• Capitulo 2 •

131 6 1
                                    

Justin POV'S

Ryan começou a conversar com uma loira, de olhos azuis e bem bonita, uma tal de Katherine, não faz muito meu tipo, mas com certeza faz o do Ryan, ela nos apresentou a uma amiga, a garota tinha cabelo escuro e comprido, seu olho era azul e seu corpo... UAU, que gostosa.

- Oi Justin.
- Oi linda.

>>>>>

Até que a festa tava legal, já tinha transado com 3 vadias até agora, vi a Ashley de longe e resolvi ir falar com ela.

- Oi Lala - disse e ela revirou os olhos.
- Lala não pelo amor de Deus - ela disse e abriu o mais lindo dos sorrisos, esquece isso Justin, foca no peito. - Pode me chamar de Ash.
- Porque estás aqui sem fazer nada? - perguntei.
- Estou com tédio, diferente de você pelo visto. - ela disse se referindo a vodka em minha mão e provavelmente a meu hálito de álcool.
- Está sendo uma boa noite - disse e sorri maliciosamente.
- Espero que tenha sido bem longe da minha cama, não quero achar coisas indevidas lá.
- Contanto que não vá no banheiro. - disse e ela fez uma cara de nojo que nos fez gargalhar.

Então ficou o maior silêncio e resolvi quebrar o gelo.

- Quer dançar comigo? - ela me olhou meio desconfiada.
- É melhor não...
- Não estou te levando pra cama, AINDA, estou apenas te chamando pra dançar.
- Vai sonhando Bieber... Mas aceito a dança - me perguntei como ela sabia meu sobrenome, mas resolvi deixar pra lá.

Levei ela pra pista de dança, coloquei a mão em sua cintura e ela começou a rebolar, nossa como ela era sexy.

- JUSTIN - ela falava alto por causa da música e porque ambos estávamos bêbados.
- QUE  FOI ASHLEY?
- EU PRECISO IR NO BANHEIRO.
- ENTÃO VAI PORRA!

Ashley POV'S

Passei uma parte da festa com o Justin, ele estava diferente agora do que quando chegou, acho que porque ele esta um pouco bêbado, mas ele não é do tipo fraco, bebeu muito e continua meio sóbrio, já eu sou meio fraca, não estou acostumada a essas coisas, bebi dois shots e já sinto resquícios de
álcool no meu sangue.
Fui até o banheiro e quando sai senti alguém me puxando.

- ME SOLTA - tentei me afastar do cara que me puxou e já estava quase a me beijar.
- Calma linda, me chamo Dick, vamos ali em cima pra eu te mostrar o paraíso.
- NÃO VOU FALAR DE NOVO, ME SOLTA SE NÃO...
Nem tive tempo de acabar de falar, vi o rosto dele ser virado bruscamente e percebi que ele tinha acabado de levar um murro. Justin.

- NÃO TOQUE MAIS NELA - Justin disse e deu dois chutes na barriga do Dick, que se contraiu de dor.

"Ele está bêbado, alguém tem que vir ajudá-lo se não ele vai se machucar" pensei.

- NÃO VI UMA PLACA NELA DIZENDO QUE TINHA DONO! - Dick falou e deu um ponta pé no Justin que cambaleou um pouco para trás.

Tentei separar a briga, mas não consegui, eu era muito fraca para eles, começaram a brigar mais e mais, até o tal do Dick da um soco no Justin que fez ele cair no chão desacordado.

Justin POV'S

Fui no bar pegar mais um bebida, ficava perto do banheiro que Ashley tinha ido, ela tava gritando para um cara que apertava o braço dela com braveza, filho da put*, fui até lá e comecei a brigar com o cara, vi que ela estava assustada, senti uma dor no meu rosto e percebi que o cara tinha dado um murro no meu queixo, percebi minha visão ficar embaçada e de repente tudo escureceu...

Oi, sei que está pequeno, mas vou fazer os próximos maiores e melhores... Bjs

• Criminal love • ~ Justin Bieber ~Onde histórias criam vida. Descubra agora