Treinamento árduo.

2.4K 179 10
                                    

POV. Anne
Fiz com que minha matilha adotasse novos treinamentos,treinavamos três horas por dia,atacando, defendendo, calculando os ataques e defesas, transformações a noite e dia aumento de velocidade e de caça,Luciano ensinava as habilidades que usava no campo de futebol americano, para ensinar os novatos,e assim os dias se seguiam,meus pais moravam comigo ainda, na esperança que eu achasse um companheiro,decente pós para eles Luciano não era exatamente o genro ideal,mais em fim nós estávamos namorando a duas semanas,e eu estava feliz com ele mais minha loba ultimamente,tem se sentido estranha,diz que devíamos ter ido naquele dia, no dia que escutamos aquele uivo,outra coisa que adotamos foi o patrulhamento pelas nossas terras ideia da minha loba,Não queremos invasores então coloquei minhas amigas encarregadas de escolher três dos melhores lobos para rastrear nossas áreas.

A Alpha foi em direção aos lobos todos se curvavam para ela,estava a procura de Luciano quando Tyfane a puxou para um canto onde ninguém pôde ouvi-las.

-Anne você não vai acreditar-diz a beta estranha.

-No que não vou acreditar?

-A casa que o Natsume morava foi derrubada,e está sendo construída novamente só que agora bem mais grande do que a anterior-diz olhando para os lados-as pessoas que estão trabalhando, estão fazendo um magnífico trabalho porém eles não falam,fui pergunta para quem era e eles não responderam.

-Hum....acha que serão vizinhos estranhos-diz Anne pensando-aliás as terras não eram nossas, em tão talvez tenham sido compradas e agora temos que tomar cuidado para não invadir território.

-Mais você é o Alpha você pode ir a onde quiser né?

-Eu quero vocês lobos longe das terras dos Yoday Casama-diz o pai da Anne às surpreendendo por trás.

-Por quê-pergunta a filha confusa.

-Nossa cidade ficará duas vezes maior que las Vegas,não se sabe que tipo de vizinhos teremos por isso quero você Minha filha e seus lobos longe de lá-e assim saiu deixando as duas de cara no chão.

-Bom,Tyfane você ouviu diga para os lobos ficarem longe de lá, se não meu pai vai dar um de seus sermões sobre princípios básicos que todo lobo deve seguir.

-Tá.

Assim as duas se despediram Tyfane foi atrás dos lobos para dar o aviso e A amiga foi falar com Luciano.

POV. Luciano.
Eu estava namorando a Alpha a duas semanas e não havia conseguido ir pra cama com ela ou nem se quer entrei no seu quarto isso é que mais me frustra,sou lindo, sou mais velho que ela, sou Capitão do time de futebol americano,e tudo que ela faz é esfriar tudo quando as coisas vão esquentando e os pais dela que não concordam com nosso namoro,acho que meu irmão estava certo, para ficarmos juntos eles tinham que sair da casa mais como,e por falar em ficar sozinho,olho para o lado e vejo a Anne vindo até min,não aguento mais vou pedi-lá em casamento,mais antes vou fazer com que ficamos a sós no quarto farei o pedido e ela cairá de quatro por min.

-Oi Luciano-se beijam.

-Oi meu anjo,o que deseja do seu lobo favorito-diz sorrindo para a jovem.

-Sabe hoje meus pais vão sair,então eu pensei que você talvez pode-se ir pra lá para nós ficarmos juntos.

-Isso seria maravilhoso meu amor-diz Luciano já Armando o plano perfeito-bom a que horas eles vão sair?

-As Nove e meia,esteja lá as Nove e quarenta e cinco.

-Tá.

Anne foi embora e Luciano foi comprar a aliança para pedi-lá em casamento,pegou sua moto e foi,deixando seus amigos sem explicação do que ia fazer.

POV.Natsume.
As duas semanas que estou em las Vegas já tive o bastante de alegria,estou treinando seis horas por dia,treino boxe com meus novos irmãos,fui adotado pelo meu pai Walther,agora sou Natsume Yagay Valkens,Valkens é o sobre nome da minha nova família,todos me chamam de Yagay até quem não me conhece quando pergunta meu nome,digo que me chamo Yagay só os meus "demônios" que me chamam de Natsume. Então para não haver suspeitas meu nome é Yagay N. Valkens, meu novo nome passou a ser o primeiro e o original o segundo e eu sempre abrevio quem pergunta fica quem resposta,nessas duas semanas tudo o que fiz foi treinar árduamente,treino a transformação,o controle de energia e elementos,amplio meus sentidos ao máximo,treino tipos de lutas diferentes o incrível é que com dois demônios no corpo meu corpo está se tornando definido como de um humano normal,uso as habilidades que possuo, todas,estou me dando bem com todos até com a Natasha,ela ligou a humanidade,e agora somos irmãos,bebo sangue,e realizo trabalho com a minha família,hoje farei um trabalho sozinho de transportado de pessoa,isso renderar,
554,876,50 pós a pessoa é brasileira,minhas irmãs me ensinaram a dirigir então vai ser fácil,e amanhã vamos viajar para Londres,estou estudando em casa com muita eficiência,talvez eu faça o terceiro ano na escola mesmo,em fim tenho total controle de min e de minhas habilidades.

Natsume para de treinar com Victor e vai fazer 20 flexões e depois 20 abdominais,depois de acabar sobe para o quarto e depois vai para o banheiro para tomar banho,para ir trabalhar.

POV.Anne.
Meus pais haviam saído,depois é claro de me dizer para não aprontar,Luciano chegou na hora que havíamos combinado,ficamos na sala depois fomos para meu quarto,tudo estava tranquilo,nós começamos a nos beijar ele me colocou em seu colo,depois tentou tirar minha roupa como não sedi ele saiu da cama e se ajoelha na minha frente e quase me pega de surpresa.

-Anne sei que estamos namorando a duas semanas, mais eu te amo-o lobo pega a caxa do anel e sorrir-você casa comigo.

-Olha Luciano eu não caso,somos jovens e mais-diz se levantando e abrindo a porta-só estamos por que formamos um belo par eu gosto de você mais amar é meio difícil então sinto muito mais seria melhor se você fosse embora.

Luciano ficou sem chão,levantou e foi embora,saiu da casa da namorada arrasado sem saber oque fazer,resolveu seguir em frente.

Anne se deitou na cama e foi dormi para esquecer esse episódio mais antes de dormi ouviu sua loba dizer

-Ainda bem,obrigado.

E assim dormiu até o dia seguinte.

------------------
Espero que gostem se tiverem sugestões eu aceito rsrsrs e vou colocá-las de modo agradável na história.

Rejeitado Pela Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora