Pov,Carlos.
Minha filha havia chegado da escola chorando minha esposa e eu perguntamos o que havia acontecido e ela me contou por mais que ela tenha errado ainda era nossa filha e como pais tínhamos que protege-la, minha esposa decidiu que ia conversar com o Natsume se arrumou e saiu e eu fui atrás.Natsume estava sentado no sofá quando a campainha toca levantou e foi atender quando abriu a porta se surpreendeu.
-como vai Natsume tudo bem-pergunta a mãe da Anne.
-depende o que vieram fazer aqui?
-sabe minha filha errou porém isso foi a dois anos atrás então eu gostaria que você deixasse o passado para trás e bom tentasse se entender com a minha filha.
-do que estou sendo acusado pode me dizer?
-hoje minha filha chegou em casa chorando e disse que te convidou a voltar para a matilha e você não quis e ela disse que você não entra em matilha pois os Alphas daqui são desprezíveis.
-sim eu falei e repito eles são desprezíveis.
Nessa hora Natsume ganha um tapa no rosto e olha para a mãe da Anne que ficou furiosa.
-minha filha está tentando reparar seus erros entao vou dizer uma vez se não for para respeitar é melhor você ir embora.
-to muito afim não, aliás por que não dá uma de mãe protetora e manda ela ficar longe de min todos ganham.
-Natsume sei que doi ser rejeitado mais isso foi no passado,já sei hoje à noite gostaria que você fosse jantar lá em casa para ter uma boa relação com a Anne.
-vai rolar não tenho compromisso, e outra tenho que pedir a minha mãe, e....
-eu dou minha permissão-diz a mãe do Nat aparecendo atrás dele.
-ótimo nos vemos a noite um dos lobos vai te acompanhar até a minha casa-diz a mãe indo embora acompanhada do pai.
Katrina entrou para dentro de casa e foi subindo as escadas quando Natsume bateu a porta ela sorriu e levantou as sombrancelhas.
-você vai sim e por favor conporte-se, tente se entender ao máximo com ela.
-sabe se isso fosse um livro as pessoas diriam que a senhora não está bem.
-mais certamente garanto que nesse livro eu seria sua mãe então eu mando e você obedece ouviu mocinho.
-eu tenho escolha?
Katrina desceu as escadas e abraçou Natsume e começou a fazer cafuné na sua cabeça.
-não faz assim anjinho tente pelo menos deixar o passado para trás está bem.
-tá
Natsume subiu as escadas e foi tomar banho enquanto estava no banheiro estava pensando se deveria inventar uma mentira bem irritante para ver se Anne ia manter a pose de filha chorona.
Pov,Anne.
Eu não havia acreditado quando meus pais haviam dito que Natsume ia vir jantar aqui para termos uma boa relação por pouco eu não tive um ataque mais achei melhor assim agora ele teria que ser uma pessoa digamos sociável comigo vou tomar banho e colocar uma roupa bem fresca e irei fazer ele se arrepender por me ignorar e não aceitar meu convite de volta para a matilha.Natsume havia saído de casa usando suas roupas pretas só o sapato e a blusa eram brancas,havia chegado no lago que separa seus territórios e para sua surpresa quem o esperava era Luciano.
Os dois caminharam em silêncio Nat mexendo no celular enquanto Luciano o xingava baixinho.
-ai se for me ofender é melhor fazer mentalmente-diz Natsume pondo o celular no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...