Game Over.

1K 101 7
                                    

Anteriormente...

-O que você vai fazer?

-Eu.....vou.....

Agora.

Todos estavam esperando a resposta de Natsume porém ele sorriu e se empolgou.

-nada não farei nada, não agora.

-Seu idiota vou matar você.

-foi mal já estou morto, em fim.

Natsume corre em direção aos lobos armados depois arranca seus corações e os joga no chão como se fosse nada.

-acabei de matar seus lobos ou os amigos de seu amado agora é minha vez de fazer o interrogatório não sai dai.

-Como quiser.

-Senhores o que faram quando descobrir quem é?

-Vamos acerta as contas é claro.

-Primeiro vocês companheiras não tem nada que se meter entendeu segundo isso tudo é culpa dos Alphas e do Luciano e seu irmão e amigos então vocês não tem o menor direito de fazer nada por que vocês já fizeram porém sempre coisas erradas.

-Vamos acabar logo com isso seu demônio.

-O voz eu menti para você seu namorado não está com ninguém eu o trouxe de volta a realidade e agora ele está bem vivo. Então por que você não entra Velho amigo.

Um garoto olhou para os corpos no chão depois foi em direção ao Natsume que começou a ouvir um coração bater em particular depois olhou para todos.

-Sente perto da estátua.

-Sim.

depois do jovem sentar Natsume caminhou lentamente até ele e olhou em seu olhos.

-O mais interessante é que seu companheiro é humano e isso torna mais divertido, então você que está aí irmã mais nova se você não dizer quem é, a pessoa seu amado irmão mais velho vai morrer.

-você está brincando né?

Natsume enfiou a mão no coração do jovem fazendo pingar sangue depois olhou para todos com a fúria de um Supremo Alpha.

-Vou contar até cinco......1.....2....3..

-tá bom fui eu por favor por favor não o machuque-diz uma garota chamada Júlia.

-1......2....3.

-fui eu não o machuque por favor-diz outra quase morrendo.

-Acham que eu sou idiota eu não nasci ontem.... ANDA MOSTRE-SE ANDA VENHA CRIANÇA ME IMPESSA DE MATA-LO-diz Nat gritando.

-Nat vamos rápido com isso eu já disse que morro por amor-diz Henrique.

-1....2...3...4.....e....

-Por favor já chega não o machuque-diz uma pessoa calmamente.

-Ai está a verdadeira jogadora não perde o controle de jeito nenhum não é Carla velha amiga.

Todos olharam para a beta da Anne que estava sentado do outro lado do banco perto da Maly que agora formava um escudo a seu favor.

-Que saco e eu achando que iria ver você gritar que pena.

-já sabia a quanto tempo?-pergunta Carla.

-Quando peguei a caixa com os dedos tinha um cheiro doce e quando passei por você e Tyfane senti o mesmo cheiro porém não te reconheci então fui pesquisar e vi você em várias fotos passadas aí comecei a fazer a ligação depois que você saiu eu te segui até o hospital e depois entrei na cabeça de seu namorado nisso eu vi as memórias dele e montei o quebra cabeça da história toda.

-E agora?

-agora GAME OVER EU VENCI SOU O VITORIOSO, velho amigo pode tirar a ampola de sangue do lugar, depois de ver suas memórias lembrei que tinha um melhor amigo ele era humano e “amigo”da Carla depois deixamos de ser amigo pois ela começou a andar com os populares eu já mais machucaria quem não tem nada haver com a história. Meu presente é trazer seu namorado de volta do coma esse é meu presente de despedida.

-Esse sempre foi você amigo, mais diga-me você disse algo sobre ser imortal-pergunta o garoto tirando a ampola de sangue de dentro da camisa.

-Virei vampiro e eles existem, provas Maly minha melhor amiga imortal-apontou para Maly-bem eu tenho que ir preciso me livrar dos meus inimigos.

-Então quer dizer que....

-Isso caro amigo verei todos vocês envelhecer e morrer enquanto eu fico aqui parado no tempo.

-Diga-me você conseguiu algo de legal com a imortalidade.

Natsume começou a andar em direção a porta depois olhou para trás e assovio alto depois sorriu.

-Inpossivel você não entrou na.....

-Zona sim velho amigo entrei na Zona a zona morta a grande história que uma vez lemos em um livro na quarta série e depois eu achei no livro do meu pai.

-Como assim presente de despedida?-pergunta Carla.

-Talvez eu vá embora da cidade quem sabe né tchau.

Natsume saiu pela porta se despedindo do amigo deixando os lobos para se entender sozinhos depois de andar até a floresta Nat e Maly pararam e esperam os caçadores de vampiros chegar eles chegaram e aí a matança começou depois de uma hora os caçadores estavam mortos e Natsume e Maly foram para casa para comemorar o início de uma guerra.

Os lobos não se mexiam e nem falavam todos estavam sem reação Carla levantou e se pronunciou.

-Não vou pedir desculpas se querem me expulsar da Alcatéia fiquem à vontade não me importo mas e só para constar sim eu seria capaz de matar todos vocês.

Carla e Henrique saíram da igreja de mãos dadas deixando os outros com cara de tacho encarando os corpos no chão depois foram para suas casas e todos foram bater um papinho com Luciano seu irmão e seus amigos os expulsaram da Alcatéia depois foram cada um para suas casas.

Natsume e Maly estavam fazendo as malas pois iam viajar o híbrido seria ressuscitado na Polônia onde ouve a segunda guerra mundial e eles iriam para lá todos que foram convocados estavam prontos para norrer por seus amigos e familiares menos Nat que sabia que isso não vai acabar nada bem.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora