Anterior mente.....
-Sorte do Natsume está morto,assim ele não teria ver no quanto você se tornou irritante.
Agora.
Pov,Amy.
Passei por um jovem lindo,parecia que estava irritado,sorri para ele mais ele me ignorou,bom não importa,cheguei na sala a onde estavam os Alphas mais o vampiro,só que quando cheguei os Alphas estavam sangrando as meninas os socorrendo e Anne parada em pé não mexia um músculo achei que tinha sido ela quem bateu nos Alphas mais aí lembrei do vampiro e me liguei que o jovem que passou por min,deveria ser o vampiro,olhei para Anne que me olhou mais nem reagiu.-E então por que ele não entra em matilha?
-Ele....ele..ele disse que odeia e despreza os Alphas dessa cidade e que não vai mostrar respeito e não vai entrar em matilha, por que nós não temos respeito pelas pessoas.
-Então esse é o motivo, desprezo,bom você fez a sua tarefa não irei tomar mais a sua matilha,deixem aquele vampiro comigo vou ligar para a Tatia para ela vir ajuda-los.
As aulas se seguiram normalmente Natsume assistiu as últimas aulas depois foi para casa,chegando em casa foi para o banheiro tomar banho depois deitou e dormiu.
Pov,Anne.
Cheguei em casa e fui tomar banho depois sentei na cama e me lembrei do que o vampiro falou,não posso acreditar que Natsume está morto droga depois do que ele falou não tive mas forças para reagir, estou sentido uma coisa estranha vou falar com meus pais.-mãe....pai.
-sim meu anjo-responde meu pai.
-o senhor sabia que o Natsume está morto.
-bom,saber eu não sabia mais suspeitava.
-hoje o vampiro me falou que ele tava morto.
-sinto muito meu anjo,bom agora você vai ter que arrumar outro companheiro.
-Não ele não tá morto se tivesse nós saberíamos não saberíamos.
-não minha ele foi embora, acho que nunca saberíamos.
-aquele vampiro vai ter que me explicar o que realmente aconteceu.
Subi as escadas e fui me arrumar ia trocar de roupa e resolvi dar uma volta por aí, não ele não está morto.
Natsume acordou às 17:09 tomou banho se arrumou para dar uma volta estava já saindo quando Marcelle ligou.
-oi.
-oi.
-tudo bem?
-sim e você?
-sim,é você está ocupado?
-não por que?
-será que você poderia vir para fora estou na frente da sua casa.
-tá.
Natsume desligou o Celular e desceu,abriu a porta e se deparou com uma Marcelle linda porém de olhos vermelhos.
-hã... você vai sair-diz ela constrangida.
-não, só ia dar uma volta pela cidade quer me acompanhar?
-sim.
Os dois andaram até chegar numa praça Natsume comprou pipoca para os dois e eles sentaram numa mesa discreta.
-E então como foi a viagem?
-foi bem,e aí como foi a escola?
-bem também, viajou para onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...