Capítulo 25

66 2 0
                                    

Ashley POV'S

- Não acredito que minha mãe vai vim aqui, se ela quiser me levar de volta Kat?

- Relaxa ok? Não sabemos o que vai acontecer ainda, vamos aproveitar hoje na festa do Bieber e esquecer disso por um tempo.

- Ok, aproveitar e esquecer. - repeti para mim mesma.

- O que aconteceu com você e Justin nesses últimos dias hein? Meu Deus, você mal fala com a agente. - Alice disse saindo do closet.

- Liguei para ele. - comecei contando.

- Ligou para ele? Como assim? Que dia?

- Sabe o dia em que fomos a praia e o tempo não estava bom e acabamos voltando?

- Sei. - Kat assentiu e Alice também, já que Kat ligou para Alice no meio do caminho para ela ir também.

- Então... Quando fui dormir eu fiquei agoniada e acabei ligando para ele.

- Meu Deus, ligou para Justin Bieber para pedir sexo. - Alice falou e ela e Kat gargalharam.

- Deixem de ser besta e me deixem continuar a história. - falei jogando um travesseiro em cada uma e Alice se sentou ao meu lado na cama. - liguei para ele, então ele falou umas piadinhas e disse que estava vindo, chegando aqui bom... Acho que vou pular essa parte, já sabem o que aconteceu, e então nós

- Quantos orgasmos você teve? - Kat perguntou me interrompendo.

- Eu não vou falar isso.

- Conta Ashley, qual o mal? - Alice disse também e olhei para ela arregalando os olhos.

- Ok, OK, não lembro direito, foram alguns...

- Alguns? - Alice repetiu.

- Vários talvez... - disse fazendo careta.

- Meu Deus, tá melhor que eu hein... - Kat falou gargalhando.

- Foi naquele mesmo dia que acordamos e você estava na sala, você disse que ouviu e tals... - falei vermelha e ela assentiu. - fomos tomar café e acabou acontecendo coisas no balcão dá cozinha sabe...

- O QUE? Meu Deus Ashley, as pessoas fazem isso quando não dividem uma casa com outra que come na mesma cozinha, sua safada. - Kat falou rindo alto e eu fiquei mais vermelha ainda.

- Mas vocês não sabem a pior, ou melhor parte, ele disse que me amava no meio, claro que achei que era só coisa do momento e fui na casa dele, chegando lá já tinha outra mulher acreditam?

- Típico Justin Bieber. - Alice disse e revirei os olhos.

- Perguntei a ele sobre o que ele falou e ele disse

- Que te amava, sim, sim, você já repetiu essa parte várias vezes. - Elas falaram juntas.

- Depois disso, nós fizemos aquelas coisas lá e não vi mais ele, apenas conversarmos por mensagens as vezes.

- Vish, vai ser mó climão hoje lá na festa.

- Eu sei... - assenti.

- Já sabe o que vai dá pra ele?

- Aí meu Deus, eu não tinha pensado nisso. - falei olhando para as duas.

- Já vi que vamos ter que passar no shopping antes de ir para lá.

- Não tenho a menor ideia do que dá para ele, o que dar para uma pessoa que já tem tudo? Ele me deu um carro no meu.

- O que ele gosta? - Alice perguntou.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora