Pov,Marcelle
Hoje é domingo,esses dias passaram rápidos,ontem fiquei conversando com Paola e Patrycia até tarde da noite,elas estão felizes por que seus Alphas disseram que querem conhece-las melhor,creio que Mayra também tenha conseguido,bom hoje meus pais disseram para eu me arrumar descente,por que o Alpha quer falar comigo só espero que não seja uma coisa absurda,fico feliz pelas meninas espero que elas consigam ficar com eles mas isso parece meio estranho uma hora rejeita e na outra quer papo conosco, vai entender os homens.Marcelle e sua família já estavam a caminho da casa do Alpha Pedro,seus pais estavam sorrindo já a jovem tava com cara de quem chupou limão.
Pov,Pedro.
Hoje até que seria uma ótima manhã,porém vou ter que falar com a pessoa que rejeitei,eu e os outros Alphas percebemos que Amy gostou delas então resolvemos fingir que queremos conhece-las para ficarmos com uma impressão boa na frente daquela Alpha ela é problema,por falar em problema a rejeitada chegou.-Olá Alpha-diz a mãe.
-tudo bem meu jovem-diz o pai.
-estou sim obrigado-digo olhando para a gótica-e você como vai?
-bem obrigada-diz ela olhando para os lados.
-bom vamos deixar vocês conversando-diz o pai e ele é a mãe saem para falar com os meus.
-e aí está tudo bem mesmo -pergunta eu querendo ser simpático.
-sim estou ótima, obrigada por pergunta, mais diga e você anda bem -pergunta ela não querendo me olhar.
-estou sim-que vontade de vomitar-bom em fim,gostaria de saber se podemos nos conhecer melhor.
-bom,por min tudo bem.
-é diga-me resolveu se livrar daquelas roupas estranhas?
-minhas roupas não são estranhas,e você se livrou das sua "amigas" estranhas?
-pelo menos elas se vestem normalmente.
-a final de contas por que quer me conhecer melhor,você me rejeitou duas vezes.
Pedro perde a paciência e a leva para longe da casa chegando na floresta a põe contra a árvore e aperta sua bunda.
-sua cadela você acha mesmo que eu quero conhecer você,nem morto tudo que quero é andar com alguém que vai ficar de quatro por min.
-eu tenho nojo de você,você não presta me solta ou vou gritar.
-gritar para quem-diz abrindo as pernas dela e a colocando em volta do seu corpo-ninguém te quer o faz o que eu quero ou vai se arrepender.
Marcelle a certa um soco no rosto dele, depois o chuta no meio das pernas e corre,pega uma pedra e a certa na cara dele fazendo o nariz sangrar e a testa também,a jovem volta para casa e se tranca no quarto.
Uma hora depois seus pais chegam e só bem as escadas batem na porta mais a loba não abre,depois seu pai arrebenta a porta.
-meus parabéns-diz a mãe entrando no quarto logo depois do pai-você conseguiu,por que o machucou?
-ele tentou me obrigar a fazer o que eu não queria -diz chorando-ele bem que mereceu.
-e por que não deixou ele fazer o que queria -diz o pai irado-agora você foi expulsa da Alcatéia,com que cara vamos olhar para ele.
-você devia apoiar sua filha.
-já mais eu apoiaria um erro,você foi um erro.
-eu odeio todos vocês.
Marcelle só sente seu rosto arde pois sua mãe havia lhe dado um tapa no seu lado esquerdo.
-de agora em diante,você não é mais minha filha,quando fizer dezoito anos você vai sumir da minha casa ouviu,encosto-e assim os pais saem do quarto deixando Marcelle sem reação.
Pov,Natsume.
Estou no avião,voltando para a Virgínia,esses dias treinei bastante,recebi quatro mensagens duas das meninas Paola e Patrycia uma da minha mãe e a outra do meu pai.Paola.
"olá Yagay tudo bem espero que sim bom,esperi que volte logo,quero saber como foi sua viagem,alias também tenho novidade,o Alpha quer me conhecer melhor me deseje sorte.Ps:acho que não vou mais andar com vocês"
Patrycia.
"oi Yagay tudo bem,bom espero que sim, bom espero que você volte logo,fui aceita pelo Luan na verdade ele quer me conhecer melhor e não quero deixar as meninas sozinhas, embora acho que nem uma delas vai ficar, bom volte logo amanhã o professor vai passar trabalho novo e ele elogiou sua escrita nos de a onra de tirar a nota máxima por favor, brincadeira"Momy.
"oi meu anjo olha só seu pai seus irmão e eu tivemos que viajar então vai ficar só você e suas irmãs em casa,sinto muito mais momy quando chegar vai encher você de beijos e abraços. Te amo.Ps: Natasha se matriculou na mesma escola que você,boa sorte"
Pai.
"oi meu filho tudo bem você tinha razão o Doutor Frankenstein está realmente sendo casado e nós teremos que ajudar nisso e em outras coisas tomaremos os devidos cuidados,não se preocupe,cuide da suas irmãs e não deixe a casa pegar fogo.Ps: quando voltar terá problemas com Alphas boa sorte"
-mais que família eu fui arrumar em-pensou Natsume enquanto desligava o Celular.
Natsume ficou olhando pela janela o tempo nublado,pediu amendoim e se acomodou até dormi.
O avião pousou Natsume pegou um táxi e foi para casa, chegando em casa suas irmãs o abraçaram ele contou as novidades,elas também contaram o que os lobos fizeram e os problemas que ele teria,Natsume contou que dividiu seus 1 bilhão entre 5 caridades, 2 igrejas, três orfanatos e 2 escola,ele começou a rir quando suas irmãs ficaram de boca aberta,depous de fazer uma "lanchinho",Natsume foi tomar banho depois trocou de roupa e foi dormi olhou o relógio e eram 23:45 antes de dormi resolveu o que ia fazer.
-e então vai fazer o que com os lobos?-pergunta Ryuke.
-vai deixar passar-pergunta Yoroy já sabendo a resposta.
-bem pensar vou me vingar de todos eles ninguém mexe com a minha família.
Natsume apagá a luz e vai dormi um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
Lupi mannariÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...