Pov,Natsume.
Acordei essa manhã de quarta feira,um tédio fui para o banheiro para tomar banho,depois de me arrumar desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha,.-Bom dia.
-Bom dia querido,tudo bem?
-sim,cadê meu pai e meus irmãos?
-Já foram trabalhar.
-hum,mãe posso perguntar algo?
-pode, o que é?
-vou ter que viajar para trabalhar,na sexta feira será que eu podia ir visitar a biblioteca onde o meu pai morto guardou o livro?
-hum,pode sim meu anjo,alias aproveita,e vê se acha algo mais sobre sua origem em outros livros.
-tá,bom tenho que ir,tchau.
-tchau.
Natsume sai de casa e vai andando para a escola,chegando lá recebe olhares estranhos depois,vai para sua sala e espera o professor chegar,o professor chega e diz que terão que fazer um trabalho,com um grupo de cinco,como hoje é quarta,as pessoas da turma são diferentes todos fazem as mesmas materias só que alguns com professores diferentes,o professor vai falando os nomes para fazer o grupo até que coloca Natsume num grupo de garotas.
-Senhor Valkens,o senhor fará trabalho com as alunas,Mayra,Marcelle,Paola e com há aluna Patrycia,elas já sabem do trabalho vá procura-las depois.
-sim professor.
Quando o professor falou com Natsume todos olharam para ele,de uma forma estranha,como se todos estivessem tendo que tomar cuidado.
Natsume,sai da sala pós o professor deixou que saísse para fazer o trabalho,pós hoje muitos não teriam aula,Natsume estava passando por um quadro quando viu uma folha de papel grudada no mural.ele achou graça com o que leu.
O papel dizia.Jure lealdade a um de nós.(Alphas)
Não(Yagay)
Não e porque nao.(Alphas)
Pós sou um vampiro.(Yagay)
Natsume lembrou que havia alguém espiando a conversa,continuou seu caminho,enquanto alguns o olhavam com repulsa,perguntou a um professor onde ficava a biblioteca,depois seguiu para lá,e encontrou as meninas.
-hã,vocês são Paola,Patrycia,Marcelle,eMayra?
-sim-diz Mayra que Natsume logo reconheceu.
-bom,o professor me colocou no grupo de vocês-diz Natsume olhando ao seu redor a procura de um olheiro.
-e você faz parte de qual Alcatéia-Pergunta uma jovem vestida de rockeira,certamente Natsume lembrou dela da aula de sociologia do sétimo tempo de segunda.Paola.
-hum,bom nenhuma creio que vocês não olharam o papel no quadro de notícias.
-Não-respondeu Patrycia que Natsume havia descoberto o nome na hora da chamada.
-Sou Marcelle e não gosto de muitos lobos,o que tem no quadro de horários?
-bom-Natsume faz suas presas aparecerem depois suas pupilas delatarem e suas veias ficarem a amostra-isso para ser mais exato.
-bom,por min tanto faz-diz Marcelle olhando para as amigas-sabe por que você está nesse grupo.
-já disse fui posto aqui pelo professor.
-errado,está nesse grupo pós você agora é um rejeitado-diz Paola olhando para Natsume.
-Nós fomos rejeitadas-diz Mayra olhando para as amigas-por isso estamos no grupo as pessoas nos excluíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...