O navio estava indo em direção a Inglaterra, todos estavam felizes por saírem vivos da Polônia, as pessoas seriam deixadas na Inglaterra enquanto os outros iriam voltar para suas casas.
Depois de se despedir de Marcos e Chase, Maly foi para a casa de seu amigo, depois de olhar a casa vazia desabou em choro, depois de tomar banho e se recompor começou a empacotar as coisas dos vampiros deixando as do Nat por último.
Natsume estava andando pela Polônia quando se esquivou para o lado, pois uma pedra veio em sua direção, olhou para o prédio e viu Loke.
Ele avançou e atacou sem pensar, Loke desviou e segurou o soco ele desviou novamente e foi jogado em uma janela, onde saiu com vários cortes que já estavam se regenerando rapidamente.
—Você não morreu sua peste—diz Loke sorrindo.
—Hum.......sou imortal amigo agora é hora decidir quem vive e quem morre.
—Um viciado em luta maluco.
Eles começaram a se atacar sem olhar para os lados, as janelas estavam sendo quebradas com à força do impacto da briga, os dois caíram do prédio e rolaram para lados diferentes.
—Natsume se transforma—diz Ryuke.
—espere o melhor momento—Yoroy sonolento.
—certo.
O céu estava escuro estava chovendo mais nenhum dos dois se rendia de forma alguma, Natsume jogou Loke longe e depois entrou na Zona morta e começou a atacar mordeu, arranhou, rasgou a perna esquerda do adversário, eles quando se chocavam sangue era espalhado sem piedade.
Todos os lobos, vampiros e outras criaturas sobrenaturais estavam sentindo a ferocidade da luta dos lobos na Polônia, os Alphas se arrepiavam com tamanha força.
Natsume estava sangrando quando olhou para cima e desviou para o lado, Loke estava atacando com tudo estava no mesmo nível que a zona morta.
—Sabe sempre achei que fosse o mais forte porém você aparece e eu vejo que tenho um adversário a altura—diz Loke se afastando de Nat.
—Que coisa não, sabe vou matar tudo em você e não deixarei nada para contar história—diz ele cuspindo sangue no inimigo.
—Venha me mostre seu potencial.
Eles voltaram a se bater Natsume arrancou o braço esquerdo de Loke, depois ele perdeu sangue da testa os dois já estavam se batendo sem forças foi quando a morte apareceu e assistiu de longe a batalha.
—Ele é o garoto por quem você arriscou o equilíbrio—pergunta um anjo descendo do céu e parando o tempo.
—Sim Miguel ele é o garoto capaz de matar Loke afinal anjos não matam e sim protegem agora some e deixe a natureza entrar em colapso—diz a morte sorrindo sombriamente.
O anjo foi embora fazendo o tempo voltar a andar os golpes dos lobos foram tão fortes que dois prédios desabaram, nenhum dos dois aguentava mais.
Maly já havia acabado de empacotar as coisas do amigo quando as meninas apareceram do lado de fora, ela saiu e viu que elas estavam sem rumo deixou elas entrarem e depois as ofereceu algo para beber, as betas de Natsume também apareceram e elas ficaram na sala tomando chocolate quente.
Para o azar dos lobos a chuva ficou mais forte e depois começou a nevar e chover ao mesmo tempo Natsume foi jogado no chão e depois suas mãos foram presas por uma barra de ferro.
—Eu tenho um objetivo nesse mundo depois de matar você.
—que coisa nenhum deles vai se submeter a você ninguém vai se render vão morrer mas já mais seram leais a você—diz Nat tentando se soltar.
—Natsume o que eu quero é a paz e justiça.
—ta...certo não ferra depois de tudo que fez matou minha família matou pessoas inocentes matou meu amigos atacou meu mundo não me venha com paz e justiça.
—E qual é o seu objetivo?
—Matar você e trazer paz para todos os sobrenaturais.
—Hum.....isso é nobre.
—Mas será que você consegue?
Natsume ficou com os olhos vermelhos depois de arrancar a barra de ferro com a boca deu dois socos na costela de Loke e o jogou longe o fazendo sair quicando até bater na parede.
—Vou mostrar do que sou capaz levante não chuto cachorro morto.
Um brilho começou a aparecer em volta de Natsume e ele foi se transformando no Lycan depois entrou na Zona morta e sorriu Loke nem se movia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
Hombres LoboÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...