A sala estava ficando quente, Natsume estava perdendo o controle as meninas estavam diminuindo o número de roupas deixando suas veias expostas.
Natsume olhou para todas as meninas depois voltou sua atenção para o duto de ventilação a onde devia estar saindo o calor, e percebeu que não afetaria os produtos porém lhe daria sede e elas eram refeição.
-Você quer mais água Natsume-pergunta a voz-creio que não esperava por essa né.
-quero água e sim eu não esperava por essa.
-bom meninas agora vamos jogar se vocês acertarem sete perguntas de quinze não serão torturadas porém se não acertarem vai haver castigo e Natsume você vai ser um deles.
-To fora.
-não se preocupe vou te alegrar.
Um homem entrou e deu uma folha para as meninas e depois lhe deu uma garrafa com um líquido vermelho era sangue, Natsume tirou a garrafa da mão do cara e começou a beber.
-espero que goste é sangue de cachorro, não se preocupe não vou deixar você morrer.
As meninas ficaram prestando a atenção enquanto Natsume esvaziava a garrafa com prazer depois olharam para seus olhos e viram preto com laranja uma coisa assustadora.
-O que estão fazendo se não saírem daqui logo, vocês serão meu jantar mais é claro que eu vou adorar brincar de todas as formas com a comida vocês-ele devolve a garrafa-traga mais.
-sim.
As meninas começaram a quebrar a cabeça responderam as mais fáceis e depois as difíceis, Natsume começou a beber o Sangue da garrafa e já planejou tudo. pediu para ir no banheiro por que queria vomitar o amarraram, quando chegou lá hipnotizou o capanga e mandou ele dar seu celular, depois bebeu o sangue dele o fazendo se esvair, depois voltou para sala acompanhado de outro guarda, sentou em seu lugar e começou a planejar o próximo passo, as meninas acertaram apenas seis, a voz levou o computador para os meninos ver o que Natsume faria com as meninas.
O vampiro pensou em tudo ia usar a raiva dos garotos para sair daquela chatisse, enquanto que tinha tempo.
Chamou Mayra para lhe dar seu sangue, pediu para que ela sentasse em seu colo, e assim ela o fez.
-vou fazer com que todos saiam daqui por isso escute, de um jeito e informe as meninas para não resistirem, pois bolei um plano tudo que precisa fazer é colaborar e nada mais, é claro que vou beber o sangue deles para me vingar só o seu que não vou beber vou acerta sua nuca e fazer você desmaiar.
-táammmm-fingiu gemer para parecer normal, e depois foi para perto das meninas, e escreveu na folha para elas discretamente.
Natsume fingiu estar com sede depois começou a beber o sangue delas, cochichou para que Mayra o lhe desse um tapa por que fazia parte do plano para sair, depois ele acertou a nuca dela com cuidado e a fez desmaiar enquanto os garotos assistiam e depois correram, a porta foi aberta e Natsume os atacou também, e jogou Pedro na câmera fazendo "a voz" ficar sem saber o que estava acontecendo.
Enquanto os guardas tentavam entrar pela porta que estava emperrada, Natsume se teletransportou e começou a matança, matou os guardas que estavam fora da escola alguns cachorros fazendo os outros correrem depois voltou para o porão cortou o fio da bomba e colocou de modo que parecesse que estava tudo normal, depois saiu e apagou os sistemas de luzes fazendo as câmeras desligarem, hipnotizou os guardas e quebrou os sensores restantes e depois voltou para a sala tirou a cadeira e com a velocidade sentou em seu lugar, os guardas entraram como Natsume havia ordenado, trocaram as câmeras e depois com a ordem da voz vasculharam o porão e verificar as bombas, Natsume com um mover de lábios ordenou que os guardas prendessem a pessoa da voz na sala dentro da diretoria aonde Natsume havia sentido quando foi ao banheiro, falou para colocar a mesa na frente e bloquearem a janela pelo lado de fora, os homens saíram e a voz mostrou certa apreensão.
-Droga em Natsume seja lá o que tramou não funcionou mais mesmo assim admiro a tentativa.
-pro inferno.
Duas horas depois todos estavam acordando Pedro levantou e deu um soco em Natsume que sorriu, e decidiu que essa era a última vez que salvava a vida de todos.
Todos estavam juntos, resolveram ignorar o vampiro depois a voz começou a falar sobre o próximo jogo e perguntou se alguém tinha algo a dizer.
-Eu.
-Sim, diga Natsume.
-você perdeu, fim de jogo caro amigo.
-do que está falando?
-Simples seu inimigo sou eu já mais me subestime, seus aliados foram abatidos como nada, não tem mais cachorros e nem mais guardas a bomba foi desarmada, os sensores da porta estão quebrados e tudo isso foi feito quando você deixou todos serem mordidos por min você está na sala dentro da diretoria os guardas que sobraram sercaram a frente da porta e a janela se tiver janela de fora da sala, se não acredita tente sair.
-Droga está blefando, como fez isso, se não tem como sair do porão?
-Sou um Deus perante os fracos enfim, Fim de Jogo para você amigo, a única coisa que não deu foi para tirar o sensor da porta de entrada porém. Podemos sair por outro lugar, e vocês que não fizeram nada contém para a diretora porém seria melhor chama ela agora.
Natsume pegou suas coisas e depois deu tchau para a câmera arrancou a porta de metal do lugar e a jogou na bomba provando seu blefe, depois começou a sair em direção a porta usou a velocidade de vampiro e explodiu a frente toda, quando saiu por ela.
A pessoa presa na sala tinha uma arma atirou nos guardas e saiu no exato momento da explosão depois saiu para fora e correu para o escuro pegou o carro que estava longe da escola e sumiu na noite.
Os dez correram para a diretoria e encontrarão os corpos depois acharam a sala vazia, ligaram para a diretora e pediram para ela vir para a escola no dia seguinte que iam explicar tudo.
Natsume bebeu toda as garrafas que eram suas que estavam na geladeira depois subiu e tomou banho, depois foi deitar e viu Natasha o encarando ele deitou e dormiu.
-a manhã nós vamos conversar tá Nat, Sam, mamãe, você e eu.
-tá.
Os dois dormiram, a pessoa que fugiu da escola voltou para a Alcatéia entrou em casa e foi para o quarto, deitou e dormiu respirando pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...