Natsume estava dormindo,debaixo da cama,e nem percebeu, sua mãe entrou no quarto e achou que ele já havia saído porém sua loba avisou que ele tava em baixo da cama,Lily sorrir pois já acostumou, ele cai da cama e acaba rolando para de baixo dela.
-Natsume acorda. já são 06:30,anda se, não você vai se atrasar.-diz ela saindo do quarto, quando ver seu filho por a mão para fora do escuro que é em baixo da cama.
-Já to levantando-diz bocejando e saindo debaixo da cama.
Natsume vai para o banheiro que tinha no seu quarto se olha no espelho e vê seu rosto e, cabelo todo bagunçado depois vai tomar banho sai e escova o dente depois faz contato com a mente com o ser sem vergonha que o aluga como moradia.
-Ei Ryuke precisamos conversa.
-fala o que você quer a essa hora da manhã.
-O que você queria dizer com algo ruim irá acontecer nos próximos dois dias.aprendeu a ver o futuro.
-Não,se pudesse não estaria aqui,mais em fim,sim tenho uma sensação nada agradável sei lá frio na barriga mal estar,sei lá é medonho.
-logo você aquele que se considera um demônio,deveria ser eu quem está com medo né Velho amigo.
-Bom,sinceramente não sei ao certo só não to gostando desse dia porém deixo avisado,estarei aqui para o que precisar e irei te acompanhar até na morte.
-Sabe obrigado por ser meu amigo,agradeço mais sabe nem eu to gostando desse dia.
-Bom,tenha um bom dia na escola.
-É você também em seus sonhos.ham...Ryuke?
-Fala?
-Por que na morte?
-Sempre e pra sempre até o fim estarei aqui mais só estarei a sua disposição e não para outras pessoas e nem para o Alpha.
-hum...sabe concordo só não sei por que.
Natsume havia acabado de sair do banheiro foi para pegar a mochila até ver tudo escuro,achou estranho saiu do quarto foi para a cozinha pegou uma maçã deu tchau a mãe e foi para a escola estudava na escola Lincon Ray.
Pov Anne.
Acordou foi para o banheiro tomou banho,saiu e quando estava saindo do banheiro sua loba se manifestou.
-hum...sabe
-Que foi em Saphyra?
-Tanto garoto te querendo e você gosta daquele garoto sem graça e chato.
-Gosto dele por que ele me ama por quem sou e não por que vou ser Alpha na cerimônia de amanhã.
-Sabe se quer um conselho o rejeite,o lobo dele nunca foi visto só pelo seus pais,ele é nerd não sai de casa,e mais as vezes tenho sensações estranhas o lobo dele dorme mais do que o bicho preguiça.
-Você é exagerada sabia,bom de certa forma a melhor opção seria ficar com o Luciano ele é descolado e Capitão do time de futebol americano,mais não quero magoar o Natsume porém acho que vou seguir seus conselhos,acho que ele devia ficar com alguém igual a ele.
-Então por que vocês namoram?
-Fiz para confrontar minha mãe ela disse que eu devia ficar com Luciano porém agora ela quer que eu fique com o Natsume quer saber vou provar que faço o que quero,bom tenho que ir tchau.
-Tchau
Anne saiu desceu as escadas e foi para a cozinha tomou café da manhã e saiu chegando na escola encontrou suas amigas e foram para a sala de aula número 4.
Pov.Natsume.
Chegando na escola cheguei a ver a Anne porém ela não me viu fui para a minha sala que era a 8,antes de entrar recebi olhares de nerds amigos de admiração e de populares olhares de risos e despresos fui para sala as aulas se seguiram até que bem, até que o intervalo chegou.fui para meu lugar favorito a biblioteca. Sentei na última mesa até que minha amada e suas amigas chegaram,elas não sabiam que nós namoravamos então apenas voltei a atenção para o livro de terro.Pov. Anne.
Chego na biblioteca e o vejo o meu amado porém as meninas vão até ele provoca-lo então tenho que ir para manter as aparências.Nós três paramos na frente dele ele por sua vez finge não notar nossa presença até que Tyfane o provoca.-Oi não está nos vendo aqui não-diz a jovem já se irritando-sabe a Anne será a futura Alpha mostre respeito.
Natsume olha para as três depois volta sua atenção para o livro.
Carla se irrita e tira o livro de suas mãos depois olha o conteúdo e faz cara de desprezo.
-Hum..é por isso que não é popular entre as garotas,fica ai de cara nos livros só para isso que presta né-diz com desdém pondo o livro fechado na mesa.
-Sabe posso até não ser popular com as garotas porém eu pergunto-Natsume fala levantando a cabeça-será que você será popular se repetir de ano.
-Querido isso é impossível aliás a coisa verdadeiramente impossível é você ter uma companheira.
-Bom,essa conversa já está me enchendo,Anne leve suas amigas antes que eu tenha que ser grosseiro com todas.
Anne fez sinal para as meninas saírem,depois olhou para Natsume e sorriu o resto das aulas se seguiram bem depois Natsume foi para casa chegando em casa viu que a mãe estava distraída e aproveitou para assusta-la.
-Peguei.
-Ha...isso não se faz sabia-diz quase tendo um ataque do coração-como foi a escola meu anjo bem?
-Sim,como foi seu dia?
-Bem,eu fiquei em casa sem fazer nada.
-Hum,e eu achando que a senhora iria me contar que tinha câncer.traição isso.-diz com um sorriso safado no rosto.
-Então você já sabia?
-Sim e então quanto tempo se tem de vida na terra mamys?
-Segundo o médico 4 meses.
-Bom,então já que vai parti me responde-diz fazendo cara de interrogado-pôr que quando minha visão fica preta eu vejo pelo vermelho.
-pós bem se quer resposta vai ao quarto vazio e pegue os livros eles vão te explica coisas que eu não ti contei.
-Tá né,a propósito a senhora vai amanhã na Cerimônia da Anne?
-Não tenho que ir trabalhar,mais você vai e nem adianta bater pé.
-Tà bem,é vou tomar banho depois talvez eu Leia o livro.
-Tá vai lá.
Natsume subia as escadas quando seu celular tocou era a Anne.
-Oie
-Oie,liguei para pedir desculpas pelas meninas.
-Sem problema,você está bem?
-Sim e Vc?
-Sim,bom vou desligar to indo tomar banho.
-Tá Natsume te amo até amanhã na Cerimônia.
-Também te amo até.
Foi tomar banho a noite chegou jantou e foi dormi,rezando para que amanhã passasse rápido.
Pov.Anne
Desliguei o celular fui Tomar banho depois jantei e fui dormi já me decide vou rejeitar o Natsume para provar que não vou fazer o que minha mãe quer e vou ficar com o cara certo,Natsume é legal mais somos de mundos diferentes ele vai ficar bem com outras pessoas.Assim Anne foi dormi torcendo para que amanhã chegasse logo,sua loba estava feliz com sua decisão.
------------------
Pessoas votem comentem se gostarem o que será que tem nos livros e o que vai acontecer com Natsume daqui para frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...