Pov,Anne
Hoje já é quinta feira,todos os preparativos já estão prontos só falta o toque final,amanhã à noite ela chega,os lobos já espalharam a notícia nas Alcatéia e na escola,todos os lobos devem estar presentes para a cerimônia além de se curva de ante dela,ela irá procurar um companheiro,nas nossas matilhas,Luciano e seus amigos estão animados meus pais não muito,pelo o que tenho ouvido meus pais queriam que alguém estivesse aqui mais essa pessoa não está mais aqui,os outros Alphas estão preparando seus melhores lobos para mostrar para a Amy,mais estão intrigados com o fato de que um vampiro conseguiu dar conta de quatros lobos sem muitos problemas.
Todos têm ficados nervosos com a chegada dos vampiros e o mais estranho é que nem um deles fez nada de errado não mataram pessoas nem invadiram territórios,e o filho deles é uma pessoa calma.em fim meu pai disse que ele também vai ter que está na cerimônia,pós é parte lobo,por que por min não faria diferença até parece que Amy uma Alpha irá se apaixonar por um vampiro isso será apenas humilhante para os dois.Longe da Virgínia.
Pov Amy.
Oi sou Amy tenho 17 anos sou uma Alpha de duas Alcatéias,juntei as duas e a batizei de lobos crescente,daqui algumas horas irei para a Virgínia mais só irei aparecer na Alcatéia a noite,na verdade chegarei de dia mais ai haverá uma cerimônia,e então terei que escolher um companheiro.
A uma bruxa que trabalha pra min e ela disse que o meu companheiro,pode ser qualquer um até quem já foi rejeitado ou rejeitada isso mesmo posso ter uma loba como companhia,mais a Tatia diz que será um jovem com uma grande energia e uma aureia tremendamente grande,todos os lobos presentes, se faltar um esse terá que mostra grande respeito e terá que se juntar a minha matilha e ser meu escravo,como forma de pagamento por não está presente na cerimônia,todos devem ir mais a lei do escravo só se aplica a quem tem matilha aqueles que não tem,sao castigados pelo Alpha do jeito que quiser.
Bom,em fim vou para o carro começar a minha viagem,depois dez horas de viagem cheguei no dia seguinte as 03:45 da manhã.e fomos para uma pousada.depois deitei e adormeci.Pov,Natsume
Hoje é sexta-feira,e hoje da a impressão de que não é uma boa ideia eu sair de casa,pegeui meu celular é olhei duas mensagens.
Primeira:"Oi capitão não esquece temos trabalho a fazer esteja no cais a meia noite,vamos caçar alguns ratos.
seu atencioso tenente."
Segunda:
"Oi temos trabalho,esteja aqui antes da meia noite para nós equiparmos adequadamente.
Seu atencioso amigo Lury"
Natsume decorou as mensagens e depois as apagou, foi para o banheiro depois desceu as escadas tomou café se despediu dos pais e foi para a escola.
Chegando na escola, uma loba avisou a Natsume que ele deveria comparecer na cerimônia pós era importante.
Os tempos se passaram rápidos, os humanos(esses não são lobos)estavam praticando esporte enquanto Natsume estava sentado na arquibancada embaixo de um tempo nublado o pior é que tava nublado mesmo,ele estava bebendo sangue quando Ryuke e Yoroy acordaram.
-E aí animado para o trabalho de hoje,pós tudo indica que hoje vai ser aquele trabalho-diz Ryuke.
-Vai chover,isso facilita muito o trabalho aliás é trabalho de que?
-Vamos ter que vasculhar um prédio com subterrâneo e cheio de túneis,estamos atrás de pessoas que estão fazendo pessoas de cobaias.
-ata.
-bom,espero que tudo dê certo -diz Yoroy sem animação.
-verdade.
Natsume,intendeu a inquietação de Yoroy,guardou a garrafa e foi para perto da líder de torcida que estava sozinha ela era linda tinha 17 anos um corpo de 22,Natsume parou em seu lado e puxou assunto depois a conduziu para trás da escola.
-o que estamos fazendo aqui? pergunta a jovem.
Natsume olha em seus olhos.
-relaxa vai ficar tudo bem.
Natsume beija a jovem depois segura sua nuca e começa a beijar seu pescoço,suas mãos andam pelo corpo da garota,O vampiro faz carinho nos seios dela e depois começa a beija-los Natsume vai acariciando e fazendo uma trilha de beijos até começar a beijar sua intimidade que estava protegida pelo short-saia depois coloca a mao por dentro da blusa e acaricia os seios depois a outra mão dentro do short-saia,e faz a jovem se contorcer, coloca ela de escosta e a faz rebolar ferozmente,depois beija a jovem e morde seu pescoço a fazendo gemer de tanto prazer.
-obrigado por me ajudar.
-não sou eu que peço obrigada,quando quiser repetir,só me procurar na sala B3 estarei às ordens.
A jovem sai e Natsume escuta Yoroy falar.
-obrigado.
Natsume volta para a sala de aulas os tempos acabam e ele vai para casa.
17:15 da tarde.Os lobos já estavam chegando aos poucos,Anne mandou que um dos lobos fosse esperar o vampiro perto do lago que separava os territórios,e disse para acompanha-lo até aqui.
Natsume estava comendo,sushis lasanha,carne, bife, frango,hamburgue de carne,carré e bebendo suco de laranja.depois de comer bebeu três garrafas de Sangue,subiu para o quarto tomou banho e se vestiu enrolou ataduras nas mãos até os cotovelos,depois pós a calça preta suas botas de soldado uma blusa grande e um pouco apertada e colocou sua capa preta que ia até a batata da perna. Se despediu dos pais e foi para o carro.
A loba estava esperando o vampiro do lado de fora,quando o viu foi até ele.
-e aí vamos-diz a jovem.
-ir a onde?
-para a cerimônia.
-vai rolar não, tenho coisas mais importantes para fazer.
-mais a cerimônia é importante.
-sim-diz Natsume entrando no carro-importante pra quem tem matilha peça desculpas para o Alpha,mais eu não devo respeito a ninguém só aos meus pais.
Natsume sai de carro deixando a jovem de boca aberta, ela por sua vez,vê que tem um vampiro a olhando pela janela e se afasta correndo de volta para a Alcatéia,e rezando para não levar bronca.
Natsume já está quase saindo da estrada quando atribui a energia da quantidade de comida e bebida que consumiu assim que o fez teletransporta o carro para Brasília,com sucesso.
---------------------------------------------------------------
Natsume esta cadê vez mais encrencado bom esse foi mais um capítulo se tiverem opinião comentários eu aceito obrigado e tenham um ótimo dia
E espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
Manusia SerigalaÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...