Capítulo 23

91 1 0
                                    

Ashley POV'S

Eu tinha acabado de sair da aula de estética coreográfica na faculdade e estava esperando a Kat, ela disse que ia passar aqui para me pegar e irmos para a praia com o Ryan e o Chris.

- Entra. - ela chegou falando de dentro do carro, abri a porta e sentei.

- Vamos para qual praia?

- Nem sei ainda, no caminho decido.

- Esse carro aí atrás é do Chris?

- Sim, ele e Ryan estão aí, Ryan disse que queria me contar algo importante, nem sei o que é ainda, mas tô louca pra saber. Falando nisso, alguma ligação do Bieber depois daquela madrugada lá?

- Não, já disse que não nos falamos mais.

- OK então. - o celular dela tocou e ela pegou para olhar a mensagem. - Ryan decidiu para que praia quer ir.

Fomos a praia, mas o tempo não estava muito bom e acabamos voltando, como não tinha nada para fazer fiquei mexendo no insta e olhando o que andavam postando, Justin tinha postado uma foto dele ontem à noite em uma balada com Khalil, tinham 2 mulheres de cada lado seu e ele tava com uma bebida na mão.

Anoiteceu e resolvi ir deitar, coloquei um pijama, tirei a maquiagem e deitei, mas eu não estava com sono, estava agitada, estava agoniada, depois de umas 2 horas rodando na cama, como não conseguia mais me segurar liguei para a única pessoa que poderia me ajudar.

- Alô? - Justin falou com uma voz rouca e com sono.

- Oi Jus.

- Ashley? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado.

- Não, não exatamente...

- Ok então... Ligou para falar o que?

- Você está em casa?

- Estou.

- Se você puder, pode passar aqui?

- Agora? Às meia-noite?

- Sim.

- Eu vou aí, quer falar algo comigo?

- E-eu, eu queria... sabe... - meu Deus, que vergonha, não podia pedir sexo a ele.

- Você queria...? - ele perguntou baixo, pude ouvir ele rindo do outro lado e entendi que ele já sabia.

- Não me faça falar o que quero Justin. 

- Falar o que Ash? Não estou entendendo. - ele falou ironicamente rindo, não ia parar até eu falar.

- Justin... Pode vim aqui para eu transar com você? - falei e tenho certeza que se ele visse a cor dá minha bochecha agora riria mais ainda.

- Ok, ok... Relaxa. - ele disse rindo e admito que rir também. - Estou indo aí, daqui a uns 20 minutos chego - falou normal como se eu não tivesse acabado de pedir sexo a ele e desligou, fiquei um tempo deitada e depois de uns trinta minutos ele tocou a campainha, já que a casa dele era perto dá minha, então desci para abrir a porta.

- Comprei para você. - ele disse e foi entrando.

- O que é isso? - perguntei olhando para uma caixa de comprimidos que ele trouxe.

- Pílula do dia seguinte. - Ah... - sei que provavelmente não tomava...

- Não.

- Imaginei. - ele disse e se aproximou de mim, me puxando pela nuca e me beijando, sua língua invadiu minha boca e senti meu corpo todo derreter, retribui e o puxei para mais perto, Justin me puxou para cima e me segurei nele rodeando minhas pernas pela sua cintura, ele foi subindo as escadas devagar em direção ao meu quarto, chegando lá se jogou em uma poltrona e eu sentei em cima dele tirando sua camisa, mostrando aqueles músculos que por uns momentos eram só meus, passei a mão devagar por cada gominho em sua barriga, então levei minhas mãos até seu braço e o arranhei.

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora