu foi o Chris, ele tirou a camisa também e olhei pra Ashley que estava olhando pra barriga dele, agora ela ia ficar olhando para ele na minha frente é? Ela viu que eu olhei feio pra ela e abaixou os olhos pra carta.
- Affz, para isso. - Ashley disse de repente.
- Ok, não quer mais jogar? Ótimooo, vamos subir então. - falei apressado querendo puxar ela para lá em cima, que me olhou estranho e riu de lado.
- Não é isso, só que não estou entendendo nada. - revirei os olhos e depois Alice começou a falar também.
- Na vdd, eu também não estou não.
- Sério que vamos ter que parar e explicar de novo? - Selena resmungou e olhei torto pra ela.
- A gente pode fazer de um jeito mais fácil e simplesmente rodar a garrafa quando parar em uma pessoa ela tem que escolher outra para tirar uma peça de roupa. - todo mundo pareceu ter concordado cmg e rodamos a garrafa que parou na Selena.
- Quero que o Jus tire a camisa. - ela disse apontando para mim e Ashley apertou minha mão tão forte que chega ficou meio vermelho, eu só peguei a barra dá camisa e levantei, tirando ela, Selena mordeu os lábios e continuamos o jogo, dessa vez parou no Ryan.
- Selena, pode ir tirando a roupa. - ele falou rindo e pela cara da Kat eles teriam uma conversa muito séria mais tarde, olhei para Chris que estava com os olhos arregalados e virei para direção que ele olhava e... Uou, Selena está bem hein? Ela está bem mais magra e esses peitos, mds, para com isso Justin, seu pau tem que levantar pra uma mulher só agora.
- Cê tá gostosa hein? - o único solteiro ali disse e fiquei um bom tempo encarando o corpo de Selena, acho que todo mundo ali percebeu, o jogo continuou normal, com Kat tirando a roupa e o resto, até que a garrafa caiu no Chris e não gostei nada, nada do que veio pela frente.
- Ashley, minha querida amiga, sabe que te amo mas... Não posso deixar de ver isso.
- O QUÊ? Não, não, não, a Ashley não vai tirar roupa nenhuma.
- Como assim Justin? Percebeu que estamos jogando?
- Eu sei disso ué, mas você está comigo, tem que andar devidamente vestida.
- E por acaso VOCÊ está devidamente vestido? - Olhei para baixo e estava sem camisa, ela me lançou uma cara como se falasse "eu ganhei", então tirou a blusa e jogou no chão.
- Ok, você definitivamente está muito boa, que peitos são esses mds? Com todo respeito claro né JB? - ele falou e dei um tapinha na cabeça dele, vamos ser bem sinceros, a Selena queria disputar seu corpo com o dá Ashley, mas é claro que Ash saia em disparada, ela era muito mais gostosa e toda minha.
Então perceberam a rivalidade entre as meninas e começaram a falar apenas para elas tirarem, Selena resolveu tirar sua calcinha, por baixo dá saia e ela era minúscula mas apenas ignorei, até olhar para ela de novo e perceber que ela estava com sua perna meio aberta e eu e a Kat estávamos bem na frente dela, tendo a visão de tudo ali embaixo, senti meu pau pulsando mas tentei ignorar de novo e olhei pro Chris, isso não ia dá certo...
Ashley estava apenas de sutiã e calcinha, então caiu nela de novo e ela teria que tirar mais alguma coisa, todo mundo tava de cueca ou calcinha e sutiã, mas agora ela teria que tirar um dos dois, ela levou as mãos para as costas e desabotoou o sutiã que caiu no chão, na mesma hora pulei em cima dela para cobrir seus peitos.
- Eu tô morrendo de sono, vamos dormir né gente? Já está tarde. - Os meninos não queriam ir de jeito nenhum, mas a Kat fez eles subirem rapidinho já que não queria mais ficar ali nem um minuto, subi pro quarto com a Ash e ela sem roupa quase nenhuma.
- Boa noite Ash. - falei me jogando na cama.
- Você quer dormir já Jus? - ela disse pulando em cima de mim e me beijando, como assim? Achei que ela estaria mó puta por eu ter olhado tanto pra Selena, por isso nem tentei.
- Quem sabe a gente pode ficar aqui e fazer outras coisas também né? - ela pulou em cima de mim me devorando, uou, realmente alguém está mudando ela, pelo visto sou eu, ela começou a chupar meu pescoço e me arranhar, levei minha mão até sua buceta, mas ela parou.
- Vamos pular essa parte. - ela sussurrou no meu ouvido. - Vamos para a parte boa.
Ela estava completamente molhada, dava para sentir quando toquei nela por dentro do short, ela tirou toda sua roupa e depois veio para perto de mim, tirando minha bermuda e minha cueca, colocou sua vagina no meu pau e começou a cavalgar.
>>>>>
- E-eu, eu vou gozar... - disse no ouvido dela depois de um bom tempo e então ela foi ficando mais devagar até que parou. - Que porra é essa Ashley?
- Você não estava olhando tanto para Selena hoje? - ela perguntou e seus olhos queimavam, sabia que ela tava com raiva.
- Não estava não, podemos falar disso depois pelo amor de Deus?
Ashley POV'S
- Não Justin, vamos falar agora. - sei que ele estava prestes a gozar, mas eu não deixaria isso tão fácil pra ele, Justin me manipula e manda em mim, me xinga, mas não vou ficar vendo ele olhando para outras mulheres na minha frente com tesão, qualquer pessoa percebia, então o único jeito de fazer ele pagar, era com sexo, eu tenho tanta pena dele, mas aposto que ele no meu lugar faria isso sem dó, então...
Sai aos poucos de dentro dele e fiquei apenas com um pouco dele dentro de mim.
- Vai se fuder Ashley, para com isso.
- Eu só vou voltar a fazer sexo com vc quando me pedir, quero que implore Justin.
- Acha mesmo que vou implorar para você?
- Se não quiser ficar com seu pau aí doendo vai ter que fazer isso.
- Isso é ridículo. - fiz ele penetrar um pouco mais em mim e depois tirei minha intimidade do pênis dele de novo, que gemeu rouco.
- Peça.
- Isso só porque olhei pra ela? Pelo amor de Deus. - sei que isso deve está sendo uma tortura para ele, mas acredite é para mim também, eu precisava dele tanto quanto ele precisava de mim, mas não ia parar agora.
- Você nunca mais vai fazer isso enquanto estiver comigo Justin.
- Eu tenho olhos para olhar, não significa que estava encarando os peitos dela.
- É sua última chance ok? Já estou cansada disso, peça ou simplesmente vamos dormir.
- Eu N-Ã-O vou...
- Tá bom. - disse saindo dele por completo e sentindo um vazio, ele me olhou estranho e me puxou.
- Ok, Ok, eu peço. - Justin falou me olhando nos olhos.
- Então...?
- Ashley eu quero transar com você.
- Ah, você consegue fazer melhor vai. - ele revirou os olhos e mexeu no cabelo.
- Ashley, preciso que venha aqui transar comigo, para saciar minha vontade que tenho de te foder a cada minuto e de todos os jeitos, enquanto você geme MUITO alto. - na mesma hora que ele disse isso eu fiz ele penetrar de vez em mim, até a base do pau dele, gritei e ele ele gemeu bem alto, gozando depois de um tempo, então tivemos uma noite longa, para só então bem depois dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Criminal love • ~ Justin Bieber ~
FanfictionAshley Clarke resolveu ir para o Canadá para recomeçar sua vida junto com sua melhor amiga, lá ela conhece Justin Bieber, um garoto lindo que mexe completamente com ela, mas com um passado não tão bonito, entre alguns problemas que vão acontecer na...