Vingança concluída.

1.6K 124 2
                                    

Natsume estava sentado no topo de um prédio olhando a chuva cair e o trovão chacoalhar o céu estava sentado quando seu celular tocou o número era desconhecido.

-alô.

-oi Yagay sou eu a Amy.

-o que quer?

-bom, sabe hoje é noite de Super lua e adivinha a surpresa.

-você cresceu.

-não seu bobo eu descobri que sou sua companheira junto com a Anne.

-e isso é surpresa por que?

-bom é difícil um Supremo Alpha ter duas companheiras.

-então deixa eu ver se entendi digamos que eu aceite isso, não vejo você e a Anne dividindo a mesma cama.

-acho que isso não seria problema não temos culpa de ser companhia do mesmo lobo.

-hum...

-bom amanhã Anne e eu estaremos te esperando para conversar, tchau amor.

Amy desligou o celular Natsume começou a rir Ryuke falou para ele parar que isso não tinha graça e disse que ele deveria aceitar logo isso de uma vez.

Natsume permaneceu sentado quando sua escuta fez barulho ele sintonizou e ouviu seu amigo Major.

-oi

-oi

-todos morreram só sobraram 4 você eu a garota porém ela está parada em um armazém ou algo do tipo e um dos guardas.

-quantos Lycans?

-15.

-todos vão morrer essa noite.

-como pode ter tanta certeza.

-por que eu vou garantir isso.

Natsume se levantou e ficou na ponta do prédio depois deixou sua energia fluir pelo corpo e deixou a queda acontecer, seu corpo chegou ao chão rápido Nat começou a correr em direção aos Lycans atirou suas últimas balas depois correu para um beco e sacou suas espadas.

O vampiro começou a trilhar o caminho de sangue começou a queimar Lycans, a cortalos rápidos de mais só se ouvia os gritos Natsume concentrou uma grande quantidade de energia e depois saiu queimado seis ruas do início ao fim não parou por nada os Lycans atacavam mais só cortavam o ar Nat estava usando o teletransporte depois começou a caçada entrou numa rua onde sobrou apenas seis Lycans olhou para o topo do prédio e viu Frankenstein.

Começou a correr acertou um lobo com a mão e o rasgou depois quebrou o pescoço de outros,logo em seguida começou a queimar os corpos depois terminou de matar os lobos olhou para cima e saltou quando parou no topo viu que Frankenstein havia saído desceu as escadas e passou por ele depois girou o corpo e chutou O cientista o fazendo voar para fora do prédio.

Frankenstein estava vomitando sangue quando sorriu, começou a bater palmas para os movimentos que Nat fez.

-bravo conseguiu, você me pegou.

-suas últimas palavras.

-bom, só para saber o híbrido morto será ressuscitado em breve e nem você poderá para-lo, a outros lugares que podemos criar Lycans e eles serão o exército dele então é o seguinte corra corra para bem longe por que quando ele acorda nem deus irá poder ir contra ele.

-não me interessa se deus pode ou não só o que me interessa é sua morte.

Natsume chutou o corpo do cientista para cima depois cortou em vários pedaços, segurou a cabeça no ar e queimou o resto dos corpos.

Pensamento.
Dani e Lury o Inimigo foi abatido como eu prometi acabei de tingir nossas veste de vermelho e esse vermelho eu garanto que é o sangue do inimigo agora vocês podem descansar em paz.

O Major estava sentado numa vã quando viu um homem se aproximando correu para fora e apontou a arma.

-sério vai atirar no seu soldado.

-Yagay... você realmente nao existe mesmo, agradeço por nossos inimigos serem abatidos.

-de nada.

Natsume colocou o corpo da Drina no chão e sorriu, olhou para lua e apreciou a noite a Interpol chegou e começou a limpeza.

-Major.

-sim.

-quando ela acorda explique a ela a situação diga que agora ela é minha propriedade, depois mande o dinheiro para minha conta o dinheiro da aposta entre os agentes use para consertar os estragos que a agência sofreu.

-tá e você vai para onde?

-para casa daqui a algumas horas tenho aula de português e não quero faltar então tchau.

-tchau.

Natsume começou a andar depois que virou a esquina desapareceu, chegou em casa e subiu direto para o quarto tomou banho e deitou na cama.

Bem longe da Virgínia.
3 Homens estavam descendo para o porão do Navio, foram para a última sala um homem se assustou com a fera que tinha atrás das grades de uma gaiola.

-cuidado-disse um homem.

-não se preocupe não sou tolo.

O terceiro que estava quieto se pronunciou.

-recebi informações de que Frankenstein foi morto essa noite por uma agente da agência. E outra informação é que as bruxas foram para Polônia irão ressuscitar o nosso mestre e é claro os outros dois.

-perfeito. Então vamos comemorar essa noite.

Os homens saíram do porão e subiram para a superfície do Navio pediram Champanhe e brindaram a futura volta de seu mestre híbrido.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora