Capítulo 30

38 1 0
                                    

4 meses depois...

Ashley POV'S

Abri os olhos e puxei mais o cobertor para mim, me virei pro lado e vi dois olhos castanhos me observando.

- Bom dia pequena. - Justin disse me puxando pra ele e me dando um selinho, sorri e cheguei mais perto dele.

- Bom dia - falei com uma voz manhosa.

- Você acorda cada dia mais linda sabia?

- Sabia...

- Cada dia mais metida também - ele falou rindo e eu revirei os olhos.

- Justinnn, silêncio. - afundei meu rosto no travesseiro.

- Ué, não posso falar mais na minha própria casa não? - ele disse rindo.

- Você está com hálito matinal.

- Hálito matinal Ashley?

- Simm, tá com bafo JUSTIN. - ele me olhou por alguns instantes e pareceu meio envergonhado, parecia que ia se afastar, mas de repente pulou pra cima de mim segurando meu braço e começou a soprar no meu rosto. - Ahhhh, Justin.

- O que foiiii minha pequena??? - disse se acabando de rir e soprando todo seu fedor no meu rosto.

- Você está me matando aos poucos, vou morrer asfixiada nos seus braços.

- Pelo menos irá morrer nos meus braços Julieta.

- Senhor do céu, para de falarrr. - Justin riu e eu beijei ele.

- Parece que não estou tão ruim né? - ri e me aconcheguei aos braços dele. - Vamos levantar?... Ash? Ashley? Sabe que não adianta fingir que não tá ouvindo né?

- Ahhh, não quero levantar Jay.

- Adoro quando me chama de Jay, só você me chama assim...

- Não tinha percebido isso.

- Então... Vamos?

- Estou dormindo, não está vendo meus olhos fechados? - falei fechando os olhos.

- Tudo bem, vou tomar café com a nutella que comprei ontem quando fomos no mercado, pode continuar aí, ele disse passando pela porta do quarto apenas de cueca. - Abri só um olho e depois o outro, pulando da cama, também só com uma blusa sem nada por baixo e calcinha, encontrei ele no corredor e pulei em seu pescoço.

Descemos a escada e eu continuo no pescoço dele, sendo carregada nas suas costas, ele me jogou no sofá e eu mostrei meu dedo do meio pra ele.

- Cadê a nutella? - pergunto e ele ri com uma cara de quem estava me enganando. - Eu não acredito. - falo e levanto começando a procurar em todos os lugares, depois acho um pote guardado no fundo do armário. -, Idiota. - digo depois de pegar uma colher, eu como e melo a bochecha dele, rindo em seguida.

- Você não fez isso... - ele fala revirando o olho - pode tratar de limpar mocinha. - Eu balanço a cabeça e vou até ele.

- Claro amor. - falo e lambo sua bochecha toda, então ele ri e levanta pegando uma colher e jogando a nutella em mim, eu limpo com a mão e chupo meu dedo rindo, o que pareceu excitar ele, que olha para minha boca e me empurra até a geladeira, colocando seu braço apoiado na geladeira atrás de mim e vai chegando mais perto do meu ouvido, acho que ele vai me beijar e  ele se aproxima até meu ouvido e sussurra:

- Você pode chegar um pouco pro lado por favor, estou querendo abrir a geladeira e você está atrapalhando. - reviro o olho rindo e chegando para o lado, então ele abre a geladeira pegando um pote de morangos e comendo um logo em seguida, misturo a Nutella com o morango mordendo lentamente para provocar ele e vou chegando até sua boca, então o beijo.

A boca dele tem um gosto doce e cítrico ao mesmo tempo, por causa do morango. A língua dele invade minha boca e como sempre ele está muito quente, nos beijamos até a maldita falta de ar ir nos fazendo parar, ele pega na minha bunda fazendo impulso para eu pular no seu colo e volta com o beijo enquanto me leva até o sofá da sala, ficando por cima de mim.

- Jay, são 08:00 horas da manhã. - digo me referindo ao fato dele estar querendo transar agora.

- Sexo matinal, que mal tem? - falou rindo e voltando a me beijar, como ele é Justin Bieber e resistir a ele é difícil demais, eu acabo o beijando de volta e me esquecendo de tudo ao redor, levo minha mão até sua cueca e a tiro, colocando minha mão ao redor de seu pau, e fazendo movimentos de vai e vem, ele encostou mais sua boca em meu ouvido e gemeu fraco, mordendo minha orelha, continuei com os movimentos até sentir suas veias se exaltando, em seguida eu senti um líquido escorrendo pela minha mão e jorrando na minha barriga e na dele, lambi todo seu abdômen sentindo seu gosto e dei leves chupões, depois voltando a cabeça para cima e o beijando.

Justin POV'S

Depois de gozar eu continuei por cima dela e coloquei minhas mãos na sua calcinha e toquei no tecido que separava minha mão da intimidade dela, mas não parei ali, fui passando minhas mão ao redor de sua cintura fina e subindo até encostar nos seus seios, senti a pele dela se arrepiar e apertei um deles, fazendo ela arfar, continuei fazendo carinho em seus peito então levantei sua blusa e joguei ela em algum canto da sala, levei minha boca até seu peito e o lambi, dando alguns chupões que ficariam marcados depois com certeza, ela passava a unha nas minhas costas e gemia.

- Sai de cima de mim. - ela disse se levantando e eu fiquei confuso, então ela me empurrou de volta no sofá e ficou por cima, sentou em cima do meu pênis ainda de calcinha e depois tirou ela por completo, ela me olhava e eu já estava de pau duro esperando que ela sentasse no meu pau, mas ela não fez isso e virou de costas me dando uma ampla visão da sua bunda, então se abaixou e encostou sua boca no meu pênis, chegando a intimidade dela pra trás, e me fazendo ficar com a minha boca bem próxima a ela, levei meus lábios até sua buceta e comecei a lamber enquanto ela me chupava, fazendo um 69.
A sensação de dar prazer a ela e ouvir seus gemidos era incrível, e fazer isso enquanto ela me dava prazer era melhor ainda.

Eu chupava seu clitóris e o sugava aprofundando cada vez mais minha língua nela.
Depois de um tempo nós gozamos em conjunto e ela se jogou ao meu lado, e eu subi em cima dela, penetrando nela logo em seguida, que soltou um grito de prazer.

>>>>>

Ashley POV'S

Estava sentada no banco de um dos carros de Justin e ele dirigia muito rápido, eu sei que ele ama a velocidade e via seus olhos brilhando enquanto ele dirigia, estava tão feliz, e eu também, tudo estava bem entre nós...

Finalmente eu tava aqui com uma pessoa que eu gostava, e esperava que aquilo durasse, estava tudo tão perfeito esses dias, não imaginava o que ia acontecer pela frente... Viro pra frente depois de ouvir um barulho e sinto o carro girando e depois um estrondo...

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora