A divisão do Natsume é chamada de Irmandade dos condenados,por que foi inspirado num grupo de pessoas,que durante a guerra foi mandado ao campo de batalha para falhar,e o mesmo foi com a divisão do Natsume, foram mandados para uma missão sem saber que a chance de sucesso era zero,mais tanto eles como as pessoas da guerra provaram que mesmo sendo a Irmandade do condenado,eles não caem, eles fazem o inimigo cair primeiro.
Natsume havia ficado sem reação sua divisão foi dizimada,ele foi o único a sobrar e não sabia o que fazer, os Lycans ficaram rosnando para ele,depois ele olhou para o corpo de Dani,sentiu uma coisa estranha dentro de si,e deixou Yoroy e Ryuke fluir dentro dele.
Natsume foi tomado por uma aureia sombria,seus olhos ficaram pretos,uma energia começou a emanar do seu corpo,um Lycan avançou em Natsume mais esse p repeliu com um tapa jogando a besta para sima depois apontou a arma e atirou na cabeça,arebentando seus miolos.
Os Lycans se preparando para matar,todos avançavam rápidos,Natsume apenas move o corpo e com suas pistolas começa a matar um atrás do outro sem pensar sua velocidade estava lenta,estava sendo arranhado pelos lobos.
Os soldados de fora apenas viam vultos no escuro a lua estava iluminando pouco mais mesmo assim,podiam ver que quem estava vivo lutava ferozmente.
Natsume saiu deslizante até a parede,levantou e lembrou que Dani dizia sempre uma frase "Que maravilha",olhou para os Lycans depois para os amigos mortos e sorriu. E pensou con sigo mesmo.
"Que maravilha,se este for o fim já não faz mais diferença"
Os soldados estavam apreensivos,quando um homem alto 1,80 cabelos loiros forte,de cor parda chegou e perguntou quem estava lá dentro.
-Senhor comandante Lury,segundo os soldados comentaram é alguém chamado Yagay-diz o soldado batendo continência.
-hum..então ninguém se mete,vamos ver do que o Capitão da Irmandade dos Condenados pode fazer.
-senhor quantos anos ele tem?
-16 anos por que?
-por que ele já é capitão,e tá lutando bravamente,achei que fosse mais velho.
-Ele é um monstro,mais ao mesmo tempo um ótimo amigo.
Natsume chegou no fim de sua ira,suas presas se alongaram,e Natsume avançou rasgando os inimigos,rasgou garganta,barriga cabeça, peitoral,depois sacou sua adaga e foi matando um por um o último que sobrou,foi o Lycan que jogou Dani para cima.
Natsume correu na direção do lobo abaixou o corpo e chutou a garganta do bicho o jogando para cima,depois saltou atrás e o jogou para baixo,desceu e jogou o Lycan na parede pegou distância e deu impulso para frente e começou a esmurrar a besta,depois de tantos golpes Natsume pula em cima do lobo e arranca sua cabeça fazendo seu sangue jorrar,Natsume olha para a Lua e depois queima tudo a sua volta, começa a passar mau,depois da seu uivo monstruoso quebrando todas as janelas do prédio e desaba no chão.
Natsume vai voltando a si aos poucos e percebe,que dessa vez se sentiu diferente.
-Quase-diz Ryuke.
-Quase o quê-pergunta Natsume.
-Quase que você entra na Zona morta.
Os soldados apontaram as armas quando viram alguém sair do prédio,todos se surpreenderão quando viram que era um garoto de 16 anos saindo e consigo trazendo o corpo do inimigo.
Todos se ajoelharam e abaixaram suas cabeças ao mesmo tempo que disseram.
-Capitão bem vindo de volta é um prazer ter o senhor com todos nós-disseram todos juntos.
-sou eu quem agradeço-diz Natsume soltando o corpo morto e indo em direção ao Lury.
Os soldados entram no prédio para limpar a bagunça,e remover os corpos apaga as digitais e limpar as evidências.
Natsume chega perto de Lury,e escuta a conversa dele com o coronel,depois Lury vem em sua direção.
-Quase que a a sua divisão falha em-diz Lury sorrindo.
-A Irmandade só falha quando o último soldado morre.
-bom,meus parabéns pela missão é meus pêsames pelos seus companheiros, seu dinheiro será,mandado para você-diz fazendo beiçinho.
-ótimo os um bilhão?
-seu lucro foi de três milhões setecentos e cinqüenta e quatro mil novecentos e sessenta e sete.
-Lury,meus companheiro ganharam o mesmo valor,entao como estão morto e não tem família de acordo com a organização o dinheiro é meu,segundo vocês apostaram na minhas custas para vê se eu ia morrer ou não então o dinheiro da aposta é meu.
-bom,como pode ter tanta certeza?
-O coronel que é seu pai falou antes de eu sair na missão-diz Natsume apontando a arma para a testa de Lury-então você tem duas opções ou me manda todo o dinheiro e não tente mais me roubar ou a minha organização,ou além de apanhar de min vai apanhar do seu pai.
-tudo por causa de dinheiro.
-não,por questão de princípio meus amigos morreram,esse dinheiro é do nossos esforços para salvar você e a raça humana então sim quero os 1 bilhão.
-por isso gosto de você.
Natsume vai andando até um carro preto que estava o esperando para leva-lo até a biblioteca e depois para o Tenesse,ele entrou e o carro foi em bora.
Oi pessoas espero que gostem quem quer que o Natsume dívida o 1 bilhão com o público fale.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...