Monstro, sim isso que sou.

980 83 4
                                    

O corpo de Natsume estava brilhando ele mexeu o corpo e num piscar de olhos ele moveu o corpo e cortou o peitoral de Loke o fazendo perder a concentração.

—Vamos ver se você da conta disso..

—Mas como sua velo.......

Natsume continuou rasgando o corpo dele, depois de deixar ele no chão o suspendeu pelo cabelo e o socou até não aguentar mais, jogou ele longe com força e por mim rosnou, e se transformou em Lycan.

—Venha, e me mostre seu poder Loke.

Loke se irritou e começou a atacar Natsume, continuou desviando dos ataques e os devolveu com força total, eles estavam com diferença de poder enorme, Natsume sorriu, e provocou ainda mais percebeu que Loke não se adaptou ao poder que conseguiu, depois de achar a brecha atacou atravessando a mão no estômago até sair do outro lado.

—Loke já achei sua desvantagem e seu ponto fraco você devia se preparar para o pior agora.

—Não ache que só por que você está tendo vantagem.......

—Não Loke o erro foi seu, todos os sobrenaturais estão sentindo a nossa batalha, todos já sabem o fim e só vai haver o seu.

Natsume começou a rebocar seu adversário na porrada sem perdoa, ele queria p sangue porém parte dele queria lutar a sério porém sabia que isso não ia ser nada bom.

—Natsume acaba logo com isso—diz a morte.

—Como desejar.

—Impossivel você é a morte.

O poder de Loke se eleva e fica maior que o de Natsume, depois ele atacou sem pensar e houve uma explosão destruindo tudo e fazendo o corpo de Natsume voar até a parede, e depois estraçalhar e ficar sem vida.

Algumas horas antes.
Natsume estava treinando para aumentar e controlar seu poder a morte estava lhe ensinando o poder absoluto que sacrificava seus demônios para salvar a raça humana eles estavam treinando sem pensar apenas decidiram fazer tudo que possível para trazer paz para o mundo humano depois de treinar e atingir o poder absoluto ele foi para a superfície.

Depois de ter o corpo estraçalhado.
O corpo de Natsume estava todo arrebentado ele sorriu com fita de não poder se mexer.

Loke estava comemorando ele estava uivando e mostrando todo seu poder para que os outros sobrenaturais soubessem que ele ganhou a disputa.

—Isso não é nada Natsume você foi uma adversário a altura no entanto eu sou melhor—diz ele chegando perto do corpo—hora de desa........

A perna de Natsume chutou Lke para longe depois sei corpo começou a se regenerar e ele se levantou sorrindo depois de olhar para a lua relaxou e deixou todo mais todo seu poder transbordar controladamente depois de todos os passos feitos ele se despediu.

Ryuke E Yoroy eu sinto muito por ter que sacrificar vocês por pessoas ue nos odeia.

—Não se preocupe vai Natsume mostre para ele seu poder—diz Ryuke.

—Faça o ataque absoluto mesmo que desaparecendo nós sempre seremos leais a você—diz Yoroy sorrindo.

—Anda Natsume tá esperando o que?

—Não consigo.......

—Meu anjo você consegue sim—diz a voz da sua mãe original.

—Vamos Nat vai deixar ele destruir seu mundo?—pergunta Sam

—Irmão mata ele—diz Lucas.

—Mostre o poder de nossa família—diz Victor.

—Nós temos orgulho de você seu pai e eu e seu pai original—diz a mãe vampira.

Natsume começou a chorar Loke estava batendo em seu corpo é já havia perdido o controle de seu poder ele já não sabia o que estava fazendo depois de se afastar percebeu que seu adversário estava chorando quando ia atacar o coração Nat segurou sua mão em segundos.

—Seu.......

Nat vou sempre te amar não importa a distância ou a dimensão o ano ou a época você será sempre meu—diz Natasha de despedindo—adeus meu anjo.

Natsume levantou a mão e sorriu sua última lágrima de sangue ele sorriu e se despediu de todos olhou para Loke que estava apavorado depois de relaxar ele desceu a mão com todo seu ódio raiva rancor ira e fúria e se lembrou do calor de ter uma família.

—Sinto muito Loke.

—Eu...não...vou....

—Sem luar.

Um poder cortou o corpo de Loke com força ele começou a gritar sem parar depois seu corpo foi desaparecendo e a Polônia começou a tremer depois de acabar com o corpo de Loke a morte apareceu.

—O que mais odeia?—pergunta a morte.

—Odeio os heróis.

—Por que?

—porque eles sempre se ferram no fim ainda bem que sou um Monstro.

A Polônia em questão de minutos a Polônia explodiu criando uma luz forte e destruindo tudo a sua volta nada sobreviveria a essa explosão a Polônia foi riscada do mapa.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora