Anteriormente.
-Olá cobaia fujona.
Agora.
Natsume havia sorrido para a jovem, depois olhou para seu corpo semi nu e voltou sua atenção para a camisa.
-Tira a calça dela, e veste-deu a blusa para a garota-presente de Frankenstein.
Natsume se virou depois da jovem se vestir Natsume a pegou pelo braço e começou a levá-la de volta para a fábrica.
-Pôr que estava com a minha camisa-perguntou a cobaia-você é algum tarado.
-Bom,ou era sua camisa ou sua calcinha-diz Natsume a pegando e a jogando no ombro-aliás tarado é o velho ele que fica segurando sua calcinha.
-Por que trabalha para ele.
-Não trabalho,meu pai encomendou uma coisa e ele disse que só entregava se você voltasse para casa.
-Por favor eu faço qualquer coisa mais não me levá.
A cobaia começou a se debater, Nat deu um tapa na sua bunda.
-Fica quieta.
-Não,me solta.
Natsume joga a garota na parede depois para na frente dela e começa a beija-la,faz um arrepio no pescoço da jovem,depois acaricia seus seios vai descendo até sua calça e desabotoa,quando a jovem pensa que ele ia adiante, Natsume morde seu pescoço deixando ela sem reação depois de três minutos ela desmaiou o jovem a colocou no ombro e foi em direção a fábrica.
Chegando lá Natsume coloca a cobaia no chão, o médico a analisa depois entrega algo para um homem estranho e esse a leva para a sela.
-Posso perguntar algo?
-Pode meu jovem o que é?
-Já ouviu falar na história do híbrido?
-Já sim,eu tenho uma escrita que fala sobre isso,por quê?
-Só curiosidade mesmo.
-Espere ai já volto.
Minutos depois o velho voltou com um papel na mão,e deu a Natsume esse por sua vez abriu e leu.
A uma lenda que diz que Loke o híbrido metade vampiro metade Raposa e metade Lobo,voltará a vida e tentará governar todos os seres,porém para impedi-lo só alguém igual a ele pode conseguir, é claro que essa pessoa precisa fazer parte de uma alcatéia, pós em bando o poder é maior,dizem que a luta sempre é devastadora porém poucos sobreviventes restaram para contar história,se um híbrido com os três seres não tiver matilha não será páreo, teram que esperar outro nascer para vence-lo muito acreditam outros não.
Natsume começa a rir,fica feliz que essa história não tem nada haver com, ele entrega o papel ao Cientista e vai embora.
Seus dias foram normais começou a estudar em casa,aprendeu a usar o teleporte,depois de três meses foi o teletransporte,mantinha uma rotina diária treinamento por cinco horas e estudo o resto do tempo livre, sua vida estava uma maravilha,namorou poucas vezes, os seus investimentos tavam dando ótimo lucro dois anos haviam se passado e só faltava um mês para o 3 ano começar,sua família ia viajar, aí na próxima cidade ia fazer o terceiro ano na escola.
Dois anos depois......Tudo estava normal,numa sexta todos estavam reunidos na sala de uma casa que havia em Miami,todos estavam conversando quando seu pai da a notícia.
-Família nós iremos viajar para Virgínia-diz o pai.
-Por quê-pergunta Natsume.
-Ela ficou maior que las Vegas então seria um ótimo lugar para passar um tempo.
-Mais pai o senhor se esqueceu que foi lá que o Nat foi maltratado-diz Sam(Samantha).
-Por min tudo bem,não vou lá para viver no passado,aliás nós vamos viajar para lá por que somos uma família-diz ele olhando para todos-e mais não devo nada a ninguém,não se preocupe Maninha já superei o passado.
-Se é assim por min tudo bem também-fala Sam sorrindo.
-Então vão fazer as malas-diz a mãe.
Todos vão fazer as malas para viajar a manhã.
Natasha não gostou e Natsume percebeu.
-Que foi?
-Vamos para lá, sua ex mora lá, lembra.
-Exato ex, não vou voltar com ela, em dois anos muita coisa muda e não se preocupe não vou larga de você.
Ela sorrir e volta a fazer as malas todos estão prontos para a viajem de amanhã,e Natsume realmente não estava mais afim da Anne.Natsume havia mudado e muito, com seus 16 anos já era bem bem diferem.
(Natsume ficou com 1,93 parecia ter 20 anos mais só tem 16 anos)POV.Anne.
Ultimamente todos dizem que nesses dois anos eu fiquei fria, eu mudei por fora e por dentro, todos acharam um companheiro mais eu não,e o Luciano também não,em um mês vai começar o terceiro ano,a Virgínia ficou duas vezes maior que las Vegas,então aqui tem quatro matilhas Lobos guerreiros,Lobos do Sol por que seu primeiro Alpha é de pelo amarelo,Lobos de Sangue,pós a Luna do primeiro Alpha é vermelha e Lobos de morte pós a matilha mata e bebe sangue de animal,há boatos rolando pelas as Alcatéias que uma família de Vampiros vai morar na propriedade dos Yoday Casama,suas terras vão até metade da floresta depois são as minhas mais não me importei muito em fim vou fazer completar ensino médio e espero não ter problemas com as outras alcatéias,e nem com os vampiros.(Anne ficou com um corpo desenvolvido e mudou em quase tudo aos 16 anos e ficou com 1,81)
------------------
Oi bom espero que o Capítulo agrade vocês beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitado Pela Alpha.
WerewolfÓtimo aluno bom em estratégia e conhecimentos em esportes,filho dedicado, namorado fiel,evita entrar em discussão,companheiro da futura Alpha da alcatéia Lobos guerreiros.com seus 14 anos Natsume morava com a mãe não conhecia seu pai porém não o odi...