Decisões tomadas.

1.8K 135 9
                                    

Natsume acordou como de costume tomou banho se arrumou e olhou para o tempo ficou feliz ao ver que estava muito escuro desceu as escadas sorrindo.

-por que sorrir?-pergunta Sam.

-hoje vai chover e muito por isso estou feliz hoje.

-vamos-diz Naty já saindo.

-tchau Sam.

-tchau Nat e Naty.

Os irmãos começaram a andar em direção a escola Natasha estava chateada com algo Nat olhou para a irmã depois para o céu.

-o que foi?

-nada é só que bom você vai conversa com ela.

-vou dizer uma vez só isso não quer dizer nada só vou conversa não casar e mais minha dignidade é valiosa e meu orgulho também e mais sou criança pirracenta.

-hum.. obrigada.

Os dois chegaram na escola e foram para sala, o professor deu a aula até o intervalo Naty saiu e deixou Nat sozinho na Arquibancada.

Natsume estava bebendo sangue quando as meninas apareceram.

-Oi Yagay

-Oi.

-bom viemos aqui para pedir desculpas por termos ignorado você isso não foi certo-diz Marcelle.

-Vamos fingir que nada disso aconteceu né-fala Paola.

-a final todos cometemos erros e você não pode guardar rancor se não fica sozinho-diz Patrycia olhando para Natsume.

-bom então vamos esquecer o que aconteceu-diz Amy.

-por min tanto faz, não guardo raiva de ninguém agora se me derem licença eu tenho que ir na diretoria.

Natsume sai deixando as meninas sem reação vai em direção a diretoria e reza para não dar de cara com outras pessoas, Natsume chega na diretoria e bate na porta.

-entra-diz a diretora.

-vim lhe pedir um favor.

-há Yagay é que bom que veio eu queria....

-se quer se desculpar me arrume uma sala a onde só estude humanos.

-não entendi.

-nessa escola tem lobos e humanos mais tem salas a onde só tem humanos certo

-Sim está certo.

-então quero transferência para outra sala não quero mais estudar com o lobos.

-sim mais tem algum motivo?

-eu fui burro se quer evitar confusão e traição fique longe desses tipos de pessoas.

-tá para quando?

-para amanhã de preferência por favor.

-tá já vou começar a providenciar, e Yagay eu sinto muito mesmo.

-primeiro você foi drogada segundo alguém ia acabar descobrindo mesmo.

Natsume saiu da diretoria e foi para a sala do último andar sentou e pegou seu livro começou a ler enquanto quase dormia porém foi interrompido pela porta sendo aberta.

Anne entrou na sala andou em direção há Natsume até ficar em sua frente depois sorriu.

-oi.

-o que você queria falar comigo?.

-por que disse que estava morto e por que se passou por outra pessoa?

-Primeiro meu nome agora também é Yagay Natsume passou a ser o segundo e quanto a outra pergunta não é assunto seu então não sou obrigado a responder.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora