Depois de chegar em Tokyo no sábado às 09:30 Natsume havia andado bastante pela cidade e estava contando as curvas e memorizava a onde elas ia dar depois foi em direção ao hotel.
Chegando lá percebeu que tinha câmeras evitou mostrar o rosto já eram 19:05 pediu um quarto ao lado das pessoas que tinha que proteger subiu as escadas e entrou no quarto depois mandou uma mensagem dizendo que estava no quarto ao lado e disse que era para abrir a janela Natsume entrou no quarto e ficou surpreso,Lury estava sentado numa cama.
-oi o que faz aqui?
-vim ajudar meu velho amigo-diz Lury sorrindo-afinal foi um dos poucos que me restou.
-oi você deve ser o guarda-costa que mandaram-diz um homem de 42 anos-sou Drummond.
-sou Yagay é um prazer.
-há essa é a minha filha Márcia-diz olhando para uma jovem de dezesseis anos olhos claros cabelos pretos morena corpo esbelto-e essa é Letícia-uma mulher Alta morena tatuada corpo perfeito olhar claro e firme cabelos pretos 1,86.
As moças disseram oi depois Natsume olhou em volta do quarto e percebeu que estava sendo estudado pela Letícia sorriu para o chão e voltou sua atenção para o pai.
-E então precisa de proteção por que?
-bom, sou fotógrafo e eu trabalho para agência de publicidade e tinha um amigo aqui que pediu ajuda porém quando cheguei ao seu apartamento ele estava morto.
-trabalho da Yakuza creio eu-fala Lury- afinal aqui é o Japão.
-isso não é bom, bom seja lá como for vocês quere ir para a onde?.
-Para o aeroporto vamos encontrar nossos amigos lá.
-um aeroporto clandestino creio eu-diz Natsume encostando na parede-bom vamos ver seu amigo viu algo que não devia e era muito importante por isso o mataram só que eles sabiam que ele havia contado para um amigo e agora que sabem que você está em Tokyo estão vigiando o aeroporto então o único meio de sair daqui com vida era utilizando um aeroporto clandestino sem contar que você trouxe alguém que serviu ao exército por que caso fosse preso no aeroporto ela ia te levar para o seu país porém como tudo deu errado vocês resolveram chamar a agência.
-certamente-diz Drummond impressionado-mais como sabia?
-analizei os fatos quando você disse fotógrafo, amigo morto, aeroporto e quando Lury disse Yakuza.
-mais isso não explica muito-diz Letícia se sentando na cama.
-a primeira coisa que a Yakuza faz é vigiar os aeroportos e outra quando é perseguição ninguém é burro o suficiente para ajudar fugitivos porém você deva ter achado alguém bem tapado com a promessa de uma boa recompensa.
-você é o que vidente?-pergunta Márcia.
-não, sou apenas alguém que tem um ótimo palpite.
Eles ficaram conversando Natsume e Lury recarregaram as armas estava tudo pronto quando carros pretos cercaram o hotel.
-tudo como havia dito e agora-pergunta Lury olhando para a rua.
-vamos sair, eu vou na frente vocês pegam a saída de emergência.
Natsume saiu e apontou as armas os homens de preto entraram e começaram a subir as escadas Nat não pensou duas vezes começou a atirar foi abrindo caminho até o primeiro andar havia deixado uma trilha de corpos pela frente os que sobraram foram para trás do carro.
Lury, Drummond, Letícia e Márcia entraram no carro e saíram.
-espera e o seu amigo?-pergunta Márcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
LobisomemÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...