Capítulo 21

79 2 0
                                    

Justin POV'S

Ryan entrou correndo pela porta dá sala.

- Já sei o que podemos fazer para achar a Ashley.

- Então fala logo cara, já faz 2 dias e eu não aguento mais. - falei passando a mão pelo cabelo e travando o maxilar.

- Já sabemos que foi o Tyler certo?

- Sim...

- O Alfredo trabalha lá no grupinho do Tyler só para trazer informação para gente né?

- Sim Ryan, fala algo que não sei.

- Ok, pedi a ele aonde era o lugar onde a Ashley estava, mas ele disse que o Tyler não falou para ninguém de lá, apenas para os mais próximos, ele não quer que ninguém saiba para não vazar, então mandei Alfredo colocar um rastreador no celular dele e podemos ver tudo pelo meu computador, para onde ele levou ela.

- A gente já tentou fazer isso lembra?  Ele tem uma equipe só para isso, eles revisam o celular ou carro deles de hora em hora agora que levaram a Ash, tudo para não sabermos dela.
Tá com amnésia Ryan?

- Não cara, mas estou trabalhando em um programa novo, que irá hackear todo o sistema dele e não vai ter como descobrirem. - enquanto Ryan falava sobre seu novo programa peguei meu celular para ver quem estava ligando e era um número desconhecido, então atendi.

- Alô?

- Oi Bieber, como está você? - ouvi a voz de Tyler do outro lado da linha.

- Seu desgraçado. - disse e Ryan veio para perto de mim, então coloquei no viva-voz.

- Para que tantos elogios meu querido? Deixa eu te mostrar quem está aqui comigo. - assim que ele disse isso parece ter colocado o celular dele também no viva-voz. - Justin? - perguntou Ashley, a voz dela parecia fraca, mas mesmo assim senti uma pontada de alívio por saber que ela ainda estava viva e meu coração que antes parecia acabado, estava um pouco melhor.

- Ashley? Ashley você está bem?

- Relaxa Bieber, ela está muito bem cuidada aqui nesse porão - Tyler voltou a dizer.

- Se você fizer alguma coisa com ela eu juro que te mato, te procuro até o inferno só para por uma bala na sua cabeça Tyler. - ouvi a risada irônica dele do outro lado.

- A princesa aqui ainda disse que você não se importava com ela, isso não parece reação de alguém que não se importa não acha?

- Eu me importo, e muito. - eu sei que provavelmente Ashley também estava ouvindo, mas eu não estou apaixonado por ela, prometi a mim mesmo que nunca mais amaria alguém, isso seria impossível, mas não posso negar que tem algo diferente nela que me atrai, que faz com que me importe, mesmo eu nunca gostaria dela, definitivamente não faz meu tipo, mimada demais, muito patricinha e mal sabia o que era sexo até outro dia, talvez um sentimento parecido pelo que tenho por Ryan, só que menor, como uma amiga talvez, colega.

- Quem diria que um dia Justin Bieber iria gostar de alguém hein? Sempre tão frio e calculista, mas enfim, não estou aqui para falar de seu novo conto de fadas, estou aqui para falar de como pretendo destruí-lo. - enquanto isso Ryan já estava no computador tentando saber de onde era a ligação

- O que você quer que eu faça?

- Bom, como sei que provavelmente seu amiguinho já foi correndo para o computador rastrear essa ligação, quero que me encontre aqui amanhã, as sete horas dá noite, só você, sem ninguém, quero te fazer uma proposta.

- Eu estarei aí, até lá... NÃO toque nela! - disse e desliguei na cara dele.

- O endereço está aí Ryan?

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora